O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PS3] Street Fighter 4 - Pancadaria na PSN

Mensagens
15
Reações
1
Pontos
1
opa, quero apanha um poco também( me soou deveras sadomasoquista isso, mas que nada), add ae
User: Animus_necandi
PSN: animus_necandi
Dias/ Horários: até o final do ano ta difícil, provavelmente só no fim de semana...mas eu sou meio zumbi, então talvez me encontrem em alguma madrugada qualquer heheh.
Personagens: tento com vários, falho miseravelmente com a maioria, mas creio que minha Chun Li é o que tenho de mais decente.
 

bicklehawk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.589
Reações
793
Pontos
914
Joguei contra o fabinhuu hoje, notei que nada alem do meu blanka presta pra alguma coisa:-(

Apesar de que o Dan e o Vega deram algum trabalho para ele.
 

Vagnerrs

Larva
Mensagens
8
Reações
0
Pontos
1
Me add tbm

User: Vagnerrs
PSN ID: Vagnerrs
Horários: semana após as 20hrs, sabado e domingo quase o dia todo
Personagens: Jogo com todo mundo, mas muito cuidado com minha Cammy.....

E venham com tudo porque eu gosto mesmo é dos pedreiras.....
 


Leocreido

Ser evoluído
Mensagens
115
Reações
0
Pontos
37
User:Leocreido
PSN:Leo_UOL
Dias/ Horários: Segunda a Sexta, depois das 17:00, Sábado e Domingo, muito variado.
Personagens: Ryu, Ken, Akuma e Rufus.

Abraços :kongpositivo:
 

rafael_fahel

Habitué da casa
Mensagens
578
Reações
16
Pontos
64
Me add ai, street 2 hd remix tb ta valendo :)
User: rafael_fahel
PSN: rafaelfahel
Dias/ Horários: sabado e domingo
Personagens: vários
Headset: Sim
 

Alexandre Cube

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.272
Reações
749
Pontos
949
Eu desisto de jogar online, eu tenho uma NET de 15 MB e fica dando leg nessa porra. Mas não é leg e sim Leeeeeeeeeeeeeg.
É tão lento que perco a vontade de jogar....

Abraços
 

folow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
652
Reações
40
Pontos
719
Aê gente adere ae?
USER:folow
PSN:watsonfolow
Todas as noites
Todos os personagens.
E NÃO FUJO DA LUTA
 

folow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
652
Reações
40
Pontos
719
:roxAê gente adere ae?
USER:folow
PSN:watsonfolow
Todas as noites
Todos os personagens.
E NÃO FUJO DA LUTA:rox
 

Kenko_88

Veterano
Mensagens
833
Reações
189
Pontos
134
Animus jogar com vc foi muito bom, sua Chun-li é super venenosa, temos que tomar muito cuidado senão.......:eek: mas valeu a experiência, estar no meio de bons lutadores só faz ficarmos cada vez melhores não é?
Quando eu e vc estivermos disponível: vamos trincar os queixos:-D
 

Kenko_88

Veterano
Mensagens
833
Reações
189
Pontos
134
Pilman meu brother, obrigado pela consideração comigo, vc me fez despertar a vontade de jogar street novamente. Logo quando voltei a ficar on-line confesso que fiquei sem vontade e motivação para jogar uns contras, tanto que vc viu minhas jogadas que pareciam de uma pessoa que nunca jogou street. Hoje to ai, perco lutas também, mas a coisa tá bem diferente!!!

Quero agradeçer ao "leoalvesp" também pelos contras que diga de passagem, joga super bem. Valeu leo!
 

araCO

Bam-bam-bam
Mensagens
5.723
Reações
58
Pontos
219
Kenko_88;5273379 disse:
Pilman meu brother, obrigado pela consideração comigo, vc me fez despertar a vontade de jogar street novamente. Logo quando voltei a ficar on-line confesso que fiquei sem vontade e motivação para jogar uns contras, tanto que vc viu minhas jogadas que pareciam de uma pessoa que nunca jogou street. Hoje to ai, perco lutas também, mas a coisa tá bem diferente!!!

Quero agradeçer ao "leoalvesp" também pelos contras que diga de passagem, joga super bem. Valeu leo!

