O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PS4] 2 milhões vendidos no UK: melhor que PS2

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.604
Reações
38.871
Pontos
2.069
fit-640x480.jpg

As vendas de PS4 no Reino Unido atingiram 2 milhões de unidades, segundo a Sony. Isso não apenas faz com que o console seja o mais vendido de 2015, mas faz também com que o PS4 seja o console da Sony que mais rapidamente atingiu essa marca: em menos de 18 meses.

Fergal Gara, da Sony UK, disse que estão muito orgulhosos desse feito e agradeceu aos times internos, parceiros e, principalmente, à paixão do público.
Semana passada a Sony anunciou que o PS4 atingiu um total de 22.3 milhões de unidades, mundialmente.

Fonte: IGN US

---------

Uma marca impressionante, realmente. Não sei se o console irá conseguir manter esse patamar por muito tempo, vendendo melhor que PS2, considerando que a concorrência do X1 não é tão nula quanto foi a do GC e XB. Mas 2015 e 2016 são anos com grandes franquias aparecendo, então as vendas não devem esfriar tão cedo.
 
Ultima Edição:

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
caramba o Ps4 entrou com tudo mesmo o loco o bagulho é um fenomeno:eek:
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Essa porra desse PS4 vai vender mais que o PS2, o foda é que até agora ele não justifica essas vendas enormes.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
milho-closeup-620-size-598.jpg


Sony mostrando que Fish & Chips tá com nada.
 

Perfect Insane

Bam-bam-bam
Mensagens
8.986
Reações
5.953
Pontos
429
Essa porra desse PS4 vai vender mais que o PS2, o foda é que até agora ele não justifica essas vendas enormes.

falou e disse, esta vendendo horrores, mas a quantidade de jogos...nem se compara ao do ps2 com esse mesmo tempo de vida...
 

FelipeZ13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.055
Reações
4.709
Pontos
303
É aquilo né, o hype no videogame mais potente e o vacilo da Microsoft no começo, faz do PS4 um fenômeno. Parabéns a SONY.
Se não me engano o ONE no Reino Unido esta em 1,6K, confere ?
 


Clóvis_Ferreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.800
Reações
12.219
Pontos
999
mimimi não tem jogo mimimi só marmita mimimi

Enquanto isso tô jogando que só a porra no meu PS4 e me sentindo bastante satisfeito como gamer.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Quero falar sobre o fim da vida dele. Se vai se tornar uma referencia mesmo.
Espero que tenha um bom ciclo. E quando digo bom, não é tempo de duração.

Por enquanto é o console de meia duzia de jogos. O resto é remaster.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Essa porra desse PS4 vai vender mais que o PS2, o foda é que até agora ele não justifica essas vendas enormes.
Pior que acho que isso só mudaria se o Xbone fosse um console mais competitivo, vamos ver como vai ser nessa E3 né mas não tenho muita esperança não.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Boa Mãe! \o/

X1 não deve estar mto atrás por la, o PS4 bateu 1 milhão no UK em setembro passado com o X1 seguindo em novembro.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
PS4 ta vendendo mais que o Xone e nem tem jogos ainda, mas torço pelo ps4 pois a M$ pode fazer mais 5 gerações de xbox fail que tem grana pra bancar a divisão por seculos sem problema, ja a sony depende muito mais da divisão de jogos pra se manter
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.413
Reações
43.452
Pontos
1.384
Não vai vender tanto quanto o ps2, porque na época este praticamente não tinha concorrência (apesar do cube e da caixa x terem sido ótimos consoles), contudo venderá horrores... se a "tendência" mostrar-se verdadeira.
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.358
Reações
13.873
Pontos
1.429
Não vai vender tanto quanto o ps2, porque na época este praticamente não tinha concorrência (apesar do cube e da caixa x terem sido ótimos consoles), contudo venderá horrores... se a "tendência" mostrar-se verdadeira.
Também acho que não chega ao PS2,ate pq o X1 esta vendendo muito bem também.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
mais um dia, mais uma noticia de vendas

enfim, pra quem ganha dinheiro com as vendas do aparelho a coisa deve estar boa mesmo....
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Metade de 2015 e os caras ainda querem forçar que Ps4 n tem games, deve ser bom viver numa bolha.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Pior que acho que isso só mudaria se o Xbone fosse um console mais competitivo, vamos ver como vai ser nessa E3 né mas não tenho muita esperança não.

Acho que não tem mais jeito também, nem com redução de preço o XONE consegue competir, só nos EUA ainda tem uma briguinha, e ainda sim, naquelas.

