O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS4 | Ajuda com Headset.

FeFoO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.689
Reações
183
Pontos
1.044

BrunoCezarBR

Ser evoluído
Mensagens
412
Reações
67
Pontos
49
Tenho o Pulse Elite, nunca usei o Gold então não posso dizer sobre a qualidade sonora dele.
O Pulse Elite é muito bom em qualidade sonora, tem o efeito Bass Impact que o Gold não tem (acredito que a diferença seja essa).
Porém, a qualidade do material do Pulse Elite é muito ruim, não sei como é a do Gold.
Tenho o meu há uns 8 meses, quase não uso, tem semanas que nem toco, sou cuidadoso para coloca-lo na cabeça pois li muito antes de comprar e ele quebra com facilidade as hastes.
Pode pesquisar ai sobre isso, é 90% de certeza de que o seu aconteça isso também. Amigo aqui do trabalho tem um Pulse Elite também, tem uns 4 meses apenas e já está quase quebrando também.

Pesquise no google: Pulse Elite quebrado e veja as imagens para entender onde quebra.
https://www.google.com.br/search?q=...UoAQ#tbm=isch&q=pulse+elite+quebrado&imgdii=_
 

FeFoO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.689
Reações
183
Pontos
1.044
Tenho o Pulse Elite, nunca usei o Gold então não posso dizer sobre a qualidade sonora dele.
O Pulse Elite é muito bom em qualidade sonora, tem o efeito Bass Impact que o Gold não tem (acredito que a diferença seja essa).
Porém, a qualidade do material do Pulse Elite é muito ruim, não sei como é a do Gold.
Tenho o meu há uns 8 meses, quase não uso, tem semanas que nem toco, sou cuidadoso para coloca-lo na cabeça pois li muito antes de comprar e ele quebra com facilidade as hastes.
Pode pesquisar ai sobre isso, é 90% de certeza de que o seu aconteça isso também. Amigo aqui do trabalho tem um Pulse Elite também, tem uns 4 meses apenas e já está quase quebrando também.

Pesquise no google: Pulse Elite quebrado e veja as imagens para entender onde quebra.
https://www.google.com.br/search?q=pulse elite&biw=1366&bih=629&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=JysMVf3UHu2wsATPzYLQCg&ved=0CAYQ_AUoAQ#tbm=isch&q=pulse elite quebrado&imgdii=_

ou seja
deve ser mais negocio comprar o outro ne
 

Denis B.

Veterano
Mensagens
2.125
Reações
74
Pontos
134
Fala, FeFoO.

Eu tenho o Elite, é realmente mais frágil, nas hastes perto das almofadas, mas tomando cuidado (como tem de ser), ele está comigo há mais de 1 ano e é como se tivesse acabado de sair da caixa ontem.

Além do Bass Impact, que é exclusivo dele (regulável), a impressão que tive comparando os 2 é de que a qualidade do som do Eite é melhor que a do Gold, inclusive em Graves, mesmo sem estar ligado o Bass Impact.
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Eu tenho o gold.

Minha unica reclamacao eh que vc liga ele no PS4 pela porta USB com um dispositivozinho.

Entao vc ocupa uma USB pra usa-lo.

Fora isso. O Som eh excelente.
Bloqueia muito bem som externo.
Eh confortavel.
Bateria dura cerca de 6-8h de gameplay direto com voice.
Carrega bem rapidamente. Se vc vai dar uma mijada, fumar um cigarro, poe carregando que vc extende essa duracao ae pra 10-12h facil.
Aceita download de padrao de som personalizado que vc faz download no ps4 pro H7. O chato eh que ele so aceita 1 por vez.
Design bonito. Botoes bons de usar. Da pra priorizar party ou jogo pelo fone e aumentar o audio da party ou do jogo (tornar um audio mais alto do que o outro) pelo proprio fone. Tem botao de mute, volume e mais umas frescuras la.

No geral eu recomendo bastante.
 

solfieri

Bam-bam-bam
Mensagens
1.737
Reações
1.927
Pontos
209
Nunca tive o Elite, tenho o Gold.
Ele tem um som muito bom, pode personalizar as configurações. Carrega rápido, dura bem a bateria, isola muito bem o som do ambiente.
Recomendo ele.
 


Topo Fundo