O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS4 — trarei 5 peças do eua/canada

TISTASAN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.834
Reações
15.327
Pontos
979
bom dia galera, estarei nesses países no período de 18/11 a 7/12 e trarei 5 PS4 para a venda no brasil, o valor dos consoles será de R$ 2.000,00.

tenho parentes que moram nesses países e ja fizeram a pré order dos consoles.

esse tópico é pura e simplesmente para saber se alguém se interessa pois assim que eu chegar em Sao Paulo ja postarei as fotos e aos interessados eu mando primeiro sem compromisso.


abraços.
 

tubaina3

Supra-sumo
Mensagens
2.778
Reações
118
Pontos
159
Deixa me analisar,,,, 400 doletas x 2,26 podendo diminuir = 904,00 reais,,, 2000 - 904 lucro de 1096 :kcaro2

Se você melhorar esse preço eu tenho interesse em 2 consoles,,, mais por 2k vou aguardar chegar do PY

Até porque o console estará vindo sem NF, e com certeza fora de sua respectiva caixa correto? ou estou enganado?

obrigado e boas vendas
 

spfs25

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
841
Reações
405
Pontos
534
Se vier com NF, caixa e impostos pagos vale a pena.
Manda MP com os detalhes.
 


TISTASAN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.834
Reações
15.327
Pontos
979
Deixa me analisar,,,, 400 doletas x 2,26 podendo diminuir = 904,00 reais,,, 2000 - 904 lucro de 1096 :kcaro2

Se você melhorar esse preço eu tenho interesse em 2 consoles,,, mais por 2k vou aguardar chegar do PY

Até porque o console estará vindo sem NF, e com certeza fora de sua respectiva caixa correto? ou estou enganado?

obrigado e boas vendas

trarei lacrado e com as respectivas notas fiscais, vou com a familia e nao ultrapassara a nossa cota.
 

danilosd

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.630
Reações
2.110
Pontos
984
assim que chegar te mando as fotos e os detalhes e se estiver de acordo fechamos ok.
Blz brother... Se trouxer mesmo com certeza fecho contigo... Se houver bastante procura, reserva um pra mim, já que fui um dos primeiros a comentar falando que compraria um... Hehe. xD
Abração!
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Tenho interesse, mas dependo de fatores externos (vulgo venda de um notebook vaio que possuo) pra comprar, dependendo de como for, se já tiver vendido até sua chegada ao Brasil, se tiver disponivel ainda eu pego contigo
 

BlackBRplayer

Bam-bam-bam
Mensagens
9.093
Reações
8.248
Pontos
353
Deixa me analisar,,,, 400 doletas x 2,26 podendo diminuir = 904,00 reais,,, 2000 - 904 lucro de 1096 :kcaro2

Se você melhorar esse preço eu tenho interesse em 2 consoles,,, mais por 2k vou aguardar chegar do PY

Até porque o console estará vindo sem NF, e com certeza fora de sua respectiva caixa correto? ou estou enganado?

obrigado e boas vendas

isso se ele nao pagar imposto, pq se pagar so tem lucro de 400 dilmas.
 

TISTASAN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.834
Reações
15.327
Pontos
979
Tenho interesse, mas dependo de fatores externos (vulgo venda de um notebook vaio que possuo) pra comprar, dependendo de como for, se já tiver vendido até sua chegada ao Brasil, se tiver disponivel ainda eu pego contigo

sem problema...avisarei a todos que se interessaram aqui na ordem...e se der certo fechamos
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Brother, vc é de qual lugar aqui de SP?
Tenho muito interesse ein brother, se vc puder me mandar MP
 

Madden_

Habitué da casa
Mensagens
132
Reações
31
Pontos
59
Será que a essa altura o amigo já pegou parte dos consoles?
Novidades?
 
Topo Fundo