O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS3 | [Video Stealth + Gameplay CES 2008] Pause nas cutscenes em MGS4 e MGO juntos

joe perry.

Bam-bam-bam
Mensagens
7.854
Reações
491
Pontos
294
sera q mesmo com tanta armas o foco do jogo ainda e stealth???

[[Solid_Snake]];2630203 disse:
Verdade,muita gente paga um pau para o RE4 mas não ví ninguém reclamando disso.
acho tb mais importante buscar diversao do q realismo nos jogos
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
joe perry.;2630207 disse:
sera q mesmo com tanta armas o foco do jogo ainda e stealth???


acho tb mais importante buscar diversao do q realismo nos jogos

Com certeza é cara,vai ser igual no MGS3,vc escolhe como quer jogar,rambo like ou na stealth,mas quem joga como rambo like sempre tem prejú de vida,já q acaba levando tiros.E o MGS3 já tinha muitas armas tbm.
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.944
Pontos
1.204
Quando eu comecei a jogar MG, ele era um jogo de espionagem, agora ta parecendo um TPS.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Ponfick;2630246 disse:
Quando eu comecei a jogar MG, ele era um jogo de espionagem, agora ta parecendo um TPS.

Lá vamos nós de novo,se vc jogou MGS3 sabe q Kojima deu 2 opões ao jogador,ir na stealth ou ir q nem rambo,sinceramente,na stealth é muito mais legal e vc perde menos vida.O mesmo vai ocorrer com MGS4,vc pode jogar na stealth ou ir q nem rambo.

Assista esse vídeos gameplay de MGS4,o cara joga na stealth:

Parte 1:http://www.gametrailers.com/player/26746.html

Parte 2:http://www.gametrailers.com/player/26748.html

Parte 3:http://www.gametrailers.com/player/26750.html

Parte 4:http://www.gametrailers.com/player/26752.html
 

Jhonny_Rico

Habitué da casa
Mensagens
355
Reações
0
Pontos
62
Deve ter tantas armas por que o jogo se passa numa guerra e agora o Snake poderá pegar as armas dos inimigos.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Jhonny_Rico;2630261 disse:
Deve ter tantas armas por que o jogo se passa numa guerra e agora o Snake poderá pegar as armas dos inimigos.

Verdade,mas não pensem q o jogo inteiro vai ser esse cenário de guerra,apoto q esse cenário aí é no máximo uns 20% do game.
 


O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.756
Reações
79.936
Pontos
1.839
O Cobra está no meio de uma guerra. Deixa o homem apertar o gatilho o quanto quiser! Quer entrar furtivamente? tem como. Quer sair arrancado a cabeça de todo mundo na bala com sangue no olho? Também tem como! O jogo é completo. Não te obriga a seguir um parâmetro extremamente definido em completá-lo. Feito para agradar gregos e troianos (menos caixistas, é claro).
O melhor jogo de todos os tempos. Não espero a hora de jogar essa belezura.
:rox :rox :rox :rox :rox :rox
 

Mereke

Novato
Mensagens
59
Reações
0
Pontos
6
O Rei Rubro;2630420 disse:
O Cobra está no meio de uma guerra. Deixa o homem apertar o gatilho o quanto quiser! Quer entrar furtivamente? tem como. Quer sair arrancado a cabeça de todo mundo na bala com sangue no olho? Também tem como! O jogo é completo. Não te obriga a seguir um parâmetro extremamente definido em completá-lo. Feito para agradar gregos e troianos (menos caixistas, é claro).
O melhor jogo de todos os tempos. Não espero a hora de jogar essa belezura.
:rox :rox :rox :rox :rox :rox

Weee huuuuuu é isso ai :rox :rox :rox :rox

:lol
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.534
Reações
43.790
Pontos
1.499
Já eu, que sou do contra, acho muito dispensável tanta arma. Eu quero que o jogo demore para lançar porque eles estão otimizando a engine e corrigindo todos os erros, e não incluindo mais de 70 armas em um jogo de ESPIONAGEM...se o jogo sair com alguma falha grave como a câmera de MGS3, prefiro trocar o conserto dessa falha pelo mesmo número de armas que os outros MGS's que isso.

