O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS3 | Próximos jogos de PS1 na PS3 (store) -> Street fighter alpha & Rayman?

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
Street Figher Alpha and Rayman Next PS1 Games to PS3?


street_fighter_alpha_ii_147_1024-copy.jpg


What would you say if I said that Street Fighter was coming to your PSP? Or even that Rayman, that little guy with detached limbs, was jumping onto your portable machine? I think you’d be a tad surprised. Sony hasn’t announced any such marriage, but from my snooping, I’d hazard a guess that both will be on your PSP very soon.

Oh, and on your PS3 for that matter. We reported the listing of an ESRB rating for Warhawk on the PSP not long ago. Though we dreamt of an original PSP game, the reality was that the original PS1 Warhawk was released over the PSN network to be played on the PS3 and PSP.
Now the same ratings have been afforded by the ESRB for Street Fighter Alpha and Rayman for the PSP and PS3. From our experience this is a clear confirmation of both of these titles coming to the Playstation Store very soon.
So if you can’t wait for Street Fighetr IV, have a dabble with it’s big ole dad, and reminisce on the days when 2d graphics actually meant 2d.
Source: ESRB Ratings


http://www.ripten.com/2008/01/11/street-figher-alpha-and-rayman-next-ps1-games-to-ps3/

há uns tempos atrás a ESRB mostrou os relatórios de warhawk e isso acabou por levar o jogo na sua versão PS1 à loja da PS3...

pois bem, parece que street fighter alpha e rayman deverão ser +2 jogos a caminho da loja, já que ambos os titulos acabaram de aparecer na ESRB
 

Jorn

Bam-bam-bam
Mensagens
9.381
Reações
227
Pontos
294
Po, SFA seria o primeiro jogo de ps1 q eu teria q comprar na psn
 


Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.260
Reações
15.497
Pontos
1.524
[COLOR="Black"]Rayman é muito bom. E muito difícil.
Raramente passo do mundo da música.[/COLOR]
 

Dan_SkyWalker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.687
Reações
1.103
Pontos
969
Se sair Rayman eu compro na hora ... O jogo tem um dos gráficos 2D mais lindos que já vi ...

Falows
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.266
Pontos
1.399
Conversão de arcade de jogo de luta 2D para PSone ??? Não, muito obrigado !
 

FeFoO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.689
Reações
183
Pontos
1.044
[COLOR="black"]Street alpha vai ser obrigatório :rox[/COLOR]
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Rayman é um jogo lindo com uma trilha sonora maravilhosa, mas peca na jogabilidade. O jogo em si é monótono e as últimas fases a dificuldade é extrema ficando apenas na tentativa e erro.

UbiSoft, aprenda uma lição: em jogos de plataformas, o persongem deve ser mais rápido que as plataformas, e esse negócio de ser atingido por um inimigo e acabar dando um salto pra trás enche o saco, pois só faz o jogador cair em burracos.

Rayman 2 é o que vale na série. Principalmente a versão Dreamcast. Muito superior ao primeiro.
 

Wolfwood

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.555
Reações
47
Pontos
1.169
Caramba!!! E só faltam 300 reais pra eu comprar meu PS3!

Eu quero Rayman, e quero Street Alpha!! Tomara que esses jogos saiam mesmo!!!
 

Inimigo Número 1

Habitué da casa
Mensagens
668
Reações
45
Pontos
79
Bem, entre o Rayman do PS1 e do saturn, prefiro o último. Esses jogos coloridos sempre eram mais bonitos no console da Sega. E sobre o SFA, melhor seria se fosse o jogo dos fliperamas, a versão do PS1 dá sono. Na verdade, melhor mesmo seria se fosse o Street Zero 2.
 
Topo Fundo