O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

shokao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.201
Reações
826
Pontos
574
Vendo:

Death Stranding Directors Cut - Original 1 PS5: R$ 170,00
Outriders - Original 1 PS5: R$ 50,00
 
Mensagens
168
Reações
77
Pontos
213
NOb2kzI.png


Lançamento em 19/11/21

PS4 - Original 1 - R$ 135,00

Sou o criador da conta e o Original 2


Somente usuários com recomendações aqui no fórum

Pagamento via Pix . Conta já criada.


6jiGcyn.png


Formando Grupo


PS4 - Original 1 - R$ 64,00 - Disponivel


PS5 - Original 1 - R$ 64,00 - Disponivel

PS5 - Original 2 - R$ 32,00 - Eu

Serei o criador da conta e o Original 2


Somente usuários com recomendações aqui no fórum

Pagamento via Pix

Ja vendeu o COD ?
 

Jim_Morrison

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.001
Reações
1.175
Pontos
884
Vendo / Troco

Baldo Original 1 - PS4 = 50

Um Zeldinha com gráfico de ni-no-kuni.



Conta criada aqui no fórum msm, passo o contato do criador. Estou passando mais barato q peguei.

Aceito:

Kena
Disco Elysium — The Final Cut
Original 1 PS4.
 


ManiacPlayerXT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
245
Reações
289
Pontos
749
Guardians of the Galaxy (PS4 e PS5)

egs-marvelsguardiansofthegalaxy-eidosmontral-g1a-00-1920x1080-289382e51c76.jpg


Valor na PSN:
R$300,00

Original 1 (PS5)
- LVM Jack
Original 1 (PS4) - Vago (R$80,00)
Original 2 (PS4) - Leandro_Drax
--

O jogo será lançado no dia 26 de outubro. Esta é uma oportunidade única, pois a conta já está criada e com o jogo comprado. A divisão deveria ser R$120,00 em um Original 1 (PS4), mas eu comprei com cartões de pontos da Hype Games, que tinha o cashback do Picpay e mais 5% de desconto, então comprei com bem menos.

Conta criada e administrada por mim. Quem tiver interesse, mande MP. Eu já enviarei o acesso assim que o pagamento for confirmado. O pre-load está previsto na PSN para o dia 24 de outubro.
Original 2 vendido para o usuário Leandro_Drax. Pagamento rápido e eficiente, recomendo.

Ainda tenho vaga Original 1 (PS4) disponível. Sigo disponível por MP.
 
Ultima Edição:

ManiacPlayerXT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
245
Reações
289
Pontos
749
Pessoal, queria uma opinião de vocês. Jogos crossgen, que tem duas vagas Original 1 (PS4 e PS5), estou notando uma dificuldade imensa de vender a vaga de PS4.

Isso não quer dizer que todo mundo aqui tenha PS5, mas sim que boa parte dos envolvidos neste nosso grupo de compartilhamentos migrou para um console mais poderoso. Eu vendo o Original 1 de PS5 e o Ori 2 em questão de minutos, mas o de PS4 fica encalhado, e geralmente absorvo o prejuízo quando crio uma conta e uma vaga fica sobrando assim (não tenho mais um console da antiga geração para utilizar), pois normalmente eu gosto de fazer pré-venda para aproveitar cartões de pontos que eu comprei com desconto, ou mesmo já para garantir jogar Day One, independentemente da disponibilidade de terceiros.

Então pensei em uma solução. Nos próximos que eu compartilhar, pretendo oferecer, inicialmente, duas opções para jogos crossgen: uma é nos moldes que já temos agora (40/40/20), e a outra é como fazemos em títulos exclusivos do PS5 (60/40). A que sair mais rápido eu fecho.

Mesmo em jogos que tenham versão para o PS4, como Horizon Forbidden West, estou cogitando abrir um grupo dividindo 60/40 apenas para os donos de PS5. Com isso ficaria mais caro, obviamente, mas seria uma garantia para o criador da conta, e também para quem adquirir o secundário, que não dependerá de um jogador de PS4 para fechar o grupo.

