O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS3 | SONY diz que RESISTANCE 2 será a resposta da SONY a GEARS OF WAR 2

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
Sony expects Resistance 2 to go "toe-to-toe against Gears of War 2" in the battle for your money this Christmas, according to US VP of product marketing Scott Steinberg.
I think one of the biggest games for us will be Resistance 2. We expect that, in November, to go toe-to-toe against Gears of War 2," Steinberg told GamesIndustry.biz during GDC.
"It will be our third-generation PS3 product. Insomniac, having shipped Resistance 1, quietly sold a million units. And then Ratchet & Clank last fall. This is the third on their technology shipping in November."
Steinberg also explained Sony's low GDC profile. "It just felt stronger coming from so many different high-calibre partners as opposed to self-congratulatory announcements from ourselves that the war is over and the standards battle is complete, and we have a standard and it is us," he said, referring to the recent HD-DVD discontinuation.
"It just felt like a keynote would be a little bit over the top," he added.

http://www.eurogamer.net/article.php?article_id=93366

scott steinberg, director de marketing da sony diz que será resistance 2 que irá lutar pelo nosso dinheiro em novembro quando sair ao mesmo tempo que gears of war 2.

a insomniac mostrará o seu 3º titulo PS3 em menos de 2 anos...

scott explicou o low profile que a sony teve na GDC, dizendo que sabe muito melhor ouvir falar bem da sony vindo das outras empresas do que irmos auto-congratularmo-nos, isto em relação á guerra da alta definição que tinha sido resolvida poucos dias antes...
 

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
a nivel de vendas é capaz de ser bem equilibrado.. no entant oacho que para se fazer frente a um jogo de um genero.. esse jogo devia no minimo.. pertencer ao mesmo genero :D

por exemplo.. um jogo como gears em que vemos na 3ª pessoa para mim é bastante divertido..

enquanto que um fps nem tanto..

a sony bem que podia fazer um jogo do mesmo estilo.. cheira-me que é o 8 days :p
 

_lourinho_

Veterano
Mensagens
2.707
Reações
59
Pontos
144
Solid Snake com 500 anos;2801043 disse:
Melhor para mim que gosto das 2 franquias.:ANYWORD:

[FONT="Trebuchet MS"][SIZE="4"][COLOR="Blue"]Melhor para todos, prq são dos jogos de primeira linha :kongpositivo: Esse ano eu compro 3 jogos de guerra Killzone, battlefield B-Company & Resistance 2 [:king][/COLOR][/SIZE][/FONT]
 

LiiiPe

Ser evoluído
Mensagens
782
Reações
0
Pontos
46
Palhaçada falr isto Gears é uma coisa Resistence é outra!

Gears já vem de sucesso...

REsistence vem de um jogo Podre na minha opinião!

Gears já é um sucesso!

Resistence é uma promessa!
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
UHUL
COMPETIÇÃO É SEMPRE BEM VINDA!!

Mas acho que um jogo não tem muito a ver com o outro.
Mas em termos de venda GoW2 vai ser muito melhor eu acho
 


siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
LiiiPe;2801090 disse:
Palhaçada falr isto Gears é uma coisa Resistence é outra!

Gears já vem de sucesso...

REsistence vem de um jogo Podre na minha opinião!

Gears já é um sucesso!

Resistence é uma promessa!

mas que belos argumentos.. ;D

e se eu agora disser, que na minha opinião gears é um jogo podre?

e que resistance já é um sucesso? é que tb vendeu 1 ou 2 cópias...

ambas as franquias venderam muito e têm um nome consagrado...

gears porque foi o primeiro grande jogo next-gen a surgir...

resistance porque foi o primeiro fps de jeito a sair na ps3...

gears e resistance não devem ser comparados pelo seu genero diferente, não por um ser bom ou mau, ou se é promessa ou consagrado..

pois ambos são bons e ambos são consagrados..
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Resistance é um jogão pena que tem mt gente que critica sem ao menos ter jogado...
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.260
Reações
15.497
Pontos
1.524
[COLOR="Teal"]Vai dar uma boa disputa.
Tanto Resistance quanto Gears of Wars já tem seu grande número de fãs nos dois consoles.[/COLOR]
 

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
andregarcia_1;2801124 disse:
Joguei a demo e achei horrível


curiosamente antes de eu ter a minha PS3, tive se alguns se lembram a PS3 de um amigo meu aqui em casa emprestada e com ela, alguns jogos, um deles o resistance..

jogo que joguei e muito, e achei muito bom mesmo...

mais tarde quando lhe devolvi a consola e os respectivos jogos..

há algum tempo atrás, ainda não tinha eu jogos novos decidi ir baixar a demo do resistance na esperança que fosse algum nivel do jogo que eu não tivesse conseguido jogar já que quando tive o jogo aqui não consegui acabar..

e que surpresa que eu tive!! a demo era uma m****!

controles meio presos...sei lá.. até tive que conferir se esta demo era realmente do resistance que eu tinha jogado..

vai por mim... joga o jogo e não a demo.. aquela demo só pode ter sido brincadeira..
 

