O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

PS4 - Compartilhamento de contas

Bruna Veloz

Ser evoluído
Reações
48
Pontos
43
A assinatura da PS NOW também pode ser compartilhada no mesmo esquema dos jogos?
(original 1 PS5 + original 1 PS4 + original 2 PS4/PS5)

Em caso positivo, alguém anima na divisão? Está com -50% no Reino Unido.

Tenho interesse na ORIG1 do PS5.
tem que ver isso pq eu acho q so compartilha os jogos pra download, os em stream creio que n de pra jogar em outra conta se n a que foi contratado o serviço Now, e olha sao muitos jogos que nao da pra baixar

figura souto

Ser evoluído
Reações
32
Pontos
39
Fala, vou roubar seu post da ps now rsr, tbm me interesso pelo or 1 ps5 e ja tenho um brother que vai fechar a or1 ps4.

VAGA PS NOW 1 ANO - 25 eur - 161r$(aprox.) entao o valor final abaixo pode ser alterado mas nada muito gritante rsr
VAGA OR1 PS5 - EU 64R$
VAGA OR1 PS4 - AMIGO MEU - 64R$
VAGA OR2 PS4/PS5 - DISPONIVEL - 32R$
Amigo, fico com a Original 02 PS4

Jim_Morrison

Bam-bam-bam
Reações
1.036
Pontos
234
A assinatura da PS NOW também pode ser compartilhada no mesmo esquema dos jogos?

Faço isso com uma amiga.

Eu Ori1 PS4 e ela Ori1 PS5.

Só funcionam os jogos d download. Os q forem PT-BR ficam automaticamente nesta linguagem. Mas nossa conta é americana, n sei c na britânica seria tb.

Champion

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.959
Pontos
674
Esse é o básico.
Tenho a Gold Edition por 15,00 por 30 dias

Platinei o jogo base ontem, minha duvida sobre o gold edition aí, é saber se meu save vai servir nele, e outra coisa tem como acessar a dlc logo de cara ou tem que progredir no jogo, porque se o save não servir teria que inicar o jogo, de qualquer forma me manda aí o eu pix por mp que vou testar aí este aluguel, melhor que gastar 80 reais na dlc :klol

Will shiro

Supra-sumo
Reações
847
Pontos
159
tem que ver isso pq eu acho q so compartilha os jogos pra download, os em stream creio que n de pra jogar em outra conta se n a que foi contratado o serviço Now, e olha sao muitos jogos que nao da pra baixar
Os jogos de stream não funcionam no Brasil independente da conta.
Faço isso com uma amiga.

Eu Ori1 PS4 e ela Ori1 PS5.

Só funcionam os jogos d download. Os q forem PT-BR ficam automaticamente nesta linguagem. Mas nossa conta é americana, n sei c na britânica seria tb.
Tem que ficar de olho pq a Ps Now europeia muitos jogos são PT-PT e não PT-BR.

matgaudio

Bam-bam-bam
Reações
4.579
Pontos
414
Show, tenho sim. Aguardo retorno

Minha conta do Hades é ori2, faz tempo que não uso então não lembrava. Caso tenha interesse podemos abater um pouco do valor do Diablo. Caso não queira, eu pago o preço cheio.

Manda mp com os dados para pagamento.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

d3v1l

Ser evoluído
Reações
0
Pontos
21
Curiosamente o único usuário q o recomenda, tem 12 anos de fórum e 3 msg sendo duas para recomendar o usuário em questão. Ele n enviou msg nem para negociar...rs
Vai d cada um aí...
cara eu tenho a conversa com ele no no privado, e se alguem quiser ver tenho o comprovante do pix, inclusive comprei o cod mw de outro usuario aqui nesse mesmo forum.
se algo me interessa eu envio msg privada e negocio, não preciso ficar postando no forum pra isso.

Jim_Morrison

Bam-bam-bam
Reações
1.036
Pontos
234
cara eu tenho a conversa com ele no no privado, e se alguem quiser ver tenho o comprovante do pix, inclusive comprei o cod mw de outro usuario aqui nesse mesmo forum.
se algo me interessa eu envio msg privada e negocio, não preciso ficar postando no forum pra isso.
@Gustavo Borges M. e Silva , atualizando, 4 msg, sendo 3 p/ recomendar o user em questão.
Como disse, vai d cada um...

Alexds

Ser evoluído
Reações
18
Pontos
28
Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão
Original 2 - PS5

Vendo

R$ 65,00

Conta criada por usuário aqui do fórum e comprada aqui no tópico.

Quem tiver interesse pode me chamar no whats (31)992432716

Vendido para o user Imortal

Ultima Edição:

Alexandre Snake

Habitué da casa
Reações
418
Pontos
88

Eu tenho interesse na Ori 1 do PS4... Quanto ficaria?

bcns10

Ser evoluído
Reações
9
Pontos
28
Compro jogos Original 1 de PS4 dos seguintes jogos:

• The Walking Dead Collection ou os 2 últimos jogos da serie.
  • Assassin's Creed Syndicate (Com todas DLCs)
  • Watch Dogs Legion (Com passe de Temporada)

Reações
69
Pontos
48
PROCURO PARA COMPRAR:

Death Stranding Directors Cut - PS5
Far Cry 6 - PS5
Guardians of the Galaxy - PS5
Spider Man Miles Morales - PS5
Ratchet & Clank - PS5
Returnal - PS5

Ultima Edição:

leca_square

Ser evoluído
Reações
22
Pontos
29
Procuro
-GhostRecom BreakPoint PS4
-A Plage Innocence PS4

Ambos estão em promoção na PSN por menos de 60reias quem quiser montar grupo com os 2 games fico de original 1 PS4

Whatsapp 13920002212

B613

Ser evoluído
Reações
35
Pontos
43
Procuro
-GhostRecom BreakPoint PS4
-A Plage Innocence PS4

Ambos estão em promoção na PSN por menos de 60reias quem quiser montar grupo com os 2 games fico de original 1 PS4

Whatsapp 13920002212

Eu tenho interesse no GhostRecom BreakPoint original 1 de PS5........o A Plage Innocence eu ja tenho, mas se quiser fechar só o ghost recon eu fico com ele.

Gynous

Ser evoluído
Reações
11
Pontos
28
Algum Fórmula 1 2021 original 1/primário de PS5 para venda? Ou alguém quer fechar grupo?

leca_square

Ser evoluído
Reações
22
Pontos
29
Fala, vou roubar seu post da ps now rsr, tbm me interesso pelo or 1 ps5 e ja tenho um brother que vai fechar a or1 ps4.

VAGA PS NOW 1 ANO - 25 eur - 161r$(aprox.) entao o valor final abaixo pode ser alterado mas nada muito gritante rsr
VAGA OR1 PS5 - EU 64R$
VAGA OR1 PS4 - AMIGO MEU - 64R$
VAGA OR2 PS4/PS5 - DISPONIVEL - 32R$
Vou querer original 2 ps4 chama no ZAP 13920002212

Topo Fundo