Vi que esse problema aconteceu com o FIFA 22 (um dos jogos mais populares do Brasil, se nem ele saiu vaga do PS4... tá foda), Battlefield 2042, com Horizon Forbidden West (que o Ori 1 da geração anterior ainda não está preenchido) e agora com Guardiões da Galáxia.

É só uma ideia. Se não gostarem, tudo bem, mas está ficando difícil absorver o prejuízo de não completar todas as vagas. Vou ter que começar a dividir de outras maneiras, que não sejam por aqui (só com uns amigos que divido minha conta USA e a minha BR principal). Lembrando que eu não lucro 1 centavo com isso. É só para viabilizar ter acesso aos games da forma mais acessível e rápida possível. As contas que eu vendo, 95% eu mesmo crio e administro.
 
Ultima Edição:

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
Pessoal, queria uma opinião de vocês. Jogos crossgen, que tem duas vagas Original 1 (PS4 e PS5), estou notando uma dificuldade imensa de vender a vaga de PS4.

Isso não quer dizer que todo mundo aqui tenha PS5, mas sim que boa parte dos envolvidos neste nosso grupo de compartilhamentos migrou para um console mais poderoso. Eu vendo o Original 1 de PS5 e o Ori 2 em questão de minutos, mas o de PS4 fica encalhado, e geralmente absorvo o prejuízo quando crio uma conta e uma vaga fica sobrando assim (não tenho mais um console da antiga geração para utilizar), pois normalmente eu gosto de fazer pré-venda para aproveitar cartões de pontos que eu comprei com desconto, ou mesmo já para garantir jogar Day One, independentemente da disponibilidade de terceiros.

Então pensei em uma solução. Nos próximos que eu compartilhar, pretendo oferecer, inicialmente, duas opções para jogos crossgen: uma é nos moldes que já temos agora (40/40/20), e a outra é como fazemos em títulos exclusivos do PS5 (60/40). A que sair mais rápido eu fecho.

Mesmo em jogos que tenham versão para o PS4, como Horizon Forbidden West, estou cogitando abrir um grupo dividindo 60/40 apenas para os donos de PS5. Com isso ficaria mais caro, obviamente, mas seria uma garantia para o criador da conta, e também para quem adquirir o secundário, que não dependerá de um jogador de PS4 para fechar o grupo.

Vi que esse problema aconteceu com o FIFA 22 (um dos jogos mais populares do Brasil, se nem ele saiu vaga do PS4... tá foda), Battlefield 2042, com Horizon Forbidden West (que o Ori 1 da geração anterior ainda não está preenchido) e agora com Guardiões da Galáxia.

É só uma ideia. Se não gostarem, tudo bem, mas está ficando difícil absorver o prejuízo de não completar todas as vagas. Vou ter que começar a dividir de outras maneiras, que não sejam mias por aqui (só com uns amigos que divido minha conta USA e a minha BR principal). Lembrando que eu não lucro 1 centavo com isso, é só para viabilizar ter acesso aos games da forma mais acessível e rápida possível. As contas que eu vendo, 95% eu mesmo crio e administro.

em alguns jogos, como horizon e gt 7 por ex... toparia sem problemas..
 

Alexandre B T N

Bam-bam-bam
Mensagens
287
Reações
88
Pontos
463
Pessoal, queria uma opinião de vocês. Jogos crossgen, que tem duas vagas Original 1 (PS4 e PS5), estou notando uma dificuldade imensa de vender a vaga de PS4.

Isso não quer dizer que todo mundo aqui tenha PS5, mas sim que boa parte dos envolvidos neste nosso grupo de compartilhamentos migrou para um console mais poderoso. Eu vendo o Original 1 de PS5 e o Ori 2 em questão de minutos, mas o de PS4 fica encalhado, e geralmente absorvo o prejuízo quando crio uma conta e uma vaga fica sobrando assim (não tenho mais um console da atual geração para utilizar), pois normalmente eu gosto de fazer pré-venda para aproveitar cartões de pontos que eu comprei com desconto, ou mesmo já para garantir jogar Day One, independentemente da disponibilidade de terceiros.

