O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS3 | Presidente da Square : ''PS3 é demasiado barata para o que nos dá''

Vingador/

Ser evoluído
Mensagens
1.500
Reações
0
Pontos
36
Gamer King;2656170 disse:
Pela tecnologia que ele emprega pode não ser caro, mas para o valor histórico dos videogames ele é e no fim das contas é isso que pesa.

As pessoas compram videogame para jogar e não porque tecnologicamente ele é melhor do que outros.

Pelo visto as coisas estão mudando meu caro... Eu acredito que o futuro é esse: VG deixar de ser um simples brinquedo e possuir maiores atrituições.

Concorco que seria melhor como era na época dos cartuchos. Mas hoje a coisa está mais pra frente.

Prevejo na próxima geração os VG virem com óculos Ultra-Dimensional (eita mãe diná..hehehe)
 

nuboza

Bam-bam-bam
Mensagens
13.273
Reações
1.162
Pontos
384
Gamer King;2656170 disse:
Pela tecnologia que ele emprega pode não ser caro, mas para o valor histórico dos videogames ele é e no fim das contas é isso que pesa.

As pessoas compram videogame para jogar e não porque tecnologicamente ele é melhor do que outros.

há claro vai dizer isso pra mais de 8 milhões de pessoas e contando! cada papinho xulo seu !
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.416
Reações
104.059
Pontos
2.419
nuboza;2656498 disse:
há claro vai dizer isso pra mais de 8 milhões de pessoas e contando! cada papinho xulo seu !

Certamente essas pessoas de forma geral compraram o PS3 foi pelos jogos que ele tem e terá e não porque ele tecnologicamente é superior.

O dia que tecnologia for mais importante que jogos, aí você deixa de falar sobre videogame, porque virou outra coisa.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.042
Reações
25.723
Pontos
1.484
Gamer King;2656170 disse:
Pela tecnologia que ele emprega pode não ser caro, mas para o valor histórico dos videogames ele é e no fim das contas é isso que pesa.

As pessoas compram videogame para jogar e não porque tecnologicamente ele é melhor do que outros.

não acho que $ 400 seja caro para um console next gen com um ano.

Em relação ao PS2 por exemplo, ele custava $ 300, e normalmente havia um gasto extra com pelo menos um memory card, que custava $ 40, acho.

Agora coloque aí mais 7 anos de inflação, e o PS3 atual (o de $ 400, não o de $ 600), está até mais barato que o PS2, que só teve corte no preço com 2 anos de vida.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.416
Reações
104.059
Pontos
2.419
Ero_Seenin;2656567 disse:
não acho que $ 400 seja caro para um console next gen com um ano.

Em relação ao PS2 por exemplo, ele custava $ 300, e normalmente havia um gasto extra com pelo menos um memory card, que custava $ 40, acho.

Agora coloque aí mais 7 anos de inflação, e o PS3 atual (o de $ 400, não o de $ 600), está até mais barato que o PS2, que só teve corte no preço com 2 anos de vida.

Não está tão absurdo como no lançamento mas ainda é caro, assim como o proprio X360 a 349 dolares também está em uma faixa onde é considerado caro.

Historicamente os consoles atingem pico de vendas a 199 dolares, é essa a faixa de preço aonde a maioria das pessoas compram um console e esses dois ainda estão distantes dela.

Se for analisar a tecnologia do PS3 e mesmo do X360, pode-se concluir que eles valem o preço, mas o ponto é que a maioria das pessoas não estão acostumadas a comprarem um videogame por esse valor.
 

Vingador/

Ser evoluído
Mensagens
1.500
Reações
0
Pontos
36
Vale lembrar que há algum tempo atrás se comprava um carro popular zerinho a R$ 10.000,00.
Hoje não compra nem uma moto descente.
 


JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Se eu quisesse assistir filmes em alta definicao eu ate concordaria, mas como isso foge da minha realidade........ Concordar com esse cara seria uma hipocrisia da minha parte...

No Mais, ja comparavam VG com carro o que eh sem nocao, agora querem comparar com celular o que eh mais sem nocao ainda...

T+
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.260
Reações
15.497
Pontos
1.524
[COLOR="Black"]FF13 é exclusivo do PS3 e será system seller facilmente.[/COLOR]
 

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
a consola é cara ou barata dependendo do que cada um quer dela ora.

quem quiser apenas jogar? bem... com os jogos já disponiveis e que vão sair.. poderá já valer a pena para alguns e não para outros.. enfim.

quem tiver uma hdtv? forçosamente vai achar que já vale..

pois, quem aqui não gosta de ver filmes? se gostar de ver filmes e tiver uma hdtv.. até é pecado não aproveitar a hdtv para ver filmes em 1080p né :p

mas se formos a ver realmente o que está dentro da máquina independentemente dessas coisas todas..

um cpu do futuro saido dos filmes do terminator..
um leitor de uma midia que aparentemente será a midia deste futuro a curto prazo.
faz 4D
120fps
cura o cancro...

claro que é barato demais ora pois.

:p
 
Topo Fundo