O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS3 | STARCRAFT 2 - PlayStation 3 is a perfect match for StarCraft 2

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.942
Reações
56.979
Pontos
2.164
Evil AuRoN;2725406 disse:
Meu sonho era um Warcraft 4 + Frozen Throne bonus pack for Ps3... ai sim...
No mais ainda não tive oportunidade de jogar starcraft, mas vindo da Blizzard sei que é jogão, se lançar mesmo compraria sem dó...

Nossa, se tivesse isso eu comprava um na hora e me trancava no quarto o dia todo!!! :rox :rox :rox
 

PsicoMan

Habitué da casa
Mensagens
3.036
Reações
0
Pontos
66
Vai sair pra Console pq é um mercado mto maior e sofre mto menos com pirataria...

saíram vários jogos fodas pra pc recentemente e todo vendem pouco comparado com consoles...

pessoal acha que as empresas fazem tudo por amor? só se for amor ao dinheiro, fala sério...
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.942
Reações
56.979
Pontos
2.164
PsicoMan;2725510 disse:
Vai sair pra Console pq é um mercado mto maior e sofre mto menos com pirataria...

saíram vários jogos fodas pra pc recentemente e todo vendem pouco comparado com consoles...

pessoal acha que as empresas fazem tudo por amor? só se for amor ao dinheiro, fala sério...

Bom, parece que você não conhece a blizzard né...
É uma chance bem remota mas seria muito bem vindo se saisse para consoles.
 

PsicoMan

Habitué da casa
Mensagens
3.036
Reações
0
Pontos
66
Vaynard;2725512 disse:
Bom, parece que você não conhece a blizzard né...
É uma chance bem remota mas seria muito bem vindo se saisse para consoles.

E tu conhece? trabalha lá ? uhauahauhu

toda empresa tenta aumentar sua participação no mercado e lucros, não diminuir...
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.942
Reações
56.979
Pontos
2.164
PsicoMan;2725519 disse:
E tu conhece? trabalha lá ? uhauahauhu

toda empresa tenta aumentar sua participação no mercado e lucros, não diminuir...

Eu não disse isso em momento algum.
Mas a blizzard é a empresa que tem o maior retrospecto de jogos pra pc da história.
Tanto que ela lança um jogo de mais ou menos 5 em 5 anos de suas 3 franquias principais(warcraft, starcraft e diablo) e todos saíram pra pc incluindo os ports ruins de starcraft para N64 e diablo para PS1.
E além disso, por mais que a blizzard deixe de lançar um jogo pra consoles ela já ganha com WoW, mmorpg mais jogado no mundo.
 

PsicoMan

Habitué da casa
Mensagens
3.036
Reações
0
Pontos
66
Vaynard;2725526 disse:
Eu não disse isso em momento algum.
Mas a blizzard é a empresa que tem o maior retrospecto de jogos pra pc da história.
Tanto que ela lança um jogo de mais ou menos 5 em 5 anos de suas 3 franquias principais(warcraft, starcraft e diablo) e todos saíram pra pc incluindo os ports ruins de starcraft para N64 e diablo para PS1.
[COLOR="Red"]E além disso, por mais que a blizzard deixe de lançar um jogo pra consoles ela já ganha com WoW, mmorpg mais jogado no mundo.[/COLOR]

Nossa cara... :-D :-D

desculpa, perdi a vontade de argumentar.... até outro tópico...
 


Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Acho dificil, quase impossivel, visto que o foco da blizzard é e sempre foi PC. Eu amaria a ideia, mas vou ficar apenas na vontade, tenho quase certeza.

Incrivel que mesmo assim, ja tem um aí se doendo com uma noticia que nem rumor é :-D
Chega a ser engraçado, falou até que quem mereceria o jogo seria o 360(pra variar), aí vai ser igual o Burnout paradise, pra jogar online, só quem tem 360 premium com HD.

Gilga;2725573 disse:
Rock N' Roll Racing [:king]

Pois é, um dos melhores jogos que ja joguei, mas parece que a Blizzard nao gostou da ideia de jogos em consoles.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.259
Reações
46.797
Pontos
1.934
Lion_Nirvana;2724492 disse:
Hein? O titulo do topico eh enganador, isso ai eh apenas um apelo de um fanboy, nada mais.