VgVg

Bam-bam-bam
Mensagens
4.535
Reações
398
Pontos
224
Wah, eu sô mais Killzone² [:king]

(não joguei Resistance ainda [kong])
 

LiiiPe

Ser evoluído
Mensagens
782
Reações
0
Pontos
46
entãoo Agora vc falou certo Primeiro Fps no ps3 por isso fez sucesso!
Agora que achar gears Podre¬¬
vc pode achar e tal Mais é 1 em 1 milhão!

agora ve quem acha resistance podre!


o multi dele pra jogar no ps3 era bom sim antes de lançarem COD 4

e mesmo assim não batia nenhum Multi de 360!
 

MagusX

Supra-sumo
Mensagens
5.206
Reações
1
Pontos
184
Acho q a comparação feita é inviável, uma vez q são gêneros diferentes.

RESISTENCE 2 vai vender muito para o PS3.

Gears 2 vai vender muito para o xb360.

Simples!!! Pra q discutir?????
 

Rafaelapnt

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.025
Reações
707
Pontos
1.119
Só acontece uma coisa..

O 360 tem base instalade de.. oq.. 18 milhoes neh? PRATICAMENTE TODOS gostam de shooters.. Ou seja.. Gears 2 venderá no minimo 4.5 milhoes..

O mesmo não pode ser disto dos que tem ps3 que tem gosto mais variavel e uma base instalada menor.. as vendas nem se comparam..
 

PsicoMan

Habitué da casa
Mensagens
3.036
Reações
0
Pontos
66
Será que a Sony já separou as malinhas de dinheiro para os reviews ?ahuauhauh sacanagem...

então... vcs bem sabem que resistance foi massacrado nos reviews por não ter gráficos tão bom qt gears, sendo que todo mundo que jogou os dois pode falar que ambos são ótimos...

esse é o problema, resistance foi asfixiado pelo Gears of War... agora, resistance 2 poderá até superar gears 2 graficamente... fora outras coisas que poderão aparecer no jogo que não sabemos... enfim.. acho que é mais ou menos por aí que o cara disse que seria a resposta da sony....
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.260
Reações
15.497
Pontos
1.524
[COLOR="Teal"]Tanto Gears of Wars 2 quanto Resistance 2 vão elevar a qualidade de jogatina online nos dois sistemas, um com novos modos de jogo, possivelmente mais jogadores online e novas armas, outro com mais veículos, mais cenários, possibilidade de 8 jogadores coop e 60 online.
As vendas, como já disseram, devem ser bem maiores no caso de Gears of Wars 2 pelos motivos citados, mas, em se tratando de diversão, acredito que ambos os jogos vão se sair muito bem, que é o que interessa afinal.[/COLOR]
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.933
Reações
41.551
Pontos
1.689
Não tenho dúvidas q Resistance 2 será um jogão, mas a Sony podia ficar quieta e para de fazer hype desse modo. No fim isso prejudica mais o jogo do q ajuda.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.860
Reações
38.235
Pontos
1.839
Mas uma coisa é certa: com a base de usuários quase duas vezes maior no 360 q no PS3 e com a maior parte do publico gostando de shooter, não vejo como Gears não deverá vender no mínimo 2x mais que Resistance 2... chuto no mínimo uns 6 milhões de cópias. É, eu acho que ele vai ter vendagens parecidas com Halo 3.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.309
Pontos
1.934
foda q o primeiro resistence é meio chato enquanto que Gears foi foderoso

segundo que os jogos são bem diferentes pra os caras ficarem brigando auehuaehuae~~
mas em relção as vendas até que tem sentido essa briga já que vai sair em novembro tbm

caraca.. se já ta bonitão agora imagina em novembro?
rs
 

Zoz

Veterano
Mensagens
2.587
Reações
23
Pontos
129
Não que resistance seja ruim, mas na boa? Não tem cacife pra encarar Gears 2 não...
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.057
Pontos
2.419
Desculpa mas colocar Resistance 2 no mesmo patamar de Gears of War 2 em termos de potencial no mercado é piada.

