O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS3 - Video Ferrari F40

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
EDIT:Esse é outro vídeo,pensei q era o do carro de F1,mas é de uma Ferrari clássica mesmo,muito foda tbm,pqp.
 

MetalRufflez

Habitué da casa
Mensagens
1.416
Reações
0
Pontos
61
Nao tinha visto esse ainda, soh o do F2007.

To cada vez mais besta com a qualidade desse jogo... Estupidamente bom mesmo...
 

Gugol

Habitué da casa
Mensagens
2.659
Reações
1
Pontos
71
Que que é isso meu Deus do céu? Muito lindo, ta perfeito! Ja entrou na minha lista, o jogo full é claro, alguém sabe quando vai lanaçar essa belezura? :D
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.945
Reações
38.488
Pontos
1.839
Cara................................ isso ta inacreditável.... muito lindo, put* m****!!! :eek:
 

leandromal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.957
Reações
149
Pontos
834
=nor=;2893489 disse:
tá lindo e talz

mas Eu percebi que o jogo tá rodando a 20 fps O.o

sei lá mais achei muito lento

Olhos de morcego detected. :lol


Tenho o prologue aqui e garanto que ele roda bem acima de 30.
 


ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
=nor=;2893489 disse:
tá lindo e talz

mas Eu percebi que o jogo tá rodando a 20 fps O.o

sei lá mais achei muito lento

Sera que porque o video foi gravado numa camera super tosca aparentemente de celular
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Bonus Abertura da Versao nova

[youtube]f8oF3V7piIg[/youtube]

Reparem que no final da abertura aparece apenas a asa da traseira da F1 2007
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.332
Reações
16.561
Pontos
1.439
nossa o jogo ta lindo!! e o som do carro ta massa finalmente, nos gran turismo anteriores era irritante akele barulho agudo do motor dos carros, todos eram iguais praticamente, nesse aí fico massa.
quanto ao olho biônico aí, essas cameras de foto que filmam ou de celular geralmente captam vídeo a 20~30fps, o jogo em si deve ta a 60.
 

billrivas

Bam-bam-bam
Mensagens
9.604
Reações
1.247
Pontos
389
ta bem maneiro mesmo, mas curti mais o de F1.

Prq ja dirigi uma 360 nesse circuito no gt5p e é bem similar... e uma coisa me preocupou... achei o ronco do motor meio genérico... espero ver uma versão em alta e com qualidade de som e estar errado quanto a isso...
 

_lourinho_

Veterano
Mensagens
2.707
Reações
59
Pontos
144
[FONT="Trebuchet MS"][SIZE="4"][COLOR="Blue"]Essa galera da Polyphony é muito competente e nessa geraação vai arrebentar com cada lançamento [:king][/COLOR][/SIZE][/FONT]
 
Topo Fundo