O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS3 - Problemas no Multiman

xdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
372
Reações
22
Pontos
714
Olá Pessoal

Andei fora dos CFW a bastante tempo e a pouco tempo descobri que podia instalar no meu PS3 slim o CFW, pois ele estava no OFW 4.82.
Neste momento tenho o PS3 a funcionar certinho, com o CFW ferrox 4.82, menos o multiman. Ele não obedece ao controle.
Vou tentar explicar. Quando instalei e iniciava o multiman, tudo funcionava bem, mas agora quando inicio o Multiman, eu apenas consigo aceder as opções para a esquerda. Se eu deixar de tocar no botao esquerdo, automaticamente ele vai para a direita, como se o controle estivesse com defeito. Mas ele esta em escelente estado pois no menu do Irisman e do proprio console, tudo funciona bem.
Já desintalei e voltei a instalar o multiman e por vezes funciona bem, mas muitas vezes não.

Será o multiman incompativel com o CFW da Ferrox? Qual o melhor firmware neste momento?
 
Topo Fundo