Quem joga MGS que nem rambo, não joga MGS.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.598
Reações
38.856
Pontos
2.069
Paiva :);2630454 disse:
Já eu, que sou do contra, acho muito dispensável tanta arma. Eu quero que o jogo demore para lançar porque eles estão otimizando a engine e corrigindo todos os erros, e não incluindo mais de 70 armas em um jogo de ESPIONAGEM...se o jogo sair com alguma falha grave como a câmera de MGS3, prefiro trocar o conserto dessa falha pelo mesmo número de armas que os outros MGS's que isso.

Quem joga MGS que nem rambo, não joga MGS.

Qual o problema de incluir 70 armas? Usa 70 armas quem quiser... Acho que isso aumenta o realismo; pois você está no meio de uma guerra e tem duas opções: action ou stealth. Não é aquele joguinho bobo que te obriga a não ser visto para a missão não falhar... Ele te dá as opções.

Não é pelo fato de o jogo se basear muito em stealth que o Kojima é obrigado a criar uma guerra com apenas 12 tipos de armas diferentes.
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.944
Pontos
1.204
Paiva :);2630454 disse:
Já eu, que sou do contra, acho muito dispensável tanta arma. Eu quero que o jogo demore para lançar porque eles estão otimizando a engine e corrigindo todos os erros, e não incluindo mais de 70 armas em um jogo de ESPIONAGEM...se o jogo sair com alguma falha grave como a câmera de MGS3, prefiro trocar o conserto dessa falha pelo mesmo número de armas que os outros MGS's que isso.

Quem joga MGS que nem rambo, não joga MGS.

Ass. Ponfick

Isso mesmo o cara tem que zerar, sem dar um tiro sequer.(contra chefe pode)
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
PhylteR;2630680 disse:
Qual o problema de incluir 70 armas? Usa 70 armas quem quiser... Acho que isso aumenta o realismo; pois você está no meio de uma guerra e tem duas opções: action ou stealth. Não é aquele joguinho bobo que te obriga a não ser visto para a missão não falhar... Ele te dá as opções.

Não é pelo fato de o jogo se basear muito em stealth que o Kojima é obrigado a criar uma guerra com apenas 12 tipos de armas diferentes.
Mas ele tá dizendo que é melhor aprimorar outras coisas do que incluir 70 armas. Nisso eu concordo com ele.

A câmera é o principal do MGS, se ela tiver perfeita, ai sim pode ir para os outros aspectos.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.534
Reações
43.790
Pontos
1.499
oldgandalf;2630711 disse:
Mas ele tá dizendo que é melhor aprimorar outras coisas do que incluir 70 armas. Nisso eu concordo com ele.

A câmera é o principal do MGS, se ela tiver perfeita, ai sim pode ir para os outros aspectos.

Obrigado...me poupou a explicação.
 

YamaDragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.058
Reações
177
Pontos
809
oldgandalf;2630711 disse:
Mas ele tá dizendo que é melhor aprimorar outras coisas do que incluir 70 armas. Nisso eu concordo com ele.

A câmera é o principal do MGS, se ela tiver perfeita, ai sim pode ir para os outros aspectos.


Apoiado :kongpositivo:
 

O Homem Sarcasmo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.173
Reações
923
Pontos
209
tai, curti pra cacete isso!!!!!

vai ter hora lá que vo fica de saco cheio de ficar dentro de caixa de papelao e vo quere encarna o rambo! dane-se stealth, eu quero é poder descarregar meu rifle nos inimigos gritando "DIIIIIIIIIIIIE" tao forte que vai voar doritos na TV!!! :eek:

dai quando acabar a muniçao é só entrar nas latas de lixo... hehehe.:twisted:

legal legal... achei muito foda. kojima pra presidente.
MGS4 junto com o album novo do Metallica sao as coisas duas mais aguardadas por mim pra 2008:cool:

PS3:1600 reais
MGS4: 150 reais
jogar MGS4 cuspindo doritos de emoçao: nao tem preço.:rolleyes:
 

.::DuFF::.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.414
Reações
1.529
Pontos
999
O Homem Sarcasmo;2631891 disse:
tai, curti pra cacete isso!!!!!

vai ter hora lá que vo fica de saco cheio de ficar dentro de caixa de papelao e vo quere encarna o rambo! dane-se stealth, eu quero é poder descarregar meu rifle nos inimigos gritando "DIIIIIIIIIIIIE" tao forte que vai voar doritos na TV!!! :eek:

dai quando acabar a muniçao é só entrar nas latas de lixo... hehehe.:twisted:

legal legal... achei muito foda. kojima pra presidente.
MGS4 junto com o album novo do Metallica sao as coisas duas mais aguardadas por mim pra 2008:cool:

