O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas



bcns10

Bam-bam-bam
Mensagens
78
Reações
14
Pontos
428
Compro jogos Original 1 de PS4 dos seguintes jogos:


  • The Walking Dead Collection ou os 2 últimos jogos da serie.
  • Assassin's Creed Syndicate (Com todas DLCs)
  • Watch Dogs Legion (Com passe de Temporada)
 

ld_leo

Bam-bam-bam
Mensagens
110
Reações
23
Pontos
203
Vendo Battlefield 2042 Original 1 PS4 + um mes de EA PLAY.
R$ 115,00


Conta criada por mim.
 

LIGIA GAMES

Ser evoluído
Mensagens
151
Reações
25
Pontos
38
Vendo / Troco:

Call of Duty Cold War Original 1 PS4
R$39,99
Conta criada pelo Hickmorais, super confiável :)

Por favor, interessados, mandem MP.
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.884
Reações
14.689
Pontos
403
Todas as contas ori1 ps4 se levar tudo da pra fazer no precinho ou aceito proposta de troca em alguma ori1 de ps5:

Hades - 50 reais (VENDIDO)
Scarlet Nexus - 100 reais
Swords of Ditto - 16 reais(VENDIDO)
Nier Replicant - 70 reais
Kingdom hearts all-in-one + KH3 - 50
Ender Lilies - 50 reais(VENDIDO
 

Brunogod

Bam-bam-bam
Mensagens
53
Reações
15
Pontos
429
Vendo:

Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- The Hinokami Chronicles
Original 1 PS4 - R$80
Original 2 PS4/PS5 - R$40
 

IIMarcelo

Bam-bam-bam
Mensagens
259
Reações
282
Pontos
248
Tem algum requisito p participar dos compartilhamentos?

Tenho interesse em jogos do PS5 no geral, preferência por Ori1 mas não dispenso Ori2 dependendo o jogo.

Sobre a discussão de dividir os tópicos seria uma boa.

Referências: não sou muito ativo por aqui mas se não me engano já negociei algumas coisas foram super de boa, sou o SEKO do adrenaline onde tenho mais participações.

Também faço parte do grupo do zap aqui do fórum da área retrô.
 

Alexandre B T N

Bam-bam-bam
Mensagens
287
Reações
88
Pontos
463
Tem algum requisito p participar dos compartilhamentos?

Tenho interesse em jogos do PS5 no geral, preferência por Ori1 mas não dispenso Ori2 dependendo o jogo.

Sobre a discussão de dividir os tópicos seria uma boa.

Referências: não sou muito ativo por aqui mas se não me engano já negociei algumas coisas foram super de boa, sou o SEKO do adrenaline onde tenho mais participações.

Também faço parte do grupo do zap aqui do fórum da área retrô.
Tem requisito não. A único detalhe na hora de comprar é tentar saber ao máximo a procedência da conta (quem criou e de preferência se tem grupo no whatsapp para os membros que dividem a conta), para evitar dor de cabeça com troca de senha depois.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
NOb2kzI.png


Lançamento em 19/11/21

PS4 - Original 1 - R$ 85,00

Sou o criador da conta e o Original 2


Somente usuários com recomendações aqui no fórum

Pagamento via Pix

Conta já criada.


Mais barato que isso impossível galera!

Sou o ori1 ps5 dessa conta.

Bora!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Thiago_Dark (Vulpix)

Bam-bam-bam
Mensagens
105
Reações
29
Pontos
213
Recomendo os seguintes Users e qualifico como ótimos vendedores:

Brunogod (Outerspace) [Far Cry 6 Ori 1 PS4]
ManiacPlayerXT (Outerspace) [Guardiões da Galáxia Ori 1 PS4]
Elder Moletta (Grupo What´s Up) [Battlefield 2042 Ori 1 PS4]
 

elrodrigues

Veterano
Mensagens
878
Reações
183
Pontos
103
Montando grupo do guardioes da galaxia
VAGAS. VALOR DO JOGO 299.90 - DIVISAO 40-40-20
OR1 PS5 - EU - 119.90r$
OR1 PS4 - DISPONIVEL 119.90r$
OR2 PS4-PS5 - RESERVADO pelo @floaks
 
Ultima Edição:

StrawxHatt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
4.447
Pontos
724
Alguém tem Milles Morales Ou RE Village ORI1 pro PS5?

