O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PS4] É normal isso?

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.125
Reações
28.116
Pontos
1.649
O meu está ligando com o cabo fora da tomada, alguem sabe o que fazer?
Seu vizinho deve ser o Super Shock...

13924956.jpg
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Já passou vários ps4 pela minha mão, e nunca tive esse problema não...
E olha que tenho ps4 desde o lançamento e já vendi vários de 2014 pra cá, nunca ninguém reclamou disso.
 

hattori

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.820
Reações
8.743
Pontos
1.264
O que tem acontecido com meu Pro é que, um pouco depois que eu ligo, o sinal de vídeo some, ficando só a tela preta por uns 5 segundos, depois volta ao normal. Às vezes acontece umas 3 vezes num período de 30 minutos, mais ou menos, aí não tem mais problema. Isso começou a acontecer depois que eu adquiri uma MU6300, com a minha plasma Pana não acontecia.

EDIT: o áudio também some.
 
Ultima Edição:

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.530
Reações
12.978
Pontos
1.189
O que tem acontecido com meu Pro é que, um pouco depois que eu ligo, o sinal de vídeo some, ficando só a tela preta por uns 5 segundos, depois volta ao normal. Às vezes acontece umas 3 vezes num período de 30 minutos, mais ou menos, aí não tem mais problema. Isso começou a acontecer depois que eu adquiri uma MU6300, com a minha plasma Pana não acontecia.

Tinha esse problema direto com o PS3 e uma TV Samsung, agora tenho esse mesmo problema bem eventualmente com uma LG 4k e o PS4. No meu caso, problemas de compatibilidade (cabo, talvez?) do protocolo HDMI entre os consoles e as TVs (bem conhecido entre os modelos do meu PS3 e a TV em que ele estava ligado, também conhecido entre o PS4 e as TVs LG). Sei que o problema vai ocorrer quando o áudio começa a falhar. Basta eu desligar e ligar as TVs que o problema some.
 


hattori

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.820
Reações
8.743
Pontos
1.264
Tinha esse problema direto com o PS3 e uma TV Samsung, agora tenho esse mesmo problema bem eventualmente com uma LG 4k e o PS4. No meu caso, problemas de compatibilidade (cabo, talvez?) do protocolo HDMI entre os consoles e as TVs (bem conhecido entre os modelos do meu PS3 e a TV em que ele estava ligado, também conhecido entre o PS4 e as TVs LG). Sei que o problema vai ocorrer quando o áudio começa a falhar. Basta eu desligar e ligar as TVs que o problema some.
No meu caso não ocorre nenhuma distorção, seja de áudio ou vídeo, a imagem e o áudio somem imediatamente e logo volta o sinal.
 
Ultima Edição:

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.014
Reações
49.422
Pontos
1.304
Alguém pode fazer um teste e ver se é igual? Tentem tirar o cabo da força do ps4 de voces. O meu sai facinho, nao precisa nem aplicar força.

Compra outro cabo, custa R$ 5 um cabo de força do PS4.
Se tiver Apple TV é o mesmo cabo, vários aparelhos eletrônicos usam esse cabo de força aí.
Se tiver outro aparelho com o mesmo tipo de cabo de força pode ser que você tenha trocado sem perceber (eu troquei o do PS4 pelo do Apple TV por causa dos pinos).

E como comentaram aí, se tiver empregada veja se ela não está movimentando o console, também pode ser você sem querer de esbarrar ou mover alguma coisa, já que você mesmo disse que ele está frouxo.
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.882
Reações
8.156
Pontos
984
O que tem acontecido com meu Pro é que, um pouco depois que eu ligo, o sinal de vídeo some, ficando só a tela preta por uns 5 segundos, depois volta ao normal. Às vezes acontece umas 3 vezes num período de 30 minutos, mais ou menos, aí não tem mais problema. Isso começou a acontecer depois que eu adquiri uma MU6300, com a minha plasma Pana não acontecia.

EDIT: o áudio também some.
Mesmo problema com o Pro e as TVs da Samsung 4K
 
Topo Fundo