PS3:1600 reais
MGS4: 150 reais
jogar MGS4 cuspindo doritos de emoçao: nao tem preço.:rolleyes:

Concordo 200 % com seu post cara!!! principalmente com a parte em negrito :rox

MGS + Metallica :rox :rox :rox
 

Armitage

Bam-bam-bam
Mensagens
6.158
Reações
14
Pontos
204
Nego reclama da quantidade de arma, pqp.. Se fosse um pequeno número, tudo bem, mas 70/? Achar ruim pq tem BASTANTE?
Argh.
Outros reclamando que ele simplesmente 'aparece' com as armas na mão...
Eu vou te contar, viu.
 

Mark Strife

Veterano
Mensagens
1.723
Reações
18
Pontos
124
Bem, o jogo de certa forma, trata de espionagem, mas também de guerra. James Bond não passa os seus filmes todos sem dar um tiro. Heuhauheuhae...ele também brinca de Rambo! E eu sinceramente prefiro jogar MGS matando todo mundo no caminho. As vezes dá pra ser Stealth...mas, as vezes, a coisa fica feia, rapá!

PEDE PRA SAIR! :-D
 

toniu

Bam-bam-bam
Mensagens
10.117
Reações
210
Pontos
304
Também acho excelente esse número de armas. Eu particularmente não tenho saco pro jogo inteiro ficar andando devagarzinho e tal. Tem hora que eu relaxo e meto bala mesmo! Aí volto no stealth novamente e assim vai. E não adianta né, vai continuar saindo notícias dessa obra-prima até eu ficar louco mesmo de vontade! :kong_zonzo:
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
oldgandalf;2630711 disse:
Mas ele tá dizendo que é melhor aprimorar outras coisas do que incluir 70 armas. Nisso eu concordo com ele.

A câmera é o principal do MGS, se ela tiver perfeita, ai sim pode ir para os outros aspectos.

A Camera é livre e tem 3 modos diferentes, Classico, Estilo Resident 4 e uma ultima First Person, portanto nem precisa esquentar a cabeça quanto a camera
 

daczero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.838
Reações
2.386
Pontos
519
[COLOR="Blue"]Vendo esses vídeos lembrei dos outros jogos da série e até pensei em fazer outro tópico.

Agora o enfoque é totalmente "vá pra cima, Snake", devido à idéia do Kojima de "no place to hide", guerra total, mostrar o que é guerra de fato para os jogadores.

No entanto, não foi por esse aspecto que a série fez tanto sucesso... A história provavelmente continuará boa, mas vi uma mudança tremenda no gameplay... Claro que confio no Kojima, dificilmente sairá um jogo ruim das suas mãos, mas aí que tá, o stealth parece meio esquecido... Claro que contra os robôs gigantes ele continua presente, mas contra soldados comuns Snake chega descendo bala... Será influência do mundo FPS dos games atuais, considerando que a maioria dos jogos lançados, e consequentemente dos que fazem sucesso, são de tiro em primeira pessoa?

Por outro lado, há quem ache que o estilo estava saturado e a série precisava de uma mudança nesse sentido? Não é o meu caso, mas pode ser o de outros...

Ah, é claro que considero o jogo obrigatório e terminarei atéo MGS 88 se existir (porque duvido que esse seja o último mesmo, ou então isso abrange os próximos jogos do Kojima, ele deve continuar nesse emprego, certo?), mas a mudança no estilo do jogo me intriga um pouco...[/COLOR]
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.534
Reações
43.790
Pontos
1.499
toniu;2632040 disse:
Também acho excelente esse número de armas. Eu particularmente não tenho saco pro jogo inteiro ficar andando devagarzinho e tal. Tem hora que eu relaxo e meto bala mesmo! Aí volto no stealth novamente e assim vai. E não adianta né, vai continuar saindo notícias dessa obra-prima até eu ficar louco mesmo de vontade! :kong_zonzo:

Ah, realmente...em nenhum outro MGS pode fazer isso, mas esse, só porque está com mais de 70 armas, pode. :kongpositivo:

Agora, a parte final de meu post não é relacionada a você...mas o pessoal aqui está precisando de aulas de interpretação, viu? Pqp...não entenderam absolutamente nada do que eu quis dizer em meu post.
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Atualizei com mais infos novas sobre MGS4 que surgiu junto com o Podcast da KOJIMA Productions
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Achei um video em que o cara faz um mini stealth pelo jogo pronto agora podem ver como funciona o stealth em MGS4
 