Enviado de meu ASUS_A001D usando o Tapatalk
 

Rcalado

Bam-bam-bam
Mensagens
294
Reações
149
Pontos
228
Pessoal, queria uma opinião de vocês. Jogos crossgen, que tem duas vagas Original 1 (PS4 e PS5), estou notando uma dificuldade imensa de vender a vaga de PS4.

Isso não quer dizer que todo mundo aqui tenha PS5, mas sim que boa parte dos envolvidos neste nosso grupo de compartilhamentos migrou para um console mais poderoso. Eu vendo o Original 1 de PS5 e o Ori 2 em questão de minutos, mas o de PS4 fica encalhado, e geralmente absorvo o prejuízo quando crio uma conta e uma vaga fica sobrando assim (não tenho mais um console da antiga geração para utilizar), pois normalmente eu gosto de fazer pré-venda para aproveitar cartões de pontos que eu comprei com desconto, ou mesmo já para garantir jogar Day One, independentemente da disponibilidade de terceiros.

Então pensei em uma solução. Nos próximos que eu compartilhar, pretendo oferecer, inicialmente, duas opções para jogos crossgen: uma é nos moldes que já temos agora (40/40/20), e a outra é como fazemos em títulos exclusivos do PS5 (60/40). A que sair mais rápido eu fecho.

Mesmo em jogos que tenham versão para o PS4, como Horizon Forbidden West, estou cogitando abrir um grupo dividindo 60/40 apenas para os donos de PS5. Com isso ficaria mais caro, obviamente, mas seria uma garantia para o criador da conta, e também para quem adquirir o secundário, que não dependerá de um jogador de PS4 para fechar o grupo.

Vi que esse problema aconteceu com o FIFA 22 (um dos jogos mais populares do Brasil, se nem ele saiu vaga do PS4... tá foda), Battlefield 2042, com Horizon Forbidden West (que o Ori 1 da geração anterior ainda não está preenchido) e agora com Guardiões da Galáxia.

É só uma ideia. Se não gostarem, tudo bem, mas está ficando difícil absorver o prejuízo de não completar todas as vagas. Vou ter que começar a dividir de outras maneiras, que não sejam por aqui (só com uns amigos que divido minha conta USA e a minha BR principal). Lembrando que eu não lucro 1 centavo com isso. É só para viabilizar ter acesso aos games da forma mais acessível e rápida possível. As contas que eu vendo, 95% eu mesmo crio e administro.

realmente.. concordo com vc.. Não sei o que houve com os donos de PS4, pq não estão mais comprando ori1. E não é por falta de usuários, porque todos que compram PS5, venderam seu ps4 pra alguem e tem muito user ainda de ps4.

Estou com a vaga de ori1 ps4 do Horizon FW por r$ 100 e até agora não apareceu um interessado.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.174
Reações
3.460
Pontos
704
realmente.. concordo com vc.. Não sei o que houve com os donos de PS4, pq não estão mais comprando ori1. E não é por falta de usuários, porque todos que compram PS5, venderam seu ps4 pra alguem e tem muito user ainda de ps4.

Estou com a vaga de ori1 ps4 do Horizon FW por r$ 100 e até agora não apareceu um interessado.
Cara, sua vaga do Horizon acho que é outra história, tipo o jogo sair ano que vem kkk mas realmente está difícil o lance do PS4.

Vendo
- Death Stranding Directors Cut Ori2 PS5 = 85 reais.

Compro
  • Kena Bridge of Spritis Ori1 PS5
  • Returnal Ori1 PS5
 
Topo Fundo