O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PS4] É normal isso?

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Galera, já tem umas 3 vezes que fui ligar meu PS4 e ele não da sinal.
Ai eu vou verificar os cabos, e o do power ta frouxo, solto. Ai eu tenho que colocar ele de novo. É normal isso acontecer? Alguém mais sofre disso? Devo me preocupar pro futuro?

Obs: nunca desligou enquanto eu estava jogando. Coincidentemente só acontece antes de ligar.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.319
Reações
10.933
Pontos
1.409
nunca aconteceu comigo. será que não é alguém esticando o cabo quando vai limpar? o cabo do ps4 é curto, as vezes estica todos mas só o do PS4 que sai do buraco por ser menor...
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.372
Pontos
1.064
Meu PS4 começou acontecer isso de ontem pra hoje.

Ele bipa e não liga?

Seu modelo é o primeiro?

O meu modelo é o primeiro e duas coisas que acho que estão ocorrendo pra acontecer isso:

  • Tempo de frio, aqui começou a chover muito e o ambiente está com muito frio, coincidentemente isso aconteceu quando a temperatura da cidade caiu
  • Sensibilidade no botão power. O primeiro modelo tem o botão power por sensor de toque, talvez esteja dando algum problema e não permitindo ligar, mesmo que eu não use ele (só ligo e ejeto os discos no controle), pode estar havendo algum mal contato no sensor.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Já aconteceu de eu testar em uma tv e não pegar de jeito nenhum. A entrada de hdmi da tv tava zoada.
 


Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Meu PS4 começou acontecer isso de ontem pra hoje.

Ele bipa e não liga?

Seu modelo é o primeiro?

O meu modelo é o primeiro e duas coisas que acho que estão ocorrendo pra acontecer isso:

  • Tempo de frio, aqui começou a chover muito e o ambiente está com muito frio, coincidentemente isso aconteceu quando a temperatura da cidade caiu
  • Sensibilidade no botão power. O primeiro modelo tem o botão power por sensor de toque, talvez esteja dando algum problema e não permitindo ligar, mesmo que eu não use ele (só ligo e ejeto os discos no controle), pode estar havendo algum mal contato no sensor.
Slim man. E ele não da sinal nenhum, devido o cabo estar fora.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.223
Reações
28.310
Pontos
1.649
Essa é nova. Nunca aconteceu aqui.

Alguém foi limpar e soltou o cabo. Que é firme diga-se de passagem. Bem estranho isso.
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Alguém pode fazer um teste e ver se é igual? Tentem tirar o cabo da força do ps4 de voces. O meu sai facinho, nao precisa nem aplicar força.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.573
Reações
13.067
Pontos
1.189
Alguém pode fazer um teste e ver se é igual? Tentem tirar o cabo da força do ps4 de voces. O meu sai facinho, nao precisa nem aplicar força.

Esse cabo você compra em qualquer loja de componentes eletrônicos.

Bom, no meu PS4 é bem firme. Pra sair tem que puxar com bastante força. Mas, de novo, é um componente barato, facilmente encontrado. Leve seu cabo à loja, procure por um de conector compatível, veja se os contatos do novo cabo e mesmo o plug estão em melhores condições que o seu, problema resolvido. Ah, e converse com quem limpa seu PS4.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.227
Reações
4.130
Pontos
453
o meu tb é frouxo
tente testar outro cabo
o botão eu arranquei
nunca mais ficou apitando ou ejetando disco sozinho
assim que liga a tv, o ps4 liga também
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.602
Reações
17.888
Pontos
749
Nunca aconteceu aqui. É também a primeira vez que leio algo do tipo.

Certeza que normal não é.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.664
Reações
5.939
Pontos
704
Alguém poste aquela gambiarra com dois pregos nos pinos da tomada pra ajudar o cara aqui.jpg
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Coloca um super Bonder e fixa na entrada, nunca mais sai

Mas falando sério, o meu é o slim, é bem firme
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Tive um PS3 e o cabo era frouxo. Meu cunhado tem um PS2 Slim e tbm sai meio fácil.
É no mínimo curioso.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
O meu tá bem apertadinho.:kvergonha

Felizmente, 4 anos e meio, modelo fat black piano, nunca deu qualquer tipo de problema.

Eu também evito tirar ele do lugar. Acho que só tirei umas 2 ou 3 vezes.

O meu está ligando com o cabo fora da tomada, alguem sabe o que fazer?

Chame um exorcista.

:coolface
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.313
Reações
8.246
Pontos
453
Ontem caiu a energia em casa com o meu Ps4 pro em stand by. Quando fui ligar nem deu sinal de vida. Tirei da tomada e liguei novamente e voltou a funcionar normalmente (depois de verificar se o disco estava ok). Pensa num cara aliviado...
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.287
Reações
42.742
Pontos
1.294
Nunca tive contato com o slim, então não sei. No Pro o cabo é bem firme. :kgay
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.973
Reações
9.776
Pontos
1.649
Comigo acontece também. O cabo não é bem preso, qualquer coisinha ele sai.

.
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Galera, to pensando em comprar um cabo novo pra fazer o teste e ver se o problema ta no cabo.
Esses cabos são tipo universais? Posso comprar outro e usar sem que cause algum tipo de problema com o PS4?
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Pelo visto PS4 tem um problema de "cabo frouxo".

Aqui só me da problema no controle quando uso ele ligado pelo cabo (quando fico um tempo sem jogar e esqueço de recarregar ou quando uso ele no PC), negócio fica desconectando o tempo todo ai enfiei um papel pra deixar mais firme o encaixe. Pelo menos resolveu.
 
Ultima Edição:

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Meu PS4 é o fat modelo nacional bem antigo. Nunca deu problema de disco ejetar. Não tem cabo frouxo. Até olhei e ta bem firme!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.573
Reações
13.067
Pontos
1.189
Galera, to pensando em comprar um cabo novo pra fazer o teste e ver se o problema ta no cabo.
Esses cabos são tipo universais? Posso comprar outro e usar sem que cause algum tipo de problema com o PS4?

Pode comprar sem medo. O cabo do PS4 é bem vagabundo.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
Galera, to pensando em comprar um cabo novo pra fazer o teste e ver se o problema ta no cabo.
Esses cabos são tipo universais? Posso comprar outro e usar sem que cause algum tipo de problema com o PS4?
uso cabo de PC.. Cabo de TV com entrada compatível...qualquer cabo que entre naquele buraco..eu enfio:klolz
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.227
Reações
4.130
Pontos
453
Galera, to pensando em comprar um cabo novo pra fazer o teste e ver se o problema ta no cabo.
Esses cabos são tipo universais? Posso comprar outro e usar sem que cause algum tipo de problema com o PS4?
troquei de cabo e nunca mais ficou frouxo
pensei q era o conector do ps4 que estava arrombado
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Ja aconteceu isso na máquina de lavar louças aqui, achei que tinha pifado mas era tomada solta.
Detalhe, a máquina é embutida no armario e a tomada é atrás, sem acesso fácil, como ficou frouxa não sei!!!!!
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.573
Reações
13.067
Pontos
1.189
Ja aconteceu isso na máquina de lavar louças aqui, achei que tinha pifado mas era tomada solta.
Detalhe, a máquina é embutida no armario e a tomada é atrás, sem acesso fácil, como ficou frouxa não sei!!!!!

Calor e dilatação.
 
Topo Fundo