Então pensei em uma solução. Nos próximos que eu compartilhar, pretendo oferecer, inicialmente, duas opções para jogos crossgen: uma é nos moldes que já temos agora (40/40/20), e a outra é como fazemos em títulos exclusivos do PS5 (60/40). A que sair mais rápido eu fecho.

Mesmo em jogos que tenham versão para o PS4, como Horizon Forbidden West, estou cogitando abrir um grupo dividindo 60/40 apenas para os donos de PS5. Com isso ficaria mais caro, obviamente, mas seria uma garantia para o criador da conta, e também para quem adquirir o secundário, que não dependerá de um jogador de PS4 para fechar o grupo.

Vi que esse problema aconteceu com o FIFA 22 (um dos jogos mais populares do Brasil, se nem ele saiu vaga do PS4... tá foda), Battlefield 2042, com Horizon Forbidden West (que o Ori 1 da geração anterior ainda não está preenchido) e agora com Guardiões da Galáxia.

É só uma ideia. Se não gostarem, tudo bem, mas está ficando difícil absorver o prejuízo de não completar todas as vagas. Vou ter que começar a dividir de outras maneiras, que não sejam mias por aqui (só com uns amigos que divido minha conta USA e a minha BR principal). Lembrando que eu não lucro 1 centavo com isso, é só para viabilizar ter acesso aos games da forma mais acessível e rápida possível. As contas que eu vendo, 95% eu mesmo crio e administro.
Acredito que o melhor seria o 60/40 mesmo e cada um dos envolvidos fica com 50% dos direitos da vaga Ps4, daí os dois ficam tentando vender a vaga ori1 ps4. Caso consiga a venda o valor seria uma espécie de "cashback";
Outra solução seria diminuir essa margem 40/40/20, pois o mercado é regulado por oferta x demanda. Como a demanda de ps4 está pouca, para "atrair" os consumidores o preço baixo ajudaria.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
Acredito que o melhor seria o 60/40 mesmo e cada um dos envolvidos fica com 50% dos direitos da vaga Ps4, daí os dois ficam tentando vender a vaga ori1 ps4. Caso consiga a venda o valor seria uma espécie de "cashback";
Outra solução seria diminuir essa margem 40/40/20, pois o mercado é regulado por oferta x demanda. Como a demanda de ps4 está pouca, para "atrair" os consumidores o preço baixo ajudaria.

concordo tambem, 50/20/30?

50/25/25?
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
Acredito que o melhor seria o 60/40 mesmo e cada um dos envolvidos fica com 50% dos direitos da vaga Ps4, daí os dois ficam tentando vender a vaga ori1 ps4. Caso consiga a venda o valor seria uma espécie de "cashback";
Outra solução seria diminuir essa margem 40/40/20, pois o mercado é regulado por oferta x demanda. Como a demanda de ps4 está pouca, para "atrair" os consumidores o preço baixo ajudaria.

é uma boa
 

ManiacPlayerXT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
245
Reações
289
Pontos
749
Acredito que o melhor seria o 60/40 mesmo e cada um dos envolvidos fica com 50% dos direitos da vaga Ps4, daí os dois ficam tentando vender a vaga ori1 ps4. Caso consiga a venda o valor seria uma espécie de "cashback";
Outra solução seria diminuir essa margem 40/40/20, pois o mercado é regulado por oferta x demanda. Como a demanda de ps4 está pouca, para "atrair" os consumidores o preço baixo ajudaria.
Concordo com a alternativa do cashback. Instintivamente, foi o que eu fiz com o cara Original 1 do Guardiões. Inicialmente, vende por 60/40, e se eventualmente aparecer um de PS5, cada um fica com metade.

