O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS4 apresentando erro CE 34878-0 toda hora

Vendetta008

Novato
Mensagens
14
Reações
13
Pontos
13
Como vocês leram no título, meu PS4 de uns meses pra cá começou a apresentar esse erro maldito toda maldita hora, eu consigo jogar por uns 30 minutos e o jogo fecha.

Consultei duas assistências técnicas e ambos falaram que talvez seja defeito no processador/memória ram e que ficaria uns R$500 pra arrumar caso eles consigam pois nem a m**** da Sony sabe dizer como consertar isso, também consultei dois grupos de Facebook e vários falaram pra mim que é defeito no HD, se for realmente isso menos mal pois um HD não é tão caro assim.

Minha pergunta é: você que teve esse problema conseguiu consertar ? Consertou como ?

Me dêem uma luz, com o PS5 batendo na porta minha vontade de consertar essa bomba que não durou nem 2 anos direito tá zero.

Obs: note que é um erro bem mais comum de acontecer com jogos digitais (Days Gone) do que físicos (The Last of Us).

72293
 

Anexos

  • FB_IMG_1557422843833.jpg
    FB_IMG_1557422843833.jpg
    44,7 KB · Visualizações: 20
  • FB_IMG_1557422827687.jpg
    FB_IMG_1557422827687.jpg
    33,5 KB · Visualizações: 20

Vendetta008

Novato
Mensagens
14
Reações
13
Pontos
13
Esqueci de mencionar uma coisa:

Sim, eu já formatei ele e nada adiantou.

O erro só "some" quando eu entro no modo de segurança e recrio os dados do sistema, tenho que fazer isso toda vez que eu ligo caso eu queira jogar, com aplicativos como Netflix e etc. ele não aparece.
 

Vendetta008

Novato
Mensagens
14
Reações
13
Pontos
13


Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Eu trocaria o hd pra testar sem pensar 2x.

Um amigo estava com um problema dos jogos dele toda hora dar um erro semelhante(até acho que era esse ai, mas não me lembro pois faz um tempinho já).

Ele trocou o hd e resolveu.
 

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.123
Reações
7.830
Pontos
1.214
Eu troquei de HD no meu PS4 e não adiantou nada. Troquei por um de 2T inclusive. SImplismente não consigo jogar Gran Turismo Sport, CoD WW2 nem Drive Club. Todos esses jogos dão esse erro escroto... desencanei. Esperarei o PS5 com retro pra jogar esses games...
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.895
Reações
3.309
Pontos
703
Offtopic , eu nunca consegui jogar Dishonored 2 no One S , rafa vez que pulava do barco pra pegar uma relic o jogo travava e voltava pro mene principal.

Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk
 
Topo Fundo