O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS3 | SONY diz que RESISTANCE 2 será a resposta da SONY a GEARS OF WAR 2

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
[COLOR="Black"]pra mim tanto faz se sera melhor q Gears 2 ou não....jogarei Resistance 2 do msm jeito :rox:rox

pena Geras não ser multi ><.....
[/COLOR]
 

Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.297
Reações
7.302
Pontos
1.484
FPS pra responder GOW2??? começou errado...

no mais, não vai ser fácil pra ela não, GOW2 tem muito hype e Resistance foi só a unica coisa que teve decente pro PS3 nos primeiros longo meses de vida do console...
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Chris Redfield;2801640 disse:
FPS pra responder GOW2??? começou errado...

no mais, não vai ser fácil pra ela não, GOW2 tem muito hype e Resistance foi só a unica coisa que teve decente pro PS3 nos primeiros longo meses de vida do console...

Foi a primeira coisa que eu pensei.

Se for concorrer em alguma coisa, só se for em grafico, pois a proposta dos dois é completamente diferente.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Chuck_Norris;2801606 disse:
O Resistance 1 tem aqueles Puzzles e cenários extremamente inteligentes do HL2???? Se tiver me avisa que eu compro esse Resistance!!!!!!

OS singles não tem nada a ver um com o outro, é mais prático vc assistir um
videoreview no youtube.. da IGN ou gametrailers sei lá... (só não esqueça que
a GT usa o RGB Full desligado, so, a imagem não corresponde ao que
jogamos...

Resistance começa sem muita inspiração, mas vai melhorando gradualmente,
a história é muito boa.. os gráficos tb... ma so começo é meio fraquinho mesmo.
 

Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
XINTSUAI2;2801682 disse:
OS singles não tem nada a ver um com o outro, é mais prático vc assistir um
videoreview no youtube.. da IGN ou gametrailers sei lá... (só não esqueça que
a GT usa o RGB Full desligado, so, a imagem não corresponde ao que
jogamos...

Resistance começa sem muita inspiração, mas vai melhorando gradualmente,
a história é muito boa.. os gráficos tb... ma so começo é meio fraquinho mesmo.

Xiantsuai, ultimamente eu não to indo muito por videos não!!! Tem uns jogos que são uma b*sta por videos, ai tu vai lá, joga e se arrepende de não te-lo jogado antes!!!! Mas mano tenho que admitir que nunca joguei Resistance, vou jogá-lo, talvez o pessoal do PS3 tenha razão em ter um baita hype por este jogo, a única que tenho certeza que é boa é a história, paguei um pau pra ela!!!! Abraços!!!
 


XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Chuck_Norris;2801724 disse:
Xiantsuai, ultimamente eu não to indo muito por videos não!!! Tem uns jogos que são uma b*sta por videos, ai tu vai lá, joga e se arrepende de não te-lo jogado antes!!!! Mas mano tenho que admitir que nunca joguei Resistance, vou jogá-lo, talvez o pessoal do PS3 tenha razão em ter um baita hype por este jogo, a única que tenho certeza que é boa é a história, paguei um pau pra ela!!!! Abraços!!!

Aproveite que está tudo legendado em português.
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
XINTSUAI2;2801776 disse:
Aproveite que está tudo legendado em português.

R&C tbm esta em portugues, entao podemos deduzir que o portugues estará em todos os jogos da insomniac
 

rudse

Habitué da casa
Mensagens
2.203
Reações
0
Pontos
61
Chris Redfield;2801640 disse:
FPS pra responder GOW2??? começou errado...

no mais, não vai ser fácil pra ela não, GOW2 tem muito hype e Resistance foi só a unica coisa que teve decente pro PS3 nos primeiros longo meses de vida do console...

Exato.

Além de um ser TPS e o outro FPS, são artes completamente diferentes.

Outro detalhe é que o apelo COMERCIAL de GOW2 é um trilhão de vezes maior que o de RESISTANCE.

Porém, tecnicamente, acho RESISTANCE muito mais jogo que GOW1. Física excelente, online muito bom (sem LAG, excelente comunicação, muitas opções de customização), diversidade de armas, AI [:king], quantidade de inimigos, COOP, etc.

GOW 1 foi a referência gráfica em seu lançamento, estando bem próximo do nível dos melhores jogos atuais em termos gráficos. GEARS causou um put* impacto em seu lançamento, consolidando a franquia ... portanto, nessa guerra COMERCIAL, RESISTANCE corre por fora.

Abraço !
 

Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.675
Reações
3.484
Pontos
1.119
Action vs FPS?

Bela comparação hehehehe.

Mesmo assim Gears >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Resistance 1. Eu acho Resistance 1 um jogo bem chatinho.....ja o 2 eu não posso falar, não o joguei.

