O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS3 rodaria TW3?

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.039
Pontos
2.059

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
512MB, sendo 256MB de vídeo. Eu não sei quanto o O.S. ocupa desses 512MB.
O switch tem pelo menos 3.2GB pro game.



Se é impossível eu já não sei. Acho que é o típico caso que só tentando pra ver. Muitos acharam que era impossível TW3 rodar no Switch (mesmo rolando os óbvios downgrades que seriam necessários).

x360 tem mais chances?
 


SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.475
Reações
42.333
Pontos
1.074
Nem o PS4 rodou The Witcher 3 direito. Ele só ficou gostoso de jogar no PS4 Pro. Antes tinha muita queda de frame nas lutas.

falow
Mas nisso o PS3 da surra no PS4, já que o problema dos frames é do processador de tablet do PS4, enquanto o PS3 tem o poderosíssimo Cell, que levaria esse jogo nas costas se só dependesse dele

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.076
Reações
26.387
Pontos
703
Qualquer coisa era só converter o jogo pra visual novel. Desse jogo o pessoal só gosta dos diálogos mesmo. De RPG de ação o PS3 já tem os Souls que são bons.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
claro que roda, mas com um downgrade considerável.

GTA V rodou.

513b20-gtav5.png

Isso ai é no menu, ingame usando provavel uns 300-400 vram.

GTA V é cross-gen. Tanto que ele veio pra PC ano depois com directx 10 ainda.
E mesmo assim roda com baixíssimo com pop-in de 10cm com 20-25fps média em resolução subhd no ps3


Witcher 3 é directx11, em novigrad vai forçar 1gb aproximado no mínimo pra tentar manter uns 10-15fps média.
Só rodaria se o desenvolvimento fosse totalmente diferente e pra outra api.
Ps4 já peida pra rodar.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.856
Reações
10.506
Pontos
1.069
Provavelmente não.

TW3 foi originalmente desenvolvido para ser Cross gen, mas os consoles da geração passada capavam demais o jogo o que fez a CDPR cancelar as versões last gen.


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Não seria exatamente a mesma versão dos consoles atuais, mas creio que se eles quisessem ter feito o Port na época talvez conseguissem.

Se o console rodava o Metal Gear Solid V e o GTA V, creio que TW3 rodaria sim, mas teria que ter uma versão própria pensada na estrutura do console.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.511
Pontos
1.629
Duvido muito que não rodasse em 480p, texturas inferiores e sem filtro algum, quase como Cyberpunk rodará no Switch e mais uma vez será um belo port.

Tô pra ver algum jogo recente que não rodaria na geração passada.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.684
Reações
15.310
Pontos
1.659
Eu acho que é viável de rodar sim, visto que GTA V rodou. Acontece é que grande parte do código deveria ser reescrito para se adaptar as configs do console. Por exemplo usar mais o poder do Cell, visto que hoje o game usa muito mais a GPU.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Eu acho que é viável de rodar sim, visto que GTA V rodou. Acontece é que grande parte do código deveria ser reescrito para se adaptar as configs do console. Por exemplo usar mais o poder do Cell, visto que hoje o game usa muito mais a GPU.
Mas ai voxe ignora que GTA V foi feito pra sua geração, e não o contrario.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.684
Reações
15.310
Pontos
1.659
Mas ai voxe ignora que GTA V foi feito pra sua geração, e não o contrario.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!

Tem que ver a engine do game, do GTA V acho que a R* usa até hoje, então ela foi adaptada para o PS4/One. Já The Witcher acho que usa uma engine mais nova.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.094
Reações
35.062
Pontos
1.054
Rodaria sim(se o console tivesse suporte a engine), porém em sub-hd, framerate podre, texturas lavadas, loadings gigantescos, objetos brotando do nada, draw distance miópico, serrilhados capaz de cortar as mãos de quem encostar na TV, animações mais simples, screen tearing e por ai vai... Já chegou a jogar Shadow of Mordor, Dragon Age Inquisition, The Evil Within, Alien Isolation, Thief, Far Cry 4, Battlefield Hardline, Call of Duty Advanced Warfare e COD Black Ops 3 no PS3?

Acho que os únicos jogos dessa época de 2014-2015 que ficaram bons no PS3 foram o Watch Dogs, Sniper Elite 3, Metal Gear Solid V, Resident Evil Revelations 2 e Tony Hawk's Pro Skater 5(melhor que a versão do PS4 mesmo rodando a 30FPS).

Agora, se você perguntasse se o Xbox 360 rodaria o The Witcher 3, ai sim eu postaria algo mais positivo. Pois ele rodou melhor todos os jogos que citei, além de ainda receber um port do Forza Horizon 2 e Rise of The Tomb Raider(além dele ser o único console da geração a ter suporte a engine do The Witcher graças ao port do segundo jogo que saiu no console).
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Caso seja possível, ficaria consideravelmente pior do que no Switch, ou seja, seria praticamente injogável.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
PS3 rodava GTAV, Red Dead Redemption com gráficos melhores que The Witcher 3 no Switch, acho que rolaria sim. Teve The Witcher II X360, não era open world - semi aberto), mas tb tinha gráficos melhores que o game no switch, esses consoles eram muito eficientes em fazer streaming de dados para compensar a pouca quantidade de RAM. Ambos tinham CPUs Bem mais potentes que a do Switch tb. Além de ter HD e poder deixar o game praticamente descompactado, lá com seus 50, 60 GB para leitura rápida.
 
Ultima Edição:

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.136
Reações
172.561
Pontos
1.714
Teria que ser feita uma versão custom pra ele e não simplesmente portar capando coisa.


Switch, além de ter bem mais memória, tudo o que as GPUs de PS4 e One suportam em termos de padrões, a GPU do Switch suporta.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Nessas horas a gente ve o quanto o hardware do Switch é monstrinho pra um portátil.

Por isso acho bobeira quem reclama da potencia dele.

O que pide reclamar é da Nintendo não ter mais consoles de mesa.
 
Topo Fundo