O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS360|Condemned 2 - Vídeo Gameplay

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Pensei em postar ontem, mas aqui no Outer Space é muito difícil você não postar um old.
Enfim, Condemned é uma franquia do c***lho. O primeiro jogo é um ótimo exemplo de terror e suspense, coisa que muitas franquias até tradicionais não estão conseguindo mais fazer.
Gostei do sistema melhorado de luta, parece que os golpes ficaram mais violentos, mais "vivos", sem falar que agora dá pra lutar com as próprias mãos. Outra coisa foda (que já existe desde o primeiro jogo) são os inimigos que pulam janelas, saem de trás dos armários, becos etc, dando um susto da porra no jogador.
Agora um comentário sobre o personagem: é impressão minha ou a voz dele mudou? Sem falar na aparência. Quase nada lembra o Ethan do primeiro jogo.
 

STORM!

Veterano
Mensagens
4.570
Reações
1
Pontos
106
Gostei do video!!Os produtores disseram uma vez q se inspiraram(ou algo assim) em [STREETS OF RAGE] para criarem o sistema de luta.

Alem do ambiente de terror,q gosto,o jogo tem muita acao.Eh o unico jogo em primeira pessoa q tenho vontade de jogar.


T+
 

carrasc0

Habitué da casa
Mensagens
5.105
Reações
2
Pontos
61
jogo foda! só vale a noite com o som alto.

espero que nao perca aquele clima policial e passe a ser agora um personagem canastrão.
 

schischof

Habitué da casa
Mensagens
512
Reações
20
Pontos
99
O 1º eh bom?? to pensando em "comprar"...qual eh os requerimentos minimos??

O video desse 2º ta bem loko, parece q esse jogo vai dar uns medos!!!

Flw!
 


pulula

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.686
Reações
61
Pontos
894
Ahh, pra esse jogo eu to ansioso!!

Condemned foi o último jogo que joguei no PC e achei muito bom!!
Acho que esse sai pra PC tbm né??

Se bem que, se sair, é quase certo que teria que dar um up no meu PC atual.. =/
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Nossa, o primeiro Condemned foi MUITO do c***lho, muito, apesar daquele enredo sem vergonha. Mas a ambientação era imbatível, o clima, tudo.

Condemned é tipo um Silent Hill em primeira pessoa, pode ver que ele dá muita enfase aos combates com armas improvisadas, tipo canos, placas, pés de cabra e afins.

Pelo visto no trailer, o clima no 2 vai ser muito mais pesado, mas mantiveram a jogabilidade ótima do 1.

Tem que sair pra PC essa belezinha. Por enquanto não tem previsao... =|

Só podiam dar uma melhoradinha nos gráficos né...


When a guy like me is your only hope...you got a big problem!

Hahaha, foda, foda.
 

Lunard

Bam-bam-bam
Mensagens
8.442
Reações
4
Pontos
277
A única coisa que está me decepcionando é que na parte técnica o jogo parece não ter evoluído quase nada. Estou apreensivo quanto a data de lançamento, acho que esse jogo deve ficar para o segundo semestre e não para o início de março, pois, não há quase nada divulgado emrelação ao jogo.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
[COLOR="Blue"]O primeiro tinha uma ótima ambientação e um som muito foda! Apesar dos graficos fraquinhos.... não sei se vale um original, mas com certeza gostaria de jogar ele.[/COLOR]
 
Topo Fundo