O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS3 | Primeira imagem do novo jogo da Team Ico´s! [SotC Team!]

Linux_PS3

Ser evoluído
Mensagens
375
Reações
0
Pontos
41
é mesmo, o que o deathkenny tá falando parece que tá certo. além disso, se olhar as plantinhas da tampa, parecem briófitas (musgos), ou seja, é apenas uma tampa pequena sendo puxada por uma corrente, ou pode ser que não (olhei de novo as plantinhas e não tão parecendo bem briófitas - pode ser uma tampa enorme de pedra mesmo).

edit: agora que eu vi, até pelos pedregulhos, é uma simples tampa de pedra mesmo sendo puxada por alguém com algo nas costas (parece uma espada) com uma corrente. é o que vi.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.534
Reações
43.790
Pontos
1.499
Artwork. Hype +423342423234423432324.

Tem neguinho fumando muita maconha aqui. :lol Mas não dá para desconsiderar a imagem...ela não é uma b*sta que não diz porra nenhuma, como alguns users falaram. Não diz porra nenhuma pra gente...é possível que quando algum vídeo do jogo saia, ela faça bastante sentido sim.

No mais, acho que esse jogo irá se focar muito em exploração.
 

Herick

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
843
Reações
415
Pontos
899
Concordo com a teoria da tampa sendo puxada por uma corrente, mas como eu sempre me engano aguardem algo totalmente diferente :lol
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.341
Reações
11.739
Pontos
1.614
SotC é meu jogo favorito do ps2, esse jogo vai me faze falta O.O

Aquela corrente pode se um elevador, sei la, puxa algo importante
 


SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Cacete! Uma corrente!

"Aposto que o jogo se passará anos antes de SoTC, onde os colossos cagavam livremente até serem confrontados por uma força mais poderosa e maligna. Os colossos, senhores da terra, comandaram o exército de homens para destruí-lo. Fugindo de todos, a entidade maligna puxou a corrente (a mesma da foto!) e fugiu pela descarga"

.
.
.

[kong]

ESSA IMAGEM NÃO SIGNIFICA NADA.
Aceitem isso. Só quer dizer que estão trabalhando.
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Agora é aguardar que no fim do ano tem outra foto dessa e tomara que tenha um teaser trailer que ja ta bom demais
 

The Wicker Man

Supra-sumo
Mensagens
8.458
Reações
15
Pontos
161
SS_Snake;2689114 disse:
Cacete! Uma corrente!

"Aposto que o jogo se passará anos antes de SoTC, onde os colossos cagavam livremente até serem confrontados por uma força mais poderosa e maligna. Os colossos, senhores da terra, comandaram o exército de homens para destruí-lo. Fugindo de todos, a entidade maligna puxou a corrente (a mesma da foto!) e fugiu pela descarga"

.
.
.

[kong]

ESSA IMAGEM NÃO SIGNIFICA NADA.
Aceitem isso. Só quer dizer que estão trabalhando.

Vc sabe né? Recebeu um email do Fumito Ueda...

Pode não ser nada, ou também pode ser...pode ser até fake ué. Cada um na sua. Também achei muita viagem o lance da sombra...mas enfim...aqui ninguém sabe nada sobre o jogo então ninguém pode afirmar nada...
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Pelo menos uma coisa dá para saber pelas fotos,graficamente o jogo não vai decpcionar,a equipe do Ueda nunca usou CGs,então isso com certeza é da engine do game mesmo,e a foto mostra belas texturas.
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
The Wicker Man;2689302 disse:
Vc sabe né? Recebeu um email do Fumito Ueda...

Pode não ser nada, ou também pode ser...pode ser até fake ué. Cada um na sua. Também achei muita viagem o lance da sombra...mas enfim...aqui ninguém sabe nada sobre o jogo então ninguém pode afirmar nada...

Mas é o que eu disse.

Não há nada aí, até um futuro pronunciamento, oras.

Ninguém sabe o que é, só quem botou isso lá. Pode até não ser nada.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.944
Reações
38.482
Pontos
1.839
A primeira imagem da próxima obra de arte do mundo gamístico foi revelada.

AJOELHEM-SE, HEREGES [:king]
 

joaoeliasbrito

Veterano
Mensagens
1.185
Reações
9
Pontos
104
Já olhei várias vezes pra essa imagem e uma coisa me perturba muito: esse corte seco, esse uso panorâmico, o enquadramento.

Ao ver essa imagem pela primeira vez, fiquei dando reload na página, pois pensei que estava faltando o resto...

Muito tosco esse enquadramento.
Sei que é um teaser, mas mesmo assim.

Talvez pela proporção 16:9 tão usada em promoções de filmes e games, mas mesmo assim, não justifica o formato.

O motivo em si, essa construção circular no chão está toscamente centralizada. Isso me perturba...

De resto, é bacana discutí-la...
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.540
Pontos
1.524
[COLOR="Black"]Tudo que o ICO TEAM faz é épico, mesmo que seja uma foto simples dessa.
FATO.[/COLOR]
 

Pistolero sem-dedo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.067
Reações
901
Pontos
294
DeathKenny;2688330 disse:
reparem a sombra de wanda e seu cavalo (talvez nao morreu, desculpe o spoiler) em cima e no meio da foto, a sombra de um cavalo deitado e de wanda ou ico em pe, a sombra esta atraz da corrente e essa parece que tah ali para ser puxada, para abrir a tampa do fosso

povo, acho que o DeathKenny não ta vendo coisa a mais na foto não...
bom, eu dei um melhor olhada, saca só as sombras que ele ta falando:

screenshot191015lk1.jpg


bom, claramente na foto há uma sombra de um humano, mas do cavalo não da para ter-se muita certeza...
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.534
Reações
43.790
Pontos
1.499
Pessoal tá na maconha foooooooorte...:lol

[[Solid_Snake]];2689370 disse:
Pelo menos uma coisa dá para saber pelas fotos,graficamente o jogo não vai decpcionar,a equipe do Ueda nunca usou CGs,então isso com certeza é da engine do game mesmo,e a foto mostra belas texturas.