E se a Blizzard for lançar SCII em algum console, o 360 tem bem mais chances de receber esse presente, no minimo, seria 360 e PS3.
sobre lançar pro X360 é verdade
tbm tem mtas chances mas o q a Blizzard curte é um sistema online propria
tanto q ela pode protar a estrutura do BattleNet para os consoles
e quem é a melhor opção é o ps3 já q não está presa a nenhuma estrutura parecida com a live apesar de eu achar a live melhor

mas neste caso a blizzard prefere a outra

mas sei lá.. sempre dão um jeito e isso não é barreira nenhuma para a emrpesa
só quero ver se sai pra consoles mesmo.. pq eu compro numa boa já q meu PC não aguenta[karrepio]
 

Ricardodan

Habitué da casa
Mensagens
1.596
Reações
0
Pontos
51
Acho meio difícil mas nao me importaria desde que eles não prejudiquem a versão PC por causa disso(totalmente impossível vindo da blizzard).
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Gilga;2725573 disse:
Rock N' Roll Racing [:king]

- 1994 SNES The Death and Return of Superman
- 1994 Genesis Rock N Roll Racing
- 1994 SNES Rock 'N Roll Racing
- 1993 1995 SNES Lost Vikings 2
- 1995 Genesis The Death and Return of Superman
- 1995 SNES Blackthorne
- 1995 SNES Justice League Task Force
- 2003 Game Boy Advance The Lost Vikings

É isso.

As conversões de Warcraft 2 pra PS1 e Saturn, Diablo pra PS1, Starcraft pra N64 e qualquer outro jogo dela que possa ter aparecido em consoles foi feita por outra empresa... apenas ESSES jogos foram feitos pela Blizzard... e notem que foram todos excelentes (tirando o Justive League Task Force... mas quem nunca errou? auehaueheauhe... e pelo menos o jogo não era ruim).

FALOW
U
I
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
[COLOR="Black"]poha otima noticia.....então as chances de Diablo 3 no PS3 são altas tbm ...mas no dia q esse sair hahahaha.....[/COLOR]
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Ravenps3;2726807 disse:
poha otima noticia.....então as chances de Diablo 3 no PS3 são altas tbm ...mas no dia q esse sair hahahaha.....

Na verdade a Blizzard já tinha comentado que Diablo 3 poderia sair para consoles... mas foi categorica quando disse que Starcraft 2 é EXCLUSIVO dos PCs... e ela não desmentiu isso... será que só meia duzia ai leram que esse texto é assumidamente choradeira de fanboy que queria SC2 no seu PS3?[kviraolho]

FALOW
U
I
 

Soulzito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.791
Reações
1.210
Pontos
1.254
JUGULADOR;2728492 disse:
Na verdade a Blizzard já tinha comentado que Diablo 3 poderia sair para consoles... mas foi categorica quando disse que Starcraft 2 é EXCLUSIVO dos PCs... e ela não desmentiu isso... será que só meia duzia ai leram que esse texto é assumidamente choradeira de fanboy que queria SC2 no seu PS3?[kviraolho]

FALOW
U
I

Bora um bolão?
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
SoUL_Of_DEviL;2728645 disse:
Bora um bolão?
Port tosco feito por outra empresa daqui trocentos anos (Starcraft 64) não conta:p:-D

De boa... Starcraft É jogo pra PC... o PS3 pode até ficar parecido com um PC quando ligam tc+mouse+hdtv nele... mas continua sendo um videogame.

Eu acho tão dificil lançarem SC2 para consoles quanto Tekken 6 sair pra PCs. Não que seja impossivel acontecer... mas é o tipo de coisa que se rolar é por acidente.

Além do mais o texto é categorico: Sonho assumido de um fanboy que quer uma das maiores franquias de estratégia em sua plataforma... nada mais natural... mas eu poderia fazer um texto igual a esse pedindo Tekken 6, Soulcalibur 4 e Fight Night: Round 4 em meu PC... tenho varios argumentos, até melhores que os desse cara, que provam que PCs são ideais pra jogos de luta:lol

FALOW
U
I
 
Topo Fundo