Gears of War é muito maior, tem muito mais representatividade e se essa é a arma da Sony então a Microsoft está muito bem.
 

PsicoMan

Habitué da casa
Mensagens
3.036
Reações
0
Pontos
66
Gamer King;2801247 disse:
Desculpa mas colocar Resistance 2 no mesmo patamar de Gears of War 2 em termos de potencial no mercado é piada.

Gears of War é muito maior, tem muito mais representatividade e se essa é a arma da Sony então a Microsoft está muito bem.

[kviraolho]

diz que vc está brincando, por favor... vai
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.057
Pontos
2.419
PsicoMan;2801255 disse:
[kviraolho]

diz que vc está brincando, por favor... vai

Brincando é a Sony em dizer que Resistance 2 é a arma deles pra disputar com Gears of War 2.

Obvio que a Sony tem outros jogos, estou criticando é a declaração.
 

PsicoMan

Habitué da casa
Mensagens
3.036
Reações
0
Pontos
66
Gamer King;2801257 disse:
Brincando é a Sony em dizer que Resistance 2 é a arma deles pra disputar com Gears of War 2.

Obvio que a Sony tem outros jogos, estou criticando é a declaração.

Só disse isso pq eu não vejo nada de errado em esperar que Resistance 2 venha a ser um "put*" jogo, assim como Gears 2

As duas empresas são competentes, apesar que Resistance 1 pode ter decepcionado alguns... e a Epic tb não é perfeita, só ver aí o UT3 que decepcionou geral... fracasso

mais pra frente a gente pode debater melhor, qd os jogos estiverem perto de sair... mas Gears deverá vender melhor devido ao fato que o xbox ainda está MTOOOOOOOOOOOOO na frente do ps3 nos EUA
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.057
Pontos
2.419
PsicoMan;2801301 disse:
Só disse isso pq eu não vejo nada de errado em esperar que Resistance 2 venha a ser um "put*" jogo, assim como Gears 2

As duas empresas são competentes, apesar que Resistance 1 pode ter decepcionado alguns... e a Epic tb não é perfeita, só ver aí o UT3 que decepcionou geral... fracasso

mais pra frente a gente pode debater melhor, qd os jogos estiverem perto de sair... mas Gears deverá vender melhor devido ao fato que o xbox ainda está MTOOOOOOOOOOOOO na frente do ps3 nos EUA

Não é questão de competência, é que a franquia Gears of War é maior do que Resistance, tem mais apelo, é simples.

Resistance não tem cacife mercadologico para bater de frente com Gears.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Ué, pelo jeito Killzone 2 não sai em 2008 mesmo ou a Sony ta perdendo a fé no apelo comercial do jogo.


Acho que Resistence 2 tem tudo pra ser excelente, tanto quanto GOW 2, mas não sei se pode ter o mesmo efeito comercial, Resistance vendeu metade de GOW, sendo que metade disso foi em bundle.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Gears who? Sinceramente não tenho hype nenhum por esse jogo.. ano que vem se der vontade jogo no PC...

Agora resistance vai destruir com certeza, juntamente com HL2 foi o melhor single que eu
joguei num FPS.. o multi é animal...
 

Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
Irregular Hunter;2801490 disse:
Ué, pelo jeito Killzone 2 não sai em 2008 mesmo ou a Sony ta perdendo a fé no apelo comercial do jogo.


Acho que Resistence 2 tem tudo pra ser excelente, tanto quanto GOW 2, mas não sei se pode ter o mesmo efeito comercial, Resistance vendeu metade de GOW, sendo que metade disso foi em bundle.

Falou tudo!!!! Se a Sony quer enfrentar GOW 2 lança logo a porra do Killzone 2, ai sim eu digo que vai ser briga de cachorro grande!!!! Já resistance 2 acho que tem desvantagem se for pra enfrentar Gears 2!!!!!
 

Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
Damyen;2801591 disse:
Será que a Sony largou Killzone 2 de mão? :p

Estava pensando nisso agora!!!! O que será que aconteceu com Killzone 2????? Esse sim eu acho que enfrentaria Gears of War 2, de igual pra igual!!!!!
 

Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
XINTSUAI2;2801572 disse:
Gears who? Sinceramente não tenho hype nenhum por esse jogo.. ano que vem se der vontade jogo no PC...

Agora resistance vai destruir com certeza, juntamente com HL2 foi o melhor single que eu
joguei num FPS.. o multi é animal...

O Resistance 1 tem aqueles Puzzles e cenários extremamente inteligentes do HL2???? Se tiver me avisa que eu compro esse Resistance!!!!!!
 
Topo Fundo