É uma pena ver esses consoles vendendo tanto ser ter muita coisa a apresentar, espero que as coisas melhorem daqui pra frente.
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
mais um dia, mais uma noticia de vendas

enfim, pra quem ganha dinheiro com as vendas do aparelho a coisa deve estar boa mesmo....

não ganho dinheiro com as vendas, mas se o videogame que escolhi ter vende bastante, me leva a crer que por consequência ira atrair mais devs, mais jogos, mais suporte.. ou seja, vendas do ps4 so não importam pra quem não tem o videogame
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
a sony podia aproveitar e melhorar a psn, ta um lixo e lenta.
¬¬
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.971
Reações
41.632
Pontos
1.689
a sony podia aproveitar e melhorar a psn, ta um lixo e lenta.
¬¬
Não sei se é um problema específico do PS4 ou da PSN, mas é o aparelho mais aviadado para conectar a PSN.

No PS3, foi só ligar o cabo ethernet no roteado e botar tudo no automático q foi de boa.
No PS4 dava zica e a única solução foi trocar de roteador.
Depois disso começou a dar problemas com os downloads, que resolvi colocando o DNS do Google.
Agora até mesmo com DNS do Google os downloads estão caindo.

Agora vou no PS3 e não da problema uma vez sequer com a conexão. Não preciso configurar nada.
 

vkiske

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
723
Reações
1.547
Pontos
583
Concordo que está devendo em jogos... mas em jogos exclusivos. Porque multiplataforma tem vários, ué. Dizer que o Ps4 não tem jogos é o mesmo que dizer que o Xone, o PC e nenhum outro sistema tem jogos, o que não faz sentido.
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
Não sei se é um problema específico do PS4 ou da PSN, mas é o aparelho mais aviadado para conectar a PSN.

No PS3, foi só ligar o cabo ethernet no roteado e botar tudo no automático q foi de boa.
No PS4 dava zica e a única solução foi trocar de roteador.
Depois disso começou a dar problemas com os downloads, que resolvi colocando o DNS do Google.
Agora até mesmo com DNS do Google os downloads estão caindo.

Agora vou no PS3 e não da problema uma vez sequer com a conexão. Não preciso configurar nada.
sua internet é Virtua?
Se sim:
Seu Modem é ARRIS?
Se sim:
Peça para trocar, tive o mesmo problema e resolveu.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Não justifica pra quem? Fica a pergunta...

Pros jogadores que compraram ué, não consigo ver aonde está essa enorme quantidade de jogos que o pessoal que tem o console diz ter, pelo menos de exclusivo tá bem meia boca.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.626
Reações
19.606
Pontos
1.094
Pros jogadores que compraram ué, não consigo ver aonde está essa enorme quantidade de jogos que o pessoal que tem o console diz ter, pelo menos de exclusivo tá bem meia boca.
E quem disse que tem uma enorme quantidade de jogos?

edit: forum ta bugado, double post
 
Ultima Edição:

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.626
Reações
19.606
Pontos
1.094
Pros jogadores que compraram ué, não consigo ver aonde está essa enorme quantidade de jogos que o pessoal que tem o console diz ter, pelo menos de exclusivo tá bem meia boca.

Vc não consegue ver baseado nas suas necessidades, correto? Pro meu estilo de vida e de outros jogadores a quantidade está bem satisfatória.

Conheço gente que só joga Fifa e está super satisfeito com o console. Do xbox one tb. Não são todos os jogadores que são ávidos por jogos a todo momento...
 

Mangostão

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.767
Reações
6.096
Pontos
969
da uma olhada nesse site
http://www.listwar.com/released-games/
realmente, não sei de onde pessoal arruma tanto tempo, porque eu mesmo não consigo dar conta de 5%

O interessante é que é essa lista de "exclusivos" está lotada de jogos que tem em PC e até mesmo na plataforma concorrente só que na geração passada (Tropico 5 tem X360 e a lista diz ser exclusivo do PS4 :viraolho). Qual a lista real de exclusivos destes video games alguém tem?
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.476
Reações
17.133
Pontos
1.389
Pros jogadores que compraram ué, não consigo ver aonde está essa enorme quantidade de jogos que o pessoal que tem o console diz ter, pelo menos de exclusivo tá bem meia boca.

UAI! Fale por você. Eu tenho o console e estou bem satisfeito com ele.
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
Quero falar sobre o fim da vida dele. Se vai se tornar uma referencia mesmo.
Espero que tenha um bom ciclo. E quando digo bom, não é tempo de duração.

Por enquanto é o console de meia duzia de jogos. O resto é remaster.

Então, mas se vc for contabilizar desde seu lançamento (11/2013) o PS4 teve mais jogo lançado que qualquer outra plataforma, contando PC e X One.

Então o resto tem o que, 3 jogos?
 
Topo Fundo