O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS3 | Site Portuga [PT POWA :P ] avança com noticias sobre a Home, LBP e in-game xmb

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
asasasaswd8_0sn16b5n.jpg


Após diversos contactos, a LusoPlay obteve de fonte segura, que será nesta Games Developers Conference que a Sony mostrará o XMB in Game, bem como a interacção de LittleBigPlanet com o Home.

Para além disso, uma grande novidade sobre o HOME será dada. Ou seja, vem aí a Public beta. Os detalhes serão dados na GDC.


Sim já podem gritar de alegria.
http://lusoplay.sapo.pt/index.php?page=new&id=2646

a parte chata disto tudo é se nada disto acontecer.. quem vai ficar mal visto sou eu :D

e aposto que me vão xingar até ao próximo século... mas vou arriscar :D

o site lusoplay, um site portuga de videojogos diz que falou com uma fonte segurissima e que esta lhe garantiu que a sony vai mostrar detalhes da Home nesta GDC, incluindo a err... porque é que eu estou a traduzir? lol... :D

força de hábito... :-D:-D
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Uia Public Beta, excelente, pelo que anda falando a HOME esta mais perta do que a gente espera, portanto podemos ter esperanças
 

Ironik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.403
Reações
3.188
Pontos
1.289
Ué...achei q a home ja tava aberta a muito tempo!?!?!?!

Nao ta nao1?!?!
 


billrivas

Bam-bam-bam
Mensagens
9.604
Reações
1.247
Pontos
389
maluco, o Siarra eh muito comédia!! me caguei de rir do post dele!

gostei da camiseta do outro post tambem!! Sony mostrou sentido de humor!! :lol
 

ROYCOROI_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.896
Reações
2.882
Pontos
434
YESSSSSSSSSSSS... A IGN acabode confirmar.. TB VIRAMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
 

nuboza

Bam-bam-bam
Mensagens
13.273
Reações
1.162
Pontos
384
isso seria d+ se confirmar prevejo aumento de vendas por causa desse beta publico!
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.921
Reações
38.442
Pontos
1.839
ROYCOROI_;2781952 disse:
YESSSSSSSSSSSS... A IGN acabode confirmar.. TB VIRAMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
WHAT THE FUCK CADE A FONTE POSTE PRA GENTE PORRA


AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH


vtnc, fica guardando o doce só pra vc!:lol:lol:lol:lol:lol:lol
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.304
Reações
11.805
Pontos
1.654
in-game XMB q bacana. Espera-se q com isso a SO consuma menos memoria do PS3 aumentando assim a sua memoria de trabalho.

Estou doido para ver como a Home funciona num jogo. Já passou da hora.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Gabjplima;2782849 disse:
in-game XMB q bacana. Espera-se q com isso a SO consuma menos memoria do PS3 aumentando assim a sua memoria de trabalho.

Estou doido para ver como a Home funciona num jogo. Já passou da hora.

sei não.... se for verdade q a in-shirt (game :P) XMB esta vindo mesmo, foi meio q muito rapido.... to achando q no proximo fw só vão adicionar funções e deixar para diminuir o consumo de memoria mais pra frente ;)

--

off.: alguem ai sabe em qtas anda o consumo de memoria do OS ingame? a ultima vez q ouvi falar disso ainda estavamos na fw 1.8 :P
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
NUD3;2783983 disse:
sei não.... se for verdade q a in-shirt (game :P) XMB esta vindo mesmo, foi meio q muito rapido.... to achando q no proximo fw só vão adicionar funções e deixar para diminuir o consumo de memoria mais pra frente ;)

--

off.: alguem ai sabe em qtas anda o consumo de memoria do OS ingame? a ultima vez q ouvi falar disso ainda estavamos na fw 1.8 :P

Se não me engano o consumo era de 96mb,depois parece q conseguiram diminuir para 64mb,mas isso q eu to falando não é certeza,mas lembro de ter visto isso.Para se ter uma idéia,o SO do 360 usa apenas 32mb,talvez venha daí a pequena vantagem q o 360 tem em alguns jogos em texturas,apesar de q o PS3 já tem jogo como Uncharted q possuem texturas de alto nível.Sobre a notícia,tomara q confirmem isso mesmo nessa GDC.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
[[Solid_Snake]];2784111 disse:
Se não me engano o consumo era de 96mb,depois parece q conseguiram diminuir para 64mb,mas isso q eu to falando não é certeza,mas lembro de ter visto isso.Para se ter uma idéia,o SO do 360 usa apenas 32mb,talvez venha daí a pequena vantagem q o 360 tem em alguns jogos em texturas,apesar de q o PS3 já tem jogo como Uncharted q possuem texturas de alto nível.Sobre a notícia,tomara q confirmem isso mesmo nessa GDC.

lembro q a meta da Sony era de baixar o consumo para 32MB da memoria xdr e nada da gddr3 ;)

tomara q no proximo fw alguem divulgue essas infos :P
 
Topo Fundo