O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS4 alcança a marca dos 100 milhões de unidades (mais rápido da história). E chega a 1 bilhão de jogos vendidos.

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.860
Pontos
694
os números do PS2 estão aí e o console rebolista não o alcança, mas pode ficar brigando com os números
Vc que está colocando o PS2 em uma história que não é dele

Psx ganhou a geração
PS2 ganhou a geração
PS3 não ganhou a geração
PS4 ganhou a geração

Mais claro que isso só desenhando

Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk
 

PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.862
Reações
5.027
Pontos
1.259
Isso pra mim é tão insano. Tem qse 6 anos já de ps4 e eu aqui pensando que faz tipo 3 anos que lançou, devido a tanta coisa legal que vejo sair.
Espero conseguir comprar o ps5 (e não vender rapidamente) e aproveitar a proxima geração completa, ps3 e ps4 simplismente minha vida foi comida por mmos lol.
Tava googlando aqui e o xone vendeu 40 e poucos até o momento? Isso é muito pior que na epoca do 360 e do ps3 não? O que falhou?
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Isso pra mim é tão insano. Tem qse 6 anos já de ps4 e eu aqui pensando que faz tipo 3 anos que lançou, devido a tanta coisa legal que vejo sair.
Espero conseguir comprar o ps5 (e não vender rapidamente) e aproveitar a proxima geração completa, ps3 e ps4 simplismente minha vida foi comida por mmos lol.
Tava googlando aqui e o xone vendeu 40 e poucos até o momento? Isso é muito pior que na epoca do 360 e do ps3 não? O que falhou?
Xone falhou desde o anúncio
 


Psikek

Bam-bam-bam
Mensagens
1.874
Reações
1.936
Pontos
203
Fascinante, n esperava.
Se o PS4 tivesse retrocompatibilidade poderia tranquilamente ser considerado um sucesso absoluto, 100% impecavel. Só faltou isso.

Isso pra mim é tão insano. Tem qse 6 anos já de ps4 e eu aqui pensando que faz tipo 3 anos que lançou, devido a tanta coisa legal que vejo sair.
Espero conseguir comprar o ps5 (e não vender rapidamente) e aproveitar a proxima geração completa, ps3 e ps4 simplismente minha vida foi comida por mmos lol.
Tava googlando aqui e o xone vendeu 40 e poucos até o momento? Isso é muito pior que na epoca do 360 e do ps3 não? O que falhou?

Tudo desde 2013, a unica grande coisa(respeitavel) foi o q faltou pro PS: A retrocompatibilidade
 
  • Curtir
Reações: PVC

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.794
Pontos
864
A história seria outra se a Microsoft tivesse seguido a mesma estratégia do 360 e com esse trio fora:

th
yusufmehdi_reuters_1200.jpg

marc_whitten.jpg
 

Welcomevc

Habitué da casa
Mensagens
276
Reações
371
Pontos
63
Isso pra mim é tão insano. Tem qse 6 anos já de ps4 e eu aqui pensando que faz tipo 3 anos que lançou, devido a tanta coisa legal que vejo sair.
Espero conseguir comprar o ps5 (e não vender rapidamente) e aproveitar a proxima geração completa, ps3 e ps4 simplismente minha vida foi comida por mmos lol.
Tava googlando aqui e o xone vendeu 40 e poucos até o momento? Isso é muito pior que na epoca do 360 e do ps3 não? O que falhou?

É pior se comparado ao número do 360, mas em relação a console de mesa ele está na média, o PS que é um ponto absurdamente fora da curva com todos os consoles vendendo mais de 80M.
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
Não se faça de besta e nem me faça de besta né.

Achar o wii era da geração do PS2 é surreal.

era um GC embaixo do plástico diferente, cara

acorda pra vida. 15 anos atrás e ainda acreditando que era um novo console com compatibilidade com o GC :lolwtf
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.413
Reações
43.452
Pontos
1.384
era um GC embaixo do plástico diferente, cara

acorda pra vida. 15 anos atrás e ainda acreditando que era um novo console com compatibilidade com o GC :lolwtf

Você está tentando dizer que o wii é a mesma coisa que um gamecube só para regredir a geração e não enfrentar o ps3.. Para que com isso o console da Sony tenha vencido a geração?

Parabéns essa talvez tenha sido a maior montanha de m**** argumentativa que eu já vi aqui na Outerspace.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.303
Reações
19.865
Pontos
803
era um GC embaixo do plástico diferente, cara

acorda pra vida. 15 anos atrás e ainda acreditando que era um novo console com compatibilidade com o GC :lolwtf

Jogos do Wii como Super Mario Galaxy funcionam no Gamecube? Se sim, então eram o mesmo console, se não.,..já sabe a resposta
 

lokodoabc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
119
Reações
162
Pontos
719
no resto também, você tá com o oculos da nostalgia, gta san andreas é um mar de bugs injogável.

Sim, talvez, mas não só sou eu que acho isso, se fizer uma votação verá que vai ser pau a pau, San Andreas sempre será o GTA mais zoado e amado, pelas possibilidades, até os bugs faz parte da graça do jogo.
 

lokodoabc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
119
Reações
162
Pontos
719
Se essa geração não te deu tesão em jogar, o problema não necessariamente está na geração, mas em você.

Sim, exatamente, eu sou exigente mesmo, os jogos não precisam de gráficos extraordinários e sim mais jogabilidade
e diversão, coisa muito raro hoje em dia.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.511
Pontos
1.629
Só encosta no PS2 caso o PS5 seja medíocre em vendas como o PS3, sendo assim favorecido da mesma forma. Quem pode chegar nos 100mi também é o Switch, mesmo ritmo do PS4 até então.

O que achei mais legal da tabela abaixo são as vendas do Q3, natal buffa demais as vendas, mercado é dos casuais mesmo.

EAs-b1hWwAAftBc


1564467151-capture-d-ecran-2019-07-30-a-08-12-15.png
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.840
Pontos
994
Só encosta no PS2 caso o PS5 seja medíocre em vendas como o PS3, sendo assim favorecido da mesma forma. Quem pode chegar nos 100mi também é o Switch, mesmo ritmo do PS4 até então.

O que achei mais legal da tabela abaixo são as vendas do Q3, natal buffa demais as vendas, mercado é dos casuais mesmo.

EAs-b1hWwAAftBc


1564467151-capture-d-ecran-2019-07-30-a-08-12-15.png

Se o PS4 cair para 199 dólares, podendo chegar a 149 dólares em sales, e o PS5 sai custando 499 dolares, acho que o PS4 terá uma boa sobrevida após sair o PS5.

Não sei se chegará a 150 milhões, mas creio que deve passar tranquilo os 130 milhões.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.648
Reações
27.387
Pontos
1.053
Se o PS4 cair para 199 dólares, podendo chegar a 149 dólares em sales, e o PS5 sai custando 499 dolares, acho que o PS4 terá uma boa sobrevida após sair o PS5.

Não sei se chegará a 150 milhões, mas creio que deve passar tranquilo os 130 milhões.
Assim que exatamente ocorreu no caso do Ps2 quando foi lançado o Ps3.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.856
Reações
10.506
Pontos
1.069
Se o PS4 cair para 199 dólares, podendo chegar a 149 dólares em sales, e o PS5 sai custando 499 dolares, acho que o PS4 terá uma boa sobrevida após sair o PS5.

Não sei se chegará a 150 milhões, mas creio que deve passar tranquilo os 130 milhões.
Acho que mercados emergentes como Brasil e México podem dar uma sobrevida ao PS4. Vendendo ele por mil reais com 2 ou 3 jogos inclusos venderia muito aqui no Brasil.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.283
Reações
33.588
Pontos
1.399
Você está tentando dizer que o wii é a mesma coisa que um gamecube só para regredir a geração e não enfrentar o ps3.. Para que com isso o console da Sony tenha vencido a geração?

Parabéns essa talvez tenha sido a maior montanha de m**** argumentativa que eu já vi aqui na Outerspace.

Já vi ideias estranhas aqui na OS, mas essa argumentação tá merecendo ganhar até algum prêmio. Parece caso até de drogas...
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Você está tentando dizer que o wii é a mesma coisa que um gamecube só para regredir a geração e não enfrentar o ps3.. Para que com isso o console da Sony tenha vencido a geração?

Parabéns essa talvez tenha sido a maior montanha de m**** argumentativa que eu já vi aqui na Outerspace.
:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol

82574
 

Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
1. PS2= 155 M
2. PS1= 104,25 M
3. Wii = 101,63 M
4. PS4 = 100 M

PS4 ficará (certamente esse ano ainda) como o segundo console de mesa mais vendido da história, atrás somente do PS2 monstrão.
Mas vocês estão comendo as vendas do meu PS3 Fuderoso? Ele não tinha vendido já uns 100 milhões até pouco tempo antes de ser descontinuado sua produção?
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Falar que só comprei pra jogar os exclusivos e vendi. Sensacional os jogos.
 
Topo Fundo