Mas espero muito mais de Gears doque de Resistance, quanto a isso não ha duvidas...
 

Lunard

Bam-bam-bam
Mensagens
8.442
Reações
4
Pontos
277
Nossa eu acho Resistance uma b*sta, mas uma b*sta mesmo. Gears é excepcional, é certo que no próprio X há jogos melhores, mas não há de se questionar o mérito do game. Quanto a Resistance...me pareceu que as armas não tem impacto, atirar jujuba com a arma também não me agradou, AI altista dos inimigos...Bom, mas tem gosto pra tudo. Acho que Gears 2 venceria fácil principalmente se tive a evolução que eu espero do game...E como diria Marcus Fenix: Sweeeet.
 

Classic Gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.157
Reações
150
Pontos
769
Gamer King;2801247 disse:
Desculpa mas colocar Resistance 2 no mesmo patamar de Gears of War 2 em termos de potencial no mercado é piada.

Gears of War é muito maior, tem muito mais representatividade e se essa é a arma da Sony então a Microsoft está muito bem.

Acho que a Sony poderia apenas falar das qualidades de Resistence ao invés de lembrar da concorrência.

Acho isso muito negativo para o titulo, na minha opinião ela fez a mesma cagada com Killzone falando que era Halo killer.

Joguei Killzone 1 e acho um bom FPS mais a partir do momento que vc compara um produto novo com um já consolidado (não estou falando de ser melhor ou pior) vc atrai uma responsa violenta e obriga o jogo a superar o concorrente em todos os sentidos, seja técnicos ou comerciais. Agora Killzone vai passar o resto da existência precisando provar que é melhor que Halo.

Quando sair Killzone 2 vai ser um tal de comparar nota de review e vendas com Halo 3, e ai de Killzone 2 se não vender mais e não tiver uma média de notas maior de Halo, mesmo sendo um jogão vai ser lembrando como mais uma tentativa de ser Halo ao invés de ser uma ótima franquia.

Acho que tanto Resistance 2 qto Gears 2 serão jogões, mais acho que esse tipo de declaração mais atrapalha o titulo do que ajuda.
 

diogo.tux

Veterano
Mensagens
1.462
Reações
13
Pontos
134
DocVooDoo;2801226 disse:
Não tenho dúvidas q Resistance 2 será um jogão, mas a Sony podia ficar quieta e para de fazer hype desse modo. No fim isso prejudica mais o jogo do q ajuda.

A Sony faz hype do Killzone 2 desde 2005, e o jogo mesmo que é bom... [kviraolho]
 

HomenAsus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.158
Reações
4.496
Pontos
514
Insane Metal;2801185 disse:
Pena que Killzone 2 vai ownar tanto Resistance 2 qto Gears 2. :D

Falou e disse. Killzone 2 é [:king]. Podem passar a régua agora. :kongpositivo:
 

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
Classic Gamer;2801891 disse:
Acho que a Sony poderia apenas falar das qualidades de Resistence ao invés de lembrar da concorrência.

Acho isso muito negativo para o titulo, na minha opinião ela fez a mesma cagada com Killzone falando que era Halo killer.

quem disse isso foi a imprensa, não a sony..

a sony tava na sua quando a guerrilla, na altura uma third party, estava a faezr um tal de killzone 1.. a imprensa é que começou com essa do halo-killer, numa edição de uma revista qualquer que inclusivé usou essas palavras na capa... killzone - the halo killer!!! uhhh

e em relação ao hype de resistance 2, penso que é um pouco complicado falarmos do jogo sem o termos visto ainda de uma forma correcta.. afinal.. pelos que estiveram na GDC e viram a trailer de resistance 2 que a insomniac mostrou, ficaram impressionadissimos, e a trailer ainda acaba com uma frase '' ainda não viram do que somos capazes..'' provavelmente a sony ao ver como se está a sair resistance 2, é capaz de estar bem confiante, já que gears 2 de uma certa forma, mais ou menos que já foi mostrado nas tech demos que a Epic mostrou, obviamente que ainda deverá ir melhorar mais..


eu acho que um jogo como resistance 2 deverá estar mais para um Halo que para gears, por causa dos generos, e até que a propria insomniac disse que resistance 2 vai ter ambientes enormes, tudo com uma sensação de épico e etc...

exactamente o oposto de gears...
 

nirvanaxx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.967
Reações
145
Pontos
1.149
meu resistence acho q chega quinta feira negociei com user RODDOX_df estou louco pra jogar...
 

rudse

Habitué da casa
Mensagens
2.203
Reações
0
Pontos
61
Lunard;2801887 disse:
Nossa eu acho Resistance uma b*sta, mas uma b*sta mesmo. Gears é excepcional, é certo que no próprio X há jogos melhores, mas não há de se questionar o mérito do game. Quanto a Resistance...me pareceu que as armas não tem impacto, atirar jujuba com a arma também não me agradou, AI altista dos inimigos...Bom, mas tem gosto pra tudo. Acho que Gears 2 venceria fácil principalmente se tive a evolução que eu espero do game...E como diria Marcus Fenix: Sweeeet.