Simão Belmont

Habitué da casa
Mensagens
6.014
Reações
0
Pontos
71
[COLOR="Black"]Finalmente Kojima assumiu que Metal Gear é um jogo de ação. :razz: [/COLOR]
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Po eu to achando o jogo bem massa, só que dói até nas minhas costas esse jeito
que o Snake anda o jogo todo rs
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Pô, só esse modo de andar agachado que é totalmente ridículo. Nesse aspecto Sam Fisher dá aula.
Outra: tiro de Javelin de respeito é em Call of Duty 4.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
THE_PLAYER;2633514 disse:
Pô, só esse modo de andar agachado que é totalmente ridículo. Nesse aspecto Sam Fisher dá aula.
Outra: tiro de Javelin de respeito é em Call of Duty 4.

Eu acho que O ideal seria uma mistura dos dois, pra mim a jogabilidade de
Splinter Cell sempre deu de 10 em cima da de MGS.. o problema é que a série
foi ficando muito chata e etc... e hj ta com cara de multizão, desses games passáveis.

Na era Xbox/ps2 era um dos games que sempre ficava aguardando.... hj sei lá já
não espero muita coisa de splinter Cell.
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
[font="Comic Sans MS"][color="DarkGreen"][size="2"]Se eu for jogar esse jogo com esse monte de armas, eu irei equipar a bandana e vou sair atirando pra todo lado. [rox]
Caso não se lembrem, em MGS bandana = munição infinita. :D[/size][/color][/font]​
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
raphtorne;2633691 disse:
[font="Comic Sans MS"][color="DarkGreen"][size="2"]Se eu for jogar esse jogo com esse monte de armas, eu irei equipar a bandana e vou sair atirando pra todo lado. [rox]
Caso não se lembrem, em MGS bandana = munição infinita. :D[/size][/color][/font]​

Era legal a bnadana no MGS2,a bandana do Snake ficava enorme,muito loko.
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
XINTSUAI2;2633536 disse:
Eu acho que O ideal seria uma mistura dos dois, pra mim a jogabilidade de
Splinter Cell sempre deu de 10 em cima da de MGS.. o problema é que a série
foi ficando muito chata e etc... e hj ta com cara de multizão, desses games passáveis.

Na era Xbox/ps2 era um dos games que sempre ficava aguardando.... hj sei lá já
não espero muita coisa de splinter Cell.

Concordo. Eu lembro que foi uma coisa do c***lho na época do primeiro Splinter Cell. Eu esperei por ele babando. Tirou 10 no Outer Space, aliás.
Hoje tá precisando dar uma melhorada, porque senão cai no esquecimento mesmo.
 

animoita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.727
Reações
9
Pontos
824
Paiva :);2632990 disse:
Ah, realmente...em nenhum outro MGS pode fazer isso, mas esse, só porque está com mais de 70 armas, pode. :kongpositivo:

Agora, a parte final de meu post não é relacionada a você...mas o pessoal aqui está precisando de aulas de interpretação, viu? Pqp...não entenderam absolutamente nada do que eu quis dizer em meu post.

mas vc nao tambem não entendeu o que algumas pessoas tb tentaram dizer.

A melhoria nas cameras estão lá. Camera livre, camera 1First person, camera por cima do ombro, etc.

Mas metal Gear solid não foi feito pra agradar só vc ou só a mim. Tem que agradar muita gente. Tambem concordo que metal gear é pra jogar escondidinho, mas pra quem tambem gosta de matar uns soldados, as armas estão lá tb. Até pq tem partes em Metal gear que vc é obrigado a matar(e não só em chefes).

Reclamar pq tem armas demais não tem sentido. É como reclamar que na sua casa tem microondas mas vc prefere fogão. Mas vc não mora sozinho(hipoteticamente falando) e seu pai/irmão pode gostar de usar o microondas. Resumo, quem gosta de microondas usa. Quem gosta de fogão usa. Vc não está pagando a mais pelas armas, o preço é o mesmo ;D

Algum metal gear solid foi feito nas coxas? então não tem pq acreditar que esse vai ser. E se a camera ainda não for boa, não quer dizer que tenha sido culpa das armas, afinal o jogo não é apenas 1 camera e 77 armas, tem muitos outros elementos que tomaram tempo, e alguns vc tambem não vai usar(nem todo mundo tem uma full hd pra fazer 1080p em casa).
 
Topo Fundo