O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

Onlypb

Bam-bam-bam
Mensagens
738
Reações
1.037
Pontos
333
@lfernandogomes você poderia usar o segundo post para blacklist os membros não recomendados

Esse Souza aí pelo jeito passou a perna em geral

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
a questão do fantasma é só deixar bem claro o risco, e que não tem reclamação se usar de forma errada e der cadeado.

diferente de ori1 e ori2 que o vendedor e comprador tem suas responsabilidades pra manter o fluxo funcionando.
 

Dinhoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.357
Reações
505
Pontos
569
Alguém interessado em Dreams? Posso ser original 1 ou 2.
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Vendo

Ghost of Tsushima
R$125 (VENDIDO)
ORI1
Platinei estou passando para frente (eu sou o criador da conta)

Dragon Marked for Death (RPG+Single+Coop4 Players + Online ou Local.
ORI 2
R$50

BFV ORI 1
R$30



[/QUOTE]
 
Ultima Edição:

lfernandogomes

Bam-bam-bam
Mensagens
451
Reações
172
Pontos
228
@Onlypb, eu ainda estou amadurecendo a ideia da blacklist, esse souzapsn é sim um dos usuários clássicos que passaram a perna e desapareceram. o que eu não quero é criar uma lista onde eu possivelmente possa botar algum usuário na blacklist sem um bom motivo. sempre vou ter que escutar os dois lados, ver de quem foi a culpa, etc... isso pode causar um precedente meio foda.
a principal ideia agora é criar uma lista de usuários recomendados, que é algo mais plausível de ser feito, onde não estaríamos prejudicando ninguém erroneamente


@drdreh, a proibição de negociações de contas fantasmas vem dos administradores do fórum. eu penso como você, mas temos que respeitar as regras deles.
 


Onlypb

Bam-bam-bam
Mensagens
738
Reações
1.037
Pontos
333
@Onlypb, eu ainda estou amadurecendo a ideia da blacklist, esse souzapsn é sim um dos usuários clássicos que passaram a perna e desapareceram. o que eu não quero é criar uma lista onde eu possivelmente possa botar algum usuário na blacklist sem um bom motivo. sempre vou ter que escutar os dois lados, ver de quem foi a culpa, etc... isso pode causar um precedente meio foda.
a principal ideia agora é criar uma lista de usuários recomendados, que é algo mais plausível de ser feito, onde não estaríamos prejudicando ninguém erroneamente


@drdreh, a proibição de negociações de contas fantasmas vem dos administradores do fórum. eu penso como você, mas temos que respeitar as regras deles.
Como você é o criador do tipo pode fazer algo que vi em outro fórum,acho que era no finado Uol

Usuário x : 3 recomendações 1 reclamação
Usuário y: 5 recomendações


E por aí vai

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.879
Reações
3.287
Pontos
703
Vendo TLoU 2 original 1.
Comprado aqui mesmo no topico com user @The_Pussylover .

Não pretendo platinar.

Valor R$85,00

Aceito Pic pay , nubank , BB e Caixa

Tenho interesse em FF Remake , Resident 3 Remake , Last Jedi.
Ghost of Tsushima e posso até voltar uma grana nesse
Precisam ser Original 1.
Tenho recomendações no forum.

Enviado de meu LM-X540 usando o Tapatalk
Up...
Novo valor 80,00...

Enviado de meu LM-X540 usando o Tapatalk
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
Vocês foram inocentes demais com esse souzapsn aí. O nome do cara exala vendedor de conta de Mercado Livre, e ainda é um user larva...

Enfim

VENDO
Ghost of Tsushima Original 1: 140 reais

131209
Tenho várias recomendações
 

NukemDuke

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
2.696
Reações
273
Pontos
718
Vocês foram inocentes demais com esse souzapsn aí. O nome do cara exