O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PS3 VIVE] Atualizaram o painel de Novidades

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Pra quem não sabe esse painel tava ainda com posters de 2017

Para minha surpresa liguei o PS3 e deram essa atualizada marota.

Pode parecer grande coisa, mas tira o ar de abandono que o console tava. E é na PSN BR.


72278

Vive meu ovo, daqui a pouco terminam de fexar os servidores que ainda restam
 


teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.205
Reações
13.277
Pontos
1.379
Pensando em pegar um ps3 pra jogar algumas coisas que deixei passar na gen passada.

Será que ainda vale a pena?
Na minha opinião, vale muito! Muito jogo single player bom

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Uma dica é pegar aqueles jogos compartilhados pelo mercado livre, eu tava louco atrás do Resistance 2 mas não consegui fechar com ninguém, fui no mercado livre e paguei 14,49 R$ e o cara envia em 20 minutos.

Vários jogos AAA sai na faixa dos 5,00 a 20,00
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Quero re-jogar demons souls e outras coisinhas.
Achei vários ps3 com ótimos preços, acho que vou acabar pegando um.. :kjoinha
Mas PS3 usado ou zerado?

Na real nem sei se ainda tem PS3 lacrado, que seria a única forma de garantir um controle original.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.185
Reações
5.385
Pontos
453
O meu só funciona pelo cabo RCA, HDMI já era. =\

Mas ainda jogo, tem muita coisa boa pra jogar nele. Tenho jogado NieR, é espetacular, mas como ele é feio graficamente, o cabo RCA já é suficiente. Haha
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.138
Reações
18.164
Pontos
753
Uso meu PS3 somente como central de emulação. Principalmente PS2, PSP, SNES e NeoGeo.
Seus jogos únicos foram quase que todos "remasterizados" no PS4 e os multis joguei no X360.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Mas PS3 usado ou zerado?

Na real nem sei se ainda tem PS3 lacrado, que seria a única forma de garantir um controle original.

Usado mas de vendedores com boa reputação, realmente achar novo está dificil.
Achei um fat edição especial lacrado por 1.8 pilas, mão coçou por ser "novo" mas é quase o preço de um switch..

Vou ir de usadinho mesmo.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.498
Reações
16.506
Pontos
1.424
Peguei o de um colega meu estes dias pra tentar vender, mas enquanto isto to jogando os jogos que estavam parados na minha conta :ksafado
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.656
Reações
9.188
Pontos
744
Recentemente eu comprei um HD de 1TB para o meu PS3 pra deixar tudo que eu tenho baixado nele, até as atualizações dos jogos em disco.

Creio que vá demorar muitos anos, mas um dia os jogos devem ficar indisponíveis pra baixar de novo.

Só pra garantir. :ksafado
 

slartibartfast

Bam-bam-bam
Mensagens
1.659
Reações
2.657
Pontos
324
Recentemente eu comprei um HD de 1TB para o meu PS3 pra deixar tudo que eu tenho baixado nele, até as atualizações dos jogos em disco.

Creio que vá demorar muitos anos, mas um dia os jogos devem ficar indisponíveis pra baixar de novo.

Só pra garantir. :ksafado

Quando eles anunciarem a data de encerramento dos servidores do PS3, vou comprar um HD externo e fazer a mesma coisa :klol
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Dá nem pra salvar os arquivos do jogo e instalar futuramente? :kduvida
Teoricamente sim, você irá baixar e o instalador vai ficar lá, ele estará comprimido ocupando menos espaço.

Mas se você instalar o jogo o instalador some, então se você quiser desinstalar um jogo pra instalar outro não vai resolver nada porque o instalador vai sumir.

Mas pra acontecer de não ter acesso ao jogo digital só se a marca PlayStation falir, caso contrário você sempre terá acesso a sua conta.
 
Topo Fundo