Não acredito que discuti com um cara desses sobre MGS. :lol Isso é uma artwork, amigão...não tem pixel nenhum ali.
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Paiva :);2689702 disse:
Pessoal tá na maconha foooooooorte...:lol



Não acredito que discuti com um cara desses sobre MGS. :lol Isso é uma artwork, amigão...não tem pixel nenhum ali.

Ou é uma artwork ou é um jogo ao estilo do primeiro Myst.

:p
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Por enquanto é só uma imagem. É claro que qualquer jogo do Team ICO tem relação com os outros, pois SotC é praticamente um prequel de ICO. O povo que adora o Fumito fica cego e começa a ver ouro em pouca coisa assim, haha!

mentira, o hype tá me comendo vivo!
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.534
Reações
43.790
Pontos
1.499
SS_Snake;2689707 disse:

Ou é uma artwork ou é um jogo ao estilo do primeiro Myst.

:p

...Artwork.:lol

THE_PLAYER;2689717 disse:
Por enquanto é só uma imagem. É claro que qualquer jogo do Team ICO tem relação com os outros, pois SotC é praticamente um prequel de ICO. O povo que adora o Fumito fica cego e começa a ver ouro em pouca coisa assim, haha!

mentira, o hype tá me comendo vivo!

Vamos fazer a parceria pro tópico oficial desse também? :rox Aquele nosso foi lendário.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Não vai ser menos do que canditato a goty do ano que ele sair se for como os outros, o que parece que vai ser sim.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Paiva :);2689702 disse:
Pessoal tá na maconha foooooooorte...:lol



Não acredito que discuti com um cara desses sobre MGS. :lol Isso é uma artwork, amigão...não tem pixel nenhum ali.

Artwork??Desculpe,onde vc viu isso??Não parece artwork nem ferrando.
 

sephius

Lenda da internet
Mensagens
11.375
Reações
10.203
Pontos
1.629
Caramba 60 posts pra uma simples foto de um concept art... Imagine quando saírem fotos do jogo mesmo. Vai dar um tópico com milhares de posts...
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Quanto hype gente!!
Vamos com calma ae, sabemos que muito hype é perigoso se tranformar em decepção.
Aguardo imagens realmente do jogo e infos sobre ele. Mas pra mim, SOTC será um dos jogos que sempre estará na minha memória, pois o jogo realmente é linda pra caramba!! Coisa fenomenal. O jogo em si não é lá essas coisas, pois é só ficar matando colossos, mas o jogo é estremamente desafiante (eu ficava um dia inteiro as vezes pra tentar achar o ponto fraco dos colossos)
Espero muito do Ueda, mas tbm não vou ficar falando coisas nada a ver com essa minuscula imagem que por enquanto não representa nada (quem sabe mais pra frente ela seja de alta importancia)
 

DeathKenny

Habitué da casa
Mensagens
322
Reações
34
Pontos
79
Pistolero sem-dedo;2689458 disse:
povo, acho que o DeathKenny não ta vendo coisa a mais na foto não...
bom, eu dei um melhor olhada, saca só as sombras que ele ta falando:

screenshot191015lk1.jpg


bom, claramente na foto há uma sombra de um humano, mas do cavalo não da para ter-se muita certeza...

isso pistoleiro, realmente a sombra maior nao tah para dizer que eh um cavalo, pode ser outra criatura, mais a menor claramente eh de um humano, na epoca que apareceu a primeira foto de SOTC, tb foi assim e com anuncio de empregos na pg. Uma coisa é certa é algo do mesmo mundo dos outros 2 jogos
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.534
Reações
43.790
Pontos
1.499
sephius;2689956 disse:
Caramba 60 posts pra uma simples foto de um concept art... Imagine quando saírem fotos do jogo mesmo. Vai dar um tópico com milhares de posts...

O tópico oficial que eu e o The Player montamos de SotC foi lendário :lol ...se não me negano, foi o quarto tópico do consoles que obteve mais respostas na OS.
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Paiva :);2691172 disse:
O tópico oficial que eu e o The Player montamos de SotC foi lendário :lol ...se não me negano, foi o quarto tópico do consoles que obteve mais respostas na OS.

Aquele tópico é lendário mesmo. Vamos organizar o próximo sim, assim que liberarem a primeira imagem in-game a galera vai ficar maluca.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.534
Reações
43.790
Pontos
1.499
Analisando melhor a imagem, acho que estamos com proporções erradas.

Digamos que essa corrente seja da mesma grossura que as correntes encontradas em ICO...aquele buraco seria algo pequeno demais...e notem as sombras ao redor do chão...

Muitos estão discutindo sobre elas...um humano, um cavalo...será que só eu estou tendo a percepção de que aquilo está DEBAIXO DO CHÃO? Como se fosse uma espécie de buraco, em alguma área cavernosa...e AQUELE BURACO forma as sombras, sendo no meio o lugar por onde o sol penetra...e a corrente, um meio de a pessoa descer ao subsolo.

Sei lá, foi isso que eu consegui interpretar depois de olhar tanto tempo...isso enfatiza mais ainda a idéia de que o jogo será voltado para a exploração.
 
Topo Fundo