O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS3 Slim, 2 controles, 5 jogos

ramonoakz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.369
Reações
87
Pontos
754
Pessoal, estou precisando da grana para fazer um tratamento da gatinha que crio, ela precisa de medicações e uma transfusão de sangue.

PS3 Slim HD 500gb, bloqueado, acredito que possa ser desbloqueado, da última vez que pesquisei se não me engano ele está com um firmware mais antigo do quê um firmware passível de desbloqueio.

Os controles funcionam, mas as baterias estão ruins, é necessário substituir elas, e a borracha dos sticks estão desgastadas mas dá pra colocar uma proteção por cima (uma delas até já tem). Testei um dos controles usando a bateria de um controle do PS4 que possuo e ele ligou normalmente com ela.

Existem vários jogos no HD e 5 jogos em disco sendo: MGS4, MGS HD Collection, Tekken 6, Assassin's Creed 3 e Skyrim. Creio que tenho em algum lugar uma cópia de Demons Souls, só não achei ela, mas se tiver que enviar eu procuro aqui em casa o jogo e tento enviar junto, mas prefiro não garantir porque não lembro onde deixei ele.

Valor: 650 reais

87989

87990
 
Topo Fundo