Aí você joga e ainda gasta menos se um interessado adquirir a vaga de Play 4 que faltou. Acho mais simples assim do que deixar as porcentagens de divisão alteradas (50/20/30). Esse jeito funcionaria também, contudo, acredito que, se eliminar essa necessidade de ter alguém logo de cara que precise comprar a do PS4 para fechar o grupo, já resolve bem.
 

Alexandre B T N

Bam-bam-bam
Mensagens
287
Reações
88
Pontos
463
Concordo com a alternativa do cashback. Instintivamente, foi o que eu fiz com o cara Original 1 do Guardiões. Inicialmente, vende por 60/40, e se eventualmente aparecer um de PS5, cada um fica com metade.

Aí você joga e ainda gasta menos se eventualmente um interessado adquirir a vaga de Play 4 que faltou. Acho mais simples assim do que deixar as porcentagens de divisão alteradas (50/20/30). Esse jeito funcionaria também, contudo, acredito que se eliminar essa necessidade de ter alguém logo de cara que precise comprar a do PS4 para fechar o grupo, já resolve bem.
Foi o que pensei. Quando acontece uma promoção na Psn por exemplo, a compra precisa ser mais rápida, daí achar dois interessados no 60/40 ficaria mais simples e rápido. Essa vaga do ps4 poderia ser vendida com mais tempo depois.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
Concordo com a alternativa do cashback. Instintivamente, foi o que eu fiz com o cara Original 1 do Guardiões. Inicialmente, vende por 60/40, e se eventualmente aparecer um de PS5, cada um fica com metade.

Aí você joga e ainda gasta menos se um interessado adquirir a vaga de Play 4 que faltou. Acho mais simples assim do que deixar as porcentagens de divisão alteradas (50/20/30). Esse jeito funcionaria também, contudo, acredito que se eliminar essa necessidade de ter alguém logo de cara que precise comprar a do PS4 para fechar o grupo, já resolve bem.

Se for fazer assim, daria pra criar um grupo especifico para PS5... dai seria postado aqui apenas a conta PS4...
eu me vejo sempre garimpando as contas de ps5 no meio das postagens, iria facilitar a vida.
 

ManiacPlayerXT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
245
Reações
289
Pontos
749
Foi o que pensei. Quando acontece uma promoção na Psn por exemplo, a compra precisa ser mais rápida, daí achar dois interessados no 60/40 ficaria mais simples e rápido. Essa vaga do ps4 poderia ser vendida com mais tempo depois.
Sim. Porque a promoção da Hype Games por exemplo, será até o dia 24. Mas se eu já não tivesse comprado, nem sinal de alguém querer Guardiões de PS4, e eu poderia perder a promoção. Pior ainda quando é algo da PSN e dura menos tempo.

Quanto a separar tópicos, aí é com o admin. De toda forma, creio que desse jeito que a gente falou (60/40 e devolvendo 50% da vaga do PS4, se vender, para cada um que comprou originalmente, só no PS5) já resolve.

Até animaria criar uns grupos do God of War e outros grandes títulos quando chegar mais perto.
 

Alexandre B T N

Bam-bam-bam
Mensagens
287
Reações
88
Pontos
463
Se for fazer assim, daria pra criar um grupo especifico para PS5... dai seria postado aqui apenas a conta PS4...
eu me vejo sempre garimpando as contas de ps5 no meio das postagens, iria facilitar a vida.
Não tinha pensado nisso, mas realmente ajudaria muito na procura e acompanhamento mesmo. Um tópico só pra PS5 e um só pra PS4. O único detalhe é que muita gente que ainda tem Ps4 e não curte troféus vai acabar preferindo ori2 por ser mais barato.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
Não tinha pensado nisso, mas realmente ajudaria muito na procura e acompanhamento mesmo. Um tópico só pra PS5 e um só pra PS4. O único detalhe é que muita gente que ainda tem Ps4 e não curte troféus vai acabar preferindo ori2 por ser mais barato.
dai essa pessoa tem 2 grupos para pesquisar.. de boas...

mas um focado em contas PS5 faria total sentido...
 

