O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS3 | RUMOR | LITTLE BIG PLANET | ligado à ... psp?

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
In an interview given to the GameTrailers under the Consumer Electronics Show-08, John Koller, Mrkt.
Manager da PlayStation Portable, não descarta a hipótese de existir forma de ligar a PSP ao maravilhoso mundo de Little Big Planet.​
Manager of the PlayStation Portable, do not discard the possibility of there way to connect the PSP to the wonderful world of Little Big Planet.

Specifically nothing has been shown or disclosed, but this is actually something fabulous because LBP live much of creation.
E já podemos estar a imaginar poder criar peças e componentes para os nossos cenários, com o conforto da PSP.​
And we can imagine to be able to create parts and components for our scenarios, with the comfort of the PSP.

http://n4g.com/NewsCom-99309.aspx#Comments

numa entrevista à gametrailers o gerente de marketing da PSP, diz que não descarta a hipótese de existir uma ligação entre Little Big Planet e a PSP.

Em concreto nada foi mostrado ou revelado, mas tal é na verdade algo de fabuloso, pois LBP viverá muito de criação e já podemos imaginar criar peças e componentes para os cenários no conforto da PSP.
bem.. eu cá acho que é bem possivel sair sim, uma versão do jogo para a PSP, se bem que com aquelas texturas e fisica.. acho complicado.. quem sabe..
 

Road

Veterano
Mensagens
3.140
Reações
21
Pontos
124
Remote Play seria perfeito pra esse jogo, pois, aparentemente, não demanda tanta reação e resposta rápida.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
tb aposto em remote play... duvido MTO de um versão de LBP para PSP ;)
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Deve ser o remote play,oq é ótimo,já q LittleBigPlanet se encaixa muito bem como jogo portátil,e ainda vai dar para jogar com a qualidade gráfica do PS3.
 

Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.668
Reações
3.473
Pontos
1.119
Eu testei o Remote Play e apesar de ser muito legal e tudo...........gostei mesmo desse esquema ele não serve muito pra jogatina.......pois existe muito atraso.

Eu joguei Crash Bandicoot que estava no PS3 ayravez do PSP para testar e é meio complicado......

Mas se melhorarem a conexão....ai quem sabe
 


ccwalpha

Ser evoluído
Mensagens
258
Reações
0
Pontos
26
Seria interessante sair uma versão do Little Big Planet para o PSP como forma de jogo casual.
Precisaria de um belo downgrade mas que seria interessante sair uma versão para PSP onde você pode baixar "fases" extras pela PSN.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Alex USA;2642488 disse:
Eu testei o Remote Play e apesar de ser muito legal e tudo...........gostei mesmo desse esquema ele não serve muito pra jogatina.......pois existe muito atraso.

Eu joguei Crash Bandicoot que estava no PS3 ayravez do PSP para testar e é meio complicado......

Mas se melhorarem a conexão....ai quem sabe

verifica as configurações da conexão, aki rola o Everyday Together por remote play praticamente sem atraso ;)
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Alex USA;2642488 disse:
Eu testei o Remote Play e apesar de ser muito legal e tudo...........gostei mesmo desse esquema ele não serve muito pra jogatina.......pois existe muito atraso.

Eu joguei Crash Bandicoot que estava no PS3 ayravez do PSP para testar e é meio complicado......

Mas se melhorarem a conexão....ai quem sabe

Alez,vê se não é agum problema na sua conexão,pq o Xintsuai mesmo tinha jogado Lair pelo PSP e não lembro de ele ter falado desses atrasos,pq se existiram realmente(independente da conexão) aí fode,não dá para jogar mesmo.
 

Jorn

Bam-bam-bam
Mensagens
9.381
Reações
227
Pontos
294
Tem um atraso sim, quanto melhor a qualidade do sinal maior o atraso.

Mas prefiria que fosse algum add on tipo criação de cenário, etc..sei lá.
 

Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.668
Reações
3.473
Pontos
1.119
[[Solid_Snake]];2645148 disse:
Alez,vê se não é agum problema na sua conexão,pq o Xintsuai mesmo tinha jogado Lair pelo PSP e não lembro de ele ter falado desses atrasos,pq se existiram realmente(independente da conexão) aí fode,não dá para jogar mesmo.

Que conexão velho?

Eu fiz atravez do Private Network...........se fizer atravez do Internet Connect ai o atraso é ainda maior....
 
Topo Fundo