O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PS4 aí vou eu] Qual o melhor jogo de PS4 já lançado para eu comprar?

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
Apareceu uma oportunidade muito boa de pegar um PS4 moçada. Assim, devo pegá-lo junto de algum jogo em mídia física. Tenho todos os jogos da Plus já, mas gostaria de saber se fosse para escolher um jogo, apenas um, qual seria o melhor para se pegar? Aquele que realmente você joga e diz: isso é next gen! E de preferência um que eu vá jogar muito.

Desde já agradeço a ajuda.
Abraço do tio teo
 

pichilin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
934
Reações
392
Pontos
1.029
Não tem....

Boa sorte.

Enviado de meu Nexus 7 usando Tapatalk
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Na minha opinião o único jogo mais ou menos é o Infamous, fora esse não tem nenhum, mas se o preço do PS4 estiver bem em conta talvez faça valer a compra para aguardar sair mais jogos, eu mesmo estou com a grana guardada para a compra do PS4, mas no momento não vou comprar pois não acho que tenha nada que faça valer a pena.
 

rickrj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.361
Reações
2.467
Pontos
984
Melhorzinho deve ser Infamous mesmo, eu tenho o PS4 sem jogos, quer dizer tenho os da PSN plus todos grátis, e não me interessei em comprar nenhum, até mesmo pelo preço, sou muito mais pegar no PC os jogos, PS4 comprei SÓ para os exclusivos e comprei agora porque comprei no cartão na Amazon e mandei entregar na casa de minha tia nos EUA, e pedi quando ela viesse para o BR trazer para mim, e foi isso....
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.101
Reações
47.740
Pontos
2.009
Nao tem. Acho que o primeiro melhorzinho deve ser o driveclub, mas eu tambem vou comprar o meu agora e jogar coisas pra passar o tempo enquanto nao sai o the division.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
Também iria esperar um pouco mais, de 1 - 2 anos como já havia comentado, mas surgiu a oportunidade de pegar um por preço muito bom.

Devo continuar no PS3 por muito tempo ainda. Só vou comprar pelo preço que esta muito bom e pela garantia que consegui.
 


ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
De exclusivos pode pegar o Killzone e o Infamous
De multi tem o Need Rivals e o AC Black Flag
Da PSN tem o Resogun que é bem viciante e o Warframe que é f2p com diversão garantida
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
Acho que será o Infamous e o Killzone mesmo.
Se animar pego o NFS Rivals também.
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.296
Reações
3.795
Pontos
1.039
inFamous Second Son deve ser o primeiro. É um ótimo jogo e tem os melhores gráficos até agora. Depois vem o Killzone Shadow Fall também com ótimos gráficos, algumas pessoas criticavam o framerate do KZ, mas agora tem uma opção de trava-lo em 30 fps (acho que o inFamous também tem essa opção). O single player do KZ não é o forte do jogo, mas o multiplayer é bem bacana.

PS: Estou curtindo o NFS: Rivals também, eles não acertaram em tudo mas algumas coisas ficaram bem bacanas.
 

Brek

Bam-bam-bam
Mensagens
1.134
Reações
1.095
Pontos
203
Depende mais de você, mas se fosse para escolher a esmo eu iria de inFamous.
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
Valeu pessoal,
Vou de InFmaous e Killzone.
E que venha o PS4!!!!
 

Neo-Hiten

Supra-sumo
Mensagens
1.319
Reações
931
Pontos
194
Aqui logo de cara fui de Infamous, Killzone e Tomb Raider.
Não me arrependi em nada! Valeu cada jogo!
Aguardando Watch Dogs e quem sabe... GTA 5 e The Last of Us em junho.

Aquele que realmente você joga e diz: isso é next gen!
Você percebe claramente jogando Infamous.

Se quizer babar mais ainda, veja Ryse no XBOX One, melhor gráfico até o momento.
Mas logo chega Watch Dogs...
 

rickrj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.361
Reações
2.467
Pontos
984
mmexport1399877243448.jpg
Já fiquei preocupado com os rumores da E3, pelo menos naquela última foto que mostra os jogos que serão mostrados de todos os sistemas, está MUITO FRACO!!! :-(
 

RahFah

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.510
Reações
3.652
Pontos
959
Entrei com o infamous na mão lol

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
Valeu pelas respostas amigos.

E só para dar o retorno: Ele está entre nós \o/
Peguei o PS4 ontem a noite com o Infamous e o Killzone

http://2.bp.blogspot.com/-BIsMWwOVhZM/UMaui8dnmTI/AAAAAAAAB7Y/k9mCuh0IMx4/s640/b*tch+please.gif
 

Manigold_

Bam-bam-bam
Mensagens
127
Reações
67
Pontos
453
Infamous! Pena que ele é bem curto!
Bom que dá tempo de vc platinar ele antes de sair o Watch Dogs!
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Castlevania Symphony of the Night 2 para 3DS?

Ufa, por ele percebi que a lista era fake, já estava achando essa E3 um lixo pela lista
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
Zerei o infamous ss.. Achei meio repetitivo... Estou gostando bastante do assassins black flag!

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
 

Onix_flux

Supra-sumo
Mensagens
1.504
Reações
951
Pontos
153
Killzone SF & Infamous SS

Sent from my RM-915_lta_brazil_211 using Tapatalk
 
Topo Fundo