Ééééééé Lunerd ...

tenho medo, muito medo do seu senso crítico. Dizer que a AI é altista ? Tsc tsc tsc .

A AI de RESISTANCE foi elogiada por todos que jogaram e é simplesmente indecente, estando fácil entre as melhores AI´s de FPS´s .

Não dá nem pra comparar com a AI de Gears. Nem fanático por GEARS diz uma coisa dessas. Tudo bem que é a SUA visão, mas me ajuda ai né ! Você mesmo me disse que mal jogou Resistance. Deixa de frescurinha e de implicação com o jogo :p Dr.Salmão !

GEARS é (bom, pelo menos era a até bem pouco tempo) a referência em gráficos nos consoles, e causou um impacto que vai ser difícil superar, mas tecnicamente (física nula, AI fraca, mecânica um pouco repetitiva, etc.) ele fica atrás de vários shooters lançados ... não deixou de ser um bom jogo, divertido, na medida, mas o impacto e mérito do jogo foram seus gráficos, nada além disso.

Abraço !
 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
é uma disputa interessante, mas sinceramente acho que até os sonystas sabem o resultado
já aconteceu isso antes né
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
LiiiPe;2801090 disse:
Palhaçada falr isto Gears é uma coisa Resistence é outra!

Gears já vem de sucesso...

REsistence vem de um jogo Podre na minha opinião!

Gears já é um sucesso!

Resistence é uma promessa!

Putz,olha oq o cara me fala,olhe as vendas do Resistance champs,mais de 2 milhões de cópias vendidas,entre nos fóruns gringos,a maior parte do pessoal achou q foi um ótimo FPS.Sobre o tópico,a atitude da Sony está certa,Resistance 1 vendeu muito bem,se ele fizer um bom marketing no 2 vai vender melhor ainda,só não pode deixar a Microsoft fazer um marketing monstruoso em Gears of War 2 não fazer nada.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
luir;2802875 disse:
é uma disputa interessante, mas sinceramente acho que até os sonystas sabem o resultado
já aconteceu isso antes né

Orra,igualzinho hein ao embate entre Resistance 1 e Gears 1.O PS3 tinha acabado de ser lançado,o 360 tinha mais de 8 milhões de consoles vendidos já.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Nossa, falar mau da IA do resistance é heresia. Aqueles ETs são uns fdps!
Joga aquela misera no modo super humano que vai ver oq eh uma IA do capeta.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
E Killzone 2 vai sair antes de Resistance 2 e Gears 2,provavelmente deve sair no máximo em Agosto,e como Resistance 2 só vai ficar pronto no fim do ano a Sony deve ter achado melhor lançar Resistance 2 junto com Gears of War 2,doq atrasar o lançamento do Killzone 2.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Evil AuRoN;2801120 disse:
Resistance é um jogão pena que tem mt gente que critica sem ao menos ter jogado...

Achei Resistance, um jogo bom.............um jogo que vale a pena ter (pra quem tem PS3)...mas o Gears of War, é excepcionalmente melhor que Resistance, visto que gears trouxe novidades e Resistance seguiu o "normal" em fps ....
Mas não pode rebaixar tanto assim este que é o melhor fps do Play 3.....só perde pro Half Life Episode 2 e COD 4 ............(na minha humilde opinião)
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Damyen;2802888 disse:
Nossa, falar mau da IA do resistance é heresia. Aqueles ETs são uns fdps!
Joga aquela misera no modo super humano que vai ver oq eh uma IA do capeta.

Heresia??Me cheira mais a ismo mesmo,até pq Gears of War foi um grande jogo,mas a IA dos inimigos é uma piada.
 

Lunard

Bam-bam-bam
Mensagens
8.442
Reações
4
Pontos
277
rudse;2802854 disse:
Ééééééé Lunerd ...

tenho medo, muito medo do seu senso crítico. Dizer que a AI é altista ? Tsc tsc tsc .

A AI de RESISTANCE foi elogiada por todos que jogaram e é simplesmente indecente, estando fácil entre as melhores AI´s de FPS´s .

Não dá nem pra comparar com a AI de Gears. Nem fanático por GEARS diz uma coisa dessas. Tudo bem que é a SUA visão, mas me ajuda ai né ! Você mesmo me disse que mal jogou Resistance. Deixa de frescurinha e de implicação com o jogo :p Dr.Salmão !