Aew cara!!! :kongpositivo:

Não sabia de que fórum você era, qualquer dia que quiser jogar é só chamar, se eu tiver livre jogo até cansar. :-D
 

andre46

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.820
Reações
9.396
Pontos
1.039
Kenko_88;5273379 disse:
Pilman meu brother, obrigado pela consideração comigo, vc me fez despertar a vontade de jogar street novamente. Logo quando voltei a ficar on-line confesso que fiquei sem vontade e motivação para jogar uns contras, tanto que vc viu minhas jogadas que pareciam de uma pessoa que nunca jogou street. Hoje to ai, perco lutas também, mas a coisa tá bem diferente!!!

Quero agradeçer ao "leoalvesp" também pelos contras que diga de passagem, joga super bem. Valeu leo!

opa, vlw ae velhao, mas vc tbm me ajudou muito, tbm nao tinha mais vontade de jogar, ateq vc chegou e me '' desafiou '' pra um contra vlw mesmo :kongpositivo:

mas eu to com um problemao ! nao consigo jogar com a galera da minha lista, com gringo vai de boa mas quando eu vou bater um contra com o kenko por exemplo ( ou qualquer um outro da minha lista ) aparece a mensagem : unable to join in this session. se alguem souber a solucao disso me mande uma mp por favor, ( pq quase nao venho aki ) ja to ha 3 dias sem jogar com meus amigos :-( entao por favor quem souber a solucao me mande mp plz
 

Cantuario

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.737
Reações
9
Pontos
524
Me add também :Cantuario estou on de FDS.
Gosto de jogar com o RYU e Balrog., me add preciso jogar mais pra melhora..ontem terminei o Trial do Ryu no Hard foi tenso.....
 
Mensagens
15
Reações
1
Pontos
1
Kenko_88;5273309 disse:
Animus jogar com vc foi muito bom, sua Chun-li é super venenosa, temos que tomar muito cuidado senão.......:eek: mas valeu a experiência, estar no meio de bons lutadores só faz ficarmos cada vez melhores não é?
Quando eu e vc estivermos disponível: vamos trincar os queixos:-D

rapaz foi violenta a pancadaria hehe, ao menos com a chunny deu pra apanha com dignidade :-D, porque com os otros bonecos foi feio o negócio, mas que foi divertido foi, com certeza vamos fazer vários contras ainda!:kongpositivo:
 

DoKoOo

Ser evoluído
Mensagens
1.197
Reações
0
Pontos
46
Vamo da um up nesse topico galera..
me add ae

PSN: DokoOo

bora jogar... kem ta afim ?
 

Rondinelly

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
user: Rondinelly
PSN: Rondi_gamer
Horário: após as 19h, quase todos os dias
Personagens: principalmente Ryu, não jogo ainda muito bem, mas to aprendendo a jogar com os outros pra diversificar, principalmente Gouken, Zangief, Dalshim e Fei Long
 

Hagane

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.158
Reações
1.407
Pontos
899
tb to nessa se alguem alem desse jogar blazblue e tekken 6 melhor ainda.

id: hagane31
 

Stalin

Habitué da casa
Mensagens
421
Reações
3
Pontos
67
Bora pra pancadaria. E quando vai ter campeonatinho ? O link da primeira página tah off

User: Stalin
PSN: StalinBR
Time: Todo dia a partir das 19, sabado e domingo fulltime
Chars: Ryu, Ken, Sakura e Fei Long
 

alr879

Bam-bam-bam
Mensagens
9
Reações
1
Pontos
414
Opa, quem quiser adicionar para jogar umas lutinhas.....

User: alr879
PSN: alr879
Time: Dia de semana a noite, e final de semana de tarde
Chars: Quando o troço é sério, o Vega. Se não, vou alternando entre Rose, Sakura, Guile e etc.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.422
Reações
9.945
Pontos
1.054
[FONT="Arial"][SIZE="3"]Depois de alguns meses sem postar nesse tópico devido a vários contratempos estou desenterrando o mesmo para chamar o pessoal que tiver interesse para voltar a jogar SF4 e aquecer todos para o SSF4 :D quem quiser add, estamos ai...[/SIZE][/FONT]
 
Topo Fundo