O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

gabrielcarvalho

Bam-bam-bam
Mensagens
154
Reações
76
Pontos
203
Alguém pra dividir inside? Tá de 20 e uns quebrados
DIVIDIDO

Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Caras, sobre essa parada de compartilhamento de contas, suponhamos que eu queria comprar um jogo especifico. Chame um colega, a gente crie uma terceira conta pro dois usarem, dá certo? Todo mundo vai ter acesso aos troféus?
 


elrodrigues

Veterano
Mensagens
878
Reações
183
Pontos
103
Caras, sobre essa parada de compartilhamento de contas, suponhamos que eu queria comprar um jogo especifico. Chame um colega, a gente crie uma terceira conta pro dois usarem, dá certo? Todo mundo vai ter acesso aos troféus?
Depende, se vcs 2 tiverem ps5 vai ter q rolar uma alternada, no melhor cenario vcs dividem as contas originais de vcs e compram jogo em dupla, no cenario em criar contas unicas p jogos, vai ter 1 or1 ps5, 1 or1 ps4 e 1 or2 ps4 ou ps5, logo se vc tem um ps5 e seu amigo um ps4 vai dar p os 2 obterem os trofeus.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Depende, se vcs 2 tiverem ps5 vai ter q rolar uma alternada, no melhor cenario vcs dividem as contas originais de vcs e compram jogo em dupla, no cenario em criar contas unicas p jogos, vai ter 1 or1 ps5, 1 or1 ps4 e 1 or2 ps4 ou ps5, logo se vc tem um ps5 e seu amigo um ps4 vai dar p os 2 obterem os trofeus.
Cara, eu não entendi direito, ambos tem Ps4. Seria só pra comprar o bundle do Resident Evil.

Aí dá pra criar um conta pro dois compartilharem? Os dois pegam troféus?
 

Gleison_glg

Bam-bam-bam
Mensagens
611
Reações
237
Pontos
243
Cara, eu não entendi direito, ambos tem Ps4. Seria só pra comprar o bundle do Resident Evil.

Aí dá pra criar um conta pro dois compartilharem? Os dois pegam troféus?
Sim e não, ao mesmo tempo não, mas vocês podem trocar depois o Ori1 da conta, que é com isso o dono da Ori1, vai poder pegar os troféus em sua casa conta

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 

Bruno-Bahia_BR

Bam-bam-bam
Mensagens
279
Reações
60
Pontos
213
Cara, eu não entendi direito, ambos tem Ps4. Seria só pra comprar o bundle do Resident Evil.

Aí dá pra criar um conta pro dois compartilharem? Os dois pegam troféus?
Ai um tem q jogar na conta em que o jogo foi comprado (Original 2) e o outro fica com Original 1 PS4.
 

elrodrigues

Veterano
Mensagens
878
Reações
183
Pontos
103
No caso aí é só um de vocês comprar o jogo na conta principal de vocês e passar essa conta p o outro ativar e cabo. Aí os 2 jogariam em suas determinadas contas


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

bcns10

Bam-bam-bam
Mensagens
78
Reações
13
Pontos
428
Compro jogos Original 1 de PS4 dos seguintes jogos:


  • The Walking Dead Collection ou os 2 últimos jogos da serie.
  • Assassin's Creed Syndicate (Com todas DLCs)
  • Watch Dogs Legion (Com passe de Temporada)
 

OrochiGoh@n

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.352
Reações
709
Pontos
819
Vendo
Yakuza Like a Dragon Original 1 PS4 $40,00
Lost Judgment original 1 PS4 $90,00
Aceito troca original 1 PS5
Whatsapp 14-988113790
 

SethGecko

Mil pontos, LOL!
Mensagens
236
Reações
302
Pontos
1.008
Pessoal desculpe usar tópico pra tirar dúvidas, eu tenho ps4 e uso nele uma conta br que uso pra comprar meus jogos normalmente e tenho uma amiga minha que já tem o ps5. Queria compartilhar com ela essa conta pra ela jogar jogos que eu tenho comprados como judgment e far cry 5, mas ela está preocupada se isso pode me prejudicar no futuro quando eu adquirir o ps5 também. Ela pode ativar essa conta e no futuro quando eu pegar o ps5 ela desativar e eu ativar no meu ps5?

Obrigado quem puder responder e desculpe novamente
 

Alexandre B T N

Bam-bam-bam
Mensagens
287
Reações
88
Pontos
463
Pessoal desculpe usar tópico pra tirar dúvidas, eu tenho ps4 e uso nele uma conta br que uso pra comprar meus jogos normalmente e tenho uma amiga minha que já tem o ps5. Queria compartilhar com ela essa conta pra ela jogar jogos que eu tenho comprados como judgment e far cry 5, mas ela está preocupada se isso pode me prejudicar no futuro quando eu adquirir o ps5 também. Ela pode ativar essa conta e no futuro quando eu pegar o ps5 ela desativar e eu ativar no meu ps5?

Obrigado quem puder responder e desculpe novamente
Pode sim.

Leia a página 1 desse tópico que saberá melhor sobre o assunto.
 

bcns10

Bam-bam-bam
Mensagens
78
Reações
13
Pontos
428
Compro jogos Original 1 de PS4 dos seguintes jogos:


  • The Walking Dead Collection ou os 2 últimos jogos da serie.
  • Assassin's Creed Syndicate (Com todas DLCs)
  • Watch Dogs Legion (Com passe de Temporada)
 

Jim_Morrison

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.001
Reações
1.175
Pontos
884
Vendo / Troco

Baldo Original 1 - PS4 = 50

Um Zeldinha com gráfico de ni-no-kuni.



Conta criada aqui no fórum msm, passo o contato do criador. Estou passando mais barato q peguei.

Aceito:

Kena
Disco Elysium — The Final Cut
Original 1 PS4.



---------------------------------------------------------------------------------------------



Troco

Crio uma conta no Onedrive com 5TB + Office 365 (com instalação em até 5 dispositivos).

Por um jogo original 1 PS4.

Segurança para os 2 lados. Vc controla o meu acesso ao jogo (o email da conta é seu e pode mudar a senha) e eu controlo seu acesso, pois, sou adm.

A conta do Onedrive não tem data de expiração.

Desde 2005 no fórum OS.

Tenho diversas trocas e outras negociações aqui no fórum e grupo d wpp.
 
Topo Fundo