GEARS é (bom, pelo menos era a até bem pouco tempo) a referência em gráficos nos consoles, e causou um impacto que vai ser difícil superar, mas tecnicamente (física nula, AI fraca, mecânica um pouco repetitiva, etc.) ele fica atrás de vários shooters lançados ... não deixou de ser um bom jogo, divertido, na medida, mas o impacto e mérito do jogo foram seus gráficos, nada além disso.

Abraço !


Em momento algum eu me referi a Gears como exemplo de AI. Como exemplo posso citar Bioshock (citar Halo 3 é até covardia). Realmente joguei pouco Resistance mas já vi mais do que suficiente para "apreciar" momentos brilhantes de AI, e eu já te disse isso. Tem quem goste, mas eu acho o jogo uma b*sta mesmo, tentei até gostar do jogo, mas o que eu vi foi um overhype. Agora, citar ele como exemplo de AI ? Putz, ai sim é ultra-hypar esse "suposto" clássico do tijolo de ébano.
 

Vingador/

Ser evoluído
Mensagens
1.500
Reações
0
Pontos
36
Por que não camparam Gears com Drake´s Fortune ? Esses dois sim são do mesmo gênero.

Gears é ótimo de se jogar. Mas neste caso todos sabemos que Drake´s Fortune está muito acima. Estou pra ver jogo melhor que este.

Resistence e Gears não combinam.
 

THERMOTRON

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.105
Reações
43
Pontos
794
Espero que o segundo capitulo seja realmente bom, já que o primeiro pra mim foi um titulo a brigar com COD3 (no maximo) em graficos... ja em diversao fica abaixo...
 

rudse

Habitué da casa
Mensagens
2.203
Reações
0
Pontos
61
Damyen;2802888 disse:
Nossa, falar mau da IA do resistance é heresia. Aqueles ETs são uns fdps!
Joga aquela misera no modo super humano que vai ver oq eh uma IA do capeta.

Pois é.

Mas deixa pra lá, nem vou discutir mais não. A "visão" do cara é essa né, fazer que ?

Só acho engraçado dizer que Resistance é uma b*sta e Gears é excepcional confirmando depois que a AI de Gears é lamentável. Um jogo, principalmente um shooter, que nem tem boa AI fica devendo um bocado pra ser EXCEPCIONAL num todo né não ? Anyway, depois diz que comparar a AI de Halo 3 com a de Resistance é piada ... isso sem ter jogado o game direito, aliado ao fato de que sua AI não é elogiada apenas por mim, mero mortal,e sim por praticamente todos que jogaram e pela própria crítica que se diz especializada. Estou pra ver as buscas e as formações que os aliens fazem em Resistance em outro game de console viu ... acho que só não supera FEAR .

Vou discutir pra que ...

Abraço !
 

Lunard

Bam-bam-bam
Mensagens
8.442
Reações
4
Pontos
277
rudse;2803139 disse:
Pois é.

Mas deixa pra lá, nem vou discutir mais não. A "visão" do cara é essa né, fazer que ?

Só acho engraçado dizer que Resistance é uma b*sta e Gears é excepcional confirmando depois que a AI de Gears é lamentável. Um jogo, principalmente um shooter, que nem tem boa AI fica devendo um bocado pra ser EXCEPCIONAL num todo né não ? Anyway, depois diz que comparar a AI de Halo 3 com a de Resistance é piada ... isso sem ter jogado o game direito, aliado ao fato de que sua AI não é elogiada apenas por mim, mero mortal,e sim por praticamente todos que jogaram e pela própria crítica que se diz especializada. Estou pra ver as buscas e as formações que os aliens fazem em Resistance em outro game de console viu ... acho que só não supera FEAR .

Vou discutir pra que ...

Abraço !

Cada um acredita no que quer, aliás, no que seu console deixa acreditar. Eu aproveito o melhor dos dois consoles. Se eu gostasse de Resitance, já teria comprado. Anyway...
 

rudse

Habitué da casa
Mensagens
2.203
Reações
0
Pontos
61
Lunard;2803161 disse:
Cada um acredita no que quer, aliás, no que seu console deixa acreditar.

Que nada meu caro, melhor do que acreditar é jogar pra ter uma opinião mais concreta (te aconselho) ... e pra não ficar postando nada sem argumento (vide Quote acima) :lol

Cuidado heim, esse negócio de ficar comprando edição de colecionador de tudo que é jogo meia boca e nem ao menos jogar tá te fazendo mal heim . :lol
 

Gugol

Habitué da casa
Mensagens
2.659
Reações
1
Pontos
71
Gears melhor shooter de 2006 e Resistance melhor FPS de 2006, ou seja, passado. Eu acredito que RFOM2 possa ser até melhor que gears 2 (na parte evolução principalmente), e não é muito difícil de ser melhor não, mas em vendas, não tem pra ninguém, gears vai vender mais, não tem como negar...
 
Topo Fundo