Jim_Morrison

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.001
Reações
1.175
Pontos
884
Pessoal, queria uma opinião de vocês. Jogos crossgen, que tem duas vagas Original 1 (PS4 e PS5), estou notando uma dificuldade imensa de vender a vaga de PS4.

Isso não quer dizer que todo mundo aqui tenha PS5, mas sim que boa parte dos envolvidos neste nosso grupo de compartilhamentos migrou para um console mais poderoso. Eu vendo o Original 1 de PS5 e o Ori 2 em questão de minutos, mas o de PS4 fica encalhado, e geralmente absorvo o prejuízo quando crio uma conta e uma vaga fica sobrando assim (não tenho mais um console da antiga geração para utilizar), pois normalmente eu gosto de fazer pré-venda para aproveitar cartões de pontos que eu comprei com desconto, ou mesmo já para garantir jogar Day One, independentemente da disponibilidade de terceiros.

Então pensei em uma solução. Nos próximos que eu compartilhar, pretendo oferecer, inicialmente, duas opções para jogos crossgen: uma é nos moldes que já temos agora (40/40/20), e a outra é como fazemos em títulos exclusivos do PS5 (60/40). A que sair mais rápido eu fecho.

Mesmo em jogos que tenham versão para o PS4, como Horizon Forbidden West, estou cogitando abrir um grupo dividindo 60/40 apenas para os donos de PS5. Com isso ficaria mais caro, obviamente, mas seria uma garantia para o criador da conta, e também para quem adquirir o secundário, que não dependerá de um jogador de PS4 para fechar o grupo.

Vi que esse problema aconteceu com o FIFA 22 (um dos jogos mais populares do Brasil, se nem ele saiu vaga do PS4... tá foda), Battlefield 2042, com Horizon Forbidden West (que o Ori 1 da geração anterior ainda não está preenchido) e agora com Guardiões da Galáxia.

É só uma ideia. Se não gostarem, tudo bem, mas está ficando difícil absorver o prejuízo de não completar todas as vagas. Vou ter que começar a dividir de outras maneiras, que não sejam por aqui (só com uns amigos que divido minha conta USA e a minha BR principal). Lembrando que eu não lucro 1 centavo com isso. É só para viabilizar ter acesso aos games da forma mais acessível e rápida possível. As contas que eu vendo, 95% eu mesmo crio e administro.
Os FIFA 22 q vi Ori1 PS4 estavam mto caros.

O jogo n é a mesma coisa no PS4 e PS5. Preferi esperar um preço melhor.
 

ManiacPlayerXT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
245
Reações
289
Pontos
749
Os FIFA 22 q vi Ori1 PS4 estavam mto caros.

O jogo n é a mesma coisa no PS4 e PS5. Preferi esperar um preço melhor.
Verdade. Ainda tem essa. O do PS5 tem o Hypermotion, e o do PS4 é só um update de escalação. Acho que a ideia é realmente separar em dois tópicos, e postar aqui quando tiver algo do PS4.

Jogo lançamento, com exceção de FIFA, o Original 1 pode ser vendido por 40% do preço como agora, e depois os que compraram no PS5 ficam com metade do dinheiro cada. E se não for feito no lançamento a divisão com o console da geração anterior, pode ser vendido mais barato (30% ou quanto a pessoa preferir).
 

Jim_Morrison

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.001
Reações
1.175
Pontos
884
Verdade. Ainda tem essa. O do PS5 tem o Hypermotion, e o do PS4 é só um update de escalação. Acho que a ideia é realmente separar em dois tópicos, e postar aqui quando tiver algo do PS4.

Jogo lançamento, com exceção de FIFA, o Original 1 pode ser vendido por 40% do preço como agora, e depois os que compraram no PS5 ficam com metade do dinheiro cada. E se não for feito no lançamento a divisão com o console da geração anterior, pode ser vendido mais barato (30% ou quanto a pessoa preferir).
Fora um lance maluco q queriam mais do Original 2, alegando q ele ganha moedas do FUT...rs

Tem pouco PS4 e com o preço alto e um certo olho grande d alguns aí, as contas tendem a ficar paradas msm.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.523
Reações
10.736
Pontos
1.084
Não tinha pensado nisso, mas realmente ajudaria muito na procura e acompanhamento mesmo. Um tópico só pra PS5 e um só pra PS4. O único detalhe é que muita gente que ainda tem Ps4 e não curte troféus vai acabar preferindo ori2 por ser mais barato.
Eu por exemplo, cago para troféus, quero pegar uma conta mais barata possível, mas gostei da ideia do tópico próprio para PS5.

Quem se habilita?

Seria interessante de algum user antigo fizesse para passar mais credibilidade, usuários muito novos é complicado.
 

ManiacPlayerXT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
245
Reações
289
Pontos
749
Até me disponibilizaria para o tópico, mas de vez em quando eu sumo igual fumaça. Então acho que não sou o melhor. Como o OP já tem as manhas, se não for incomodar, seria legal se ele criasse também: @lfernandogomes .

Ele sempre organizou legal por aqui. Será só questão de fazer outro igual, mas destinado para o pessoal do PS5. E aí este seria usado para compartilhar as vagas de PS4, ou divisões apenas de pessoas com PS4 se eles quiserem.

PS: Aproveitando a oportunidade, @lfernandogomes , cheguei em 25 negociações. Se puder verificar e me subir de nível de recomendação, agradeço.
 
Ultima Edição:

Jim_Morrison

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.001
Reações
1.175
Pontos
884
Até me disponibilizaria para o tópico, mas de vez em quando eu sumo igual fumaça. Então acho que não sou o melhor. Como o OP já tem as manhas, se não for incomodar, seria legal se ele criasse também: @lfernandogomes .

Ele sempre organizou legal por aqui. Será só questão de fazer outro igual, mas destinado para o pessoal do PS5. E aí este seria usado para compartilhar as vagas de PS4, ou divisões apenas de pessoas com PS4 se eles quiserem.
Mas se forem fechar um grupo sem PS4 na criação, mas, vender depois.... n vejo pq abrir outro, segue por aqui msm. Minha opinião.
 

ManiacPlayerXT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
245
Reações
289
Pontos
749
Mas se forem fechar um grupo sem PS4 na criação, mas, vender depois.... n vejo pq abrir outro, segue por aqui msm. Minha opinião.
Seria só para organizar mesmo. O pessoal daqui continuaria recebendo as oportunidades. O mais importante, de toda forma, foi essa ideia que colocamos agora para viabilizar novos grupos.

Os detalhes a gente vai organizando com o tempo, como esse lance de em qual tópico será.
 

Thiago_Dark (Vulpix)

Bam-bam-bam
Mensagens
105
Reações
29
Pontos
213
Guardians of the Galaxy (PS4 e PS5)

egs-marvelsguardiansofthegalaxy-eidosmontral-g1a-00-1920x1080-289382e51c76.jpg


Valor na PSN:
R$300,00

Original 1 (PS5)
- LVM Jack
Original 1 (PS4) - Vago (R$80,00)
Original 2 (PS4) - Leandro_Drax
--

O jogo será lançado no dia 26 de outubro. Esta é uma oportunidade única, pois a conta já está criada e com o jogo comprado. A divisão deveria ser R$120,00 em um Original 1 (PS4), mas eu comprei com cartões de pontos da Hype Games, que tinha o cashback do Picpay e mais 5% de desconto, então comprei com bem menos.

Conta criada e administrada por mim. Quem tiver interesse, mande MP. Eu já enviarei o acesso assim que o pagamento for confirmado. O pre-load está previsto na PSN para o dia 24 de outubro.
Ainda está disponível?
 
Topo Fundo