O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


|PS3| "Solid Snake sai mas Metal Gear terá continuação"

O Homem Sarcasmo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.173
Reações
923
Pontos
209
Quando os fãs de Metal Gear Solid começavam a se habituar à ideia de que, após a saída de Metal Gear Solid 4, nunca mais iam experimentar um jogo da série, Ryan Payton vem a público desmentir essa idéia. No site MTV Multiplayer, Patton disse, "Penso que houve alguns mal-entendidos acerca deste ser o último Metal Gear. Este é apenas o último capítulo da história de Solid Snake."

ryan_payton_of_konami.jpg


Portanto, depois de Guns of the Patriots, Snake sairá de cena, abrindo uma infinidade de portas para a continuação da série. Faltou apenas Payton dizer se Kojima não abandonará a série juntamente com Snake.
fonte: verdana

confiram comigo no replay:
http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=237614

putz... eu sinceramente nao sei se fico feliz ou triste.
um metal gear sem o solid nao é metal gear...:badcool:

ps: se for old, deixem cair :wink:
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
eu acho q o Kojima sai fora como diretor, deve supervisionar apenas.

É óbvio que a Konami não vai abandonar uma franquia dessas, resta saber se o novo protagonista vai saciar os fãs de do Solid Snake.

Eles podem recomeçar tudo de novo, basta mencionar um novo Les enfants terrible em MGS4 hehehe.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.228
Reações
12.750
Pontos
1.419
Nossa, isso de certa forma é old pacas, Kojima disse que a saga Solid acaba no 4 e que nada impede de fazerem um MG5.

Honestamente, prefiro que Kojima tire férias de MG e vá fazer um ZOE3....
 


bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.228
Reações
12.750
Pontos
1.419
snakeeater;3118539 disse:
Acho que a série irá continuar com rayden.

Em MGS2 eu tinha esperanças que isso aconteçesse, hoje depois de ver ele em MGS4 eu perdi todas elas, lol.

Tenho quase certeza que ele vai pro saco tb.
 

Matt

Habitué da casa
Mensagens
5.343
Reações
5
Pontos
86
A saga Solid teria fim no MGS3 segundo o próprio Kojima.
 

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
o jogo não pode continuar com outro snake qualquer?

ele sós se referem ao solid snake.. se ele era um clone do big boss..

o que os impede de fazer um novo snake? :D

podem chamar-lhe o siarra solid, fruto do amor entre big boss e a big mama :D

ou algo parecido .. :p


esta história do metal gear já está tão confusa que eu joguei o mgs1, e 2 3 e não tenho 100% de certeza que joguei sempre com o Solid snake.. :D
 

mateusvinhas

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.701
Reações
384
Pontos
824
sem snake é dose mesmo mas dá pra lever....num pode é kojima sair de cena....mas acho que ele continua sim, não parmitiria que estragassem sua obra prima.
 

IX_Nine

Bam-bam-bam
Mensagens
4.557
Reações
1.216
Pontos
269
Imaginem snake saindo de cena de modo dramático, trágio e triste, e, otacon revoltando-se começa a trabalhar em campo, com diversas tecnologias e afins...


...com certeza, ainda dá pra fazer um Metal Gear sem Solid. =P
 

unforastero

Veterano
Mensagens
1.945
Reações
8
Pontos
144
Para mim não existe Metal Gear sem o Snake. É como lançar um jogo do Mario sem o mesmo, ou lançar um Zelda sem ter o Link pra jogar. Espero que não façam isso.
 

O Homem Sarcasmo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.173
Reações
923
Pontos
209
siarraweb;3118612 disse:
o jogo não pode continuar com outro snake qualquer?

ele sós se referem ao solid snake.. se ele era um clone do big boss..

o que os impede de fazer um novo snake? :D

podem chamar-lhe o siarra solid, fruto do amor entre big boss e a big mama :D

ou algo parecido .. :p


esta história do metal gear já está tão confusa que eu joguei o mgs1, e 2 3 e não tenho 100% de certeza que joguei sempre com o Solid snake.. :D

no mgs3 com certeza nao foi com o solid snake, vai por mim.
 

Kellthazar

Bam-bam-bam
Mensagens
5.556
Reações
1.425
Pontos
354
Pois é... eu tô me preparando para MGS4, por isso eu estou jogando o Metal Gear Solid 1 para PC. A história tá tranquila por enquanto, estou naquela parte que a Meryl foi ferida por uma sniper e eu tenho que arranjar um Rifle não sei onde... XD

Snake é um personagem carismático, mas temos que ter ciência que nada deve durar para sempre, ainda mais em um jogo que segue esse esquema cinematográfico tal qual MGS.

Aposto uma morte a lá Spike Spigel (Cowboy Bebop) para o Solid Snake... :D
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.899
Pontos
2.164
Como fazia quando o snake morria no 1º:

SNAKE, SNAKE, SNAKEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Vai virar um jogo qualquer sem ele.
 

WD-40

Ser evoluído
Mensagens
1.622
Reações
0
Pontos
46
siarraweb;3118612 disse:
o jogo não pode continuar com outro snake qualquer?

ele sós se referem ao solid snake.. se ele era um clone do big boss..

o que os impede de fazer um novo snake? :D

podem chamar-lhe o siarra solid, fruto do amor entre big boss e a big mama :D

ou algo parecido .. :p


esta história do metal gear já está tão confusa que eu joguei o mgs1, e 2 3 e não tenho 100% de certeza que joguei sempre com o Solid snake.. :D


HUAuhaHUauhua muito boa :-D:-D

Os melhores posts desse fórum tinham mesmo que vir de Portugal! [:king]
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Kojima já tinha falado que Metal Gear iria continuar, mas a saga SOLID terminaria neste no MGS4.
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Seus néscios.

O Solid Snake vai sair.

Nada impede que joguemos com um Gaseous Snake, Liquid Snake (esse não :p), Plasma Snake ou coisa do gênero.

:D



:lol
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
[COLOR="Black"]bom tem qser com algum snake....uma copia nova sei la.....mas se num tiver um ai é foda...eseo Kojima não tiver envolvido...pior ainda

mas acho q ele vai ta envolvido sim...ele num vai dx o povo zuar com o bebezinho dele hehehehe[/COLOR]
 

sunyear

Bam-bam-bam
Mensagens
7.354
Reações
790
Pontos
309
siarraweb;3118612 disse:
podem chamar-lhe o siarra solid, fruto do amor entre big boss e a big mama :D

ou algo parecido .. :p

Não seria melhor siarra snake? :-D
 

WD-40

Ser evoluído
Mensagens
1.622
Reações
0
Pontos
46
O Homem Sarcasmo;3118830 disse:
mais era o velho dele mano.. tao foda quanto o filho. :cool:

Então poe um filho, tão foda quanto o pai. :kongpositivo:
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929
Metal Gear = Kojima

Metal Gear - Kojima = Bullshit(like MGS TTS)
 
Mensagens
2.065
Reações
248
Pontos
164
esse papo de dizer "num existe mg sem snake" e como quem diz "resident evil num é resident evil sem zumbi"...vcs são fans do snake e naum da serie, se ele morrer e tiver um 5 sem ele, passem longe e deixem quem gosta da serie de verdade se divertir com mais uma maravilha da serie mg

bjundas

mas concordo como ja disseram em outros topicos...se vão dar um fim em Snake, q deem um fim DIGNO, pois ele foi um dos personagens q mais marcou a vida gamistica de MILHÕES de players!!!
 

O Homem Sarcasmo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.173
Reações
923
Pontos
209
WD-40;3118849 disse:
Então poe um filho, tão foda quanto o pai. :kongpositivo:

mais ai vira círculo vicioso: tem um cara foda, ai esse cara faz uns 3 jogos, depois morre. ai clonam esse cara e faz mais 3 jogos.
sem contar que um clone de um clone, nao ia durar nem um jogo, devido ao envelhecimento acelerado. :riso:

vao matar com o jogo. :lokiwhy:

na minha opiniao, Metal Gear devia acabar no Solid 4 mesmo, com um final fuderoso, daqueles cheio de revelaçoes fodas, pra fechar com chave de ouro mesmo.

ai, daqui a uns 10 anos, fizessem um metal gear com um outro cara ai... pode ser clone, ciborgue, sei lá. mais pelo menos vai ter dado tempo de esquecer o solid (putz, muito gay esse ultimo paragrafo mais blz)
 

WD-40

Ser evoluído
Mensagens
1.622
Reações
0
Pontos
46
O Homem Sarcasmo;3118898 disse:
mais ai vira círculo vicioso: tem um cara foda, ai esse cara faz uns 3 jogos, depois morre. ai clonam esse cara e faz mais 3 jogos.
sem contar que um clone de um clone, nao ia durar nem um jogo, devido ao envelhecimento acelerado. :riso:

vao matar com o jogo. :lokiwhy:

na minha opiniao, Metal Gear devia acabar no Solid 4 mesmo, com um final fuderoso, daqueles cheio de revelaçoes fodas, pra fechar com chave de ouro mesmo.

ai, daqui a uns 10 anos, fizessem um metal gear com um outro cara ai... pode ser clone, ciborgue, sei lá. mais pelo menos vai ter dado tempo de esquecer o solid (putz, muito gay esse ultimo paragrafo mais blz)

Cara, se o jogo for bom e a história bem contada como sempre foi, pode ser até um filho adotado de um casamento homossexual entre Solid Snake e Liquid Ocelot que não ligo.
 

O Homem Sarcasmo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.173
Reações
923
Pontos
209
WD-40;3118938 disse:
Cara, se o jogo for bom e a história bem contada como sempre foi, pode ser até um filho adotado de um casamento homossexual entre Solid Snake e Liquid Ocelot que não ligo.

ah cara, jogo bom pode ate ser, mais quanto a história eu acho que vao ter que forçar muito a barra. ai que vao foder tudo, já que a história é a melhor coisa do jogo.

como falei antes, eu acho que deviam dar um tempo de metal gear, pra arejar a cabeça, sei lá... criar uma nova franquia... ai depois volta, com uma história mais pé no chao.
 

eric canto

Habitué da casa
Mensagens
2.088
Reações
1
Pontos
51
Arrumar outro Snake é facil.

MGS5 tbm será compra certa.

Só espero que Kojima continue na direção e o escambau.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
MGS sem Snake?[karrepio]
Seria a mesma coisa que ver um show do U2 sem o Bono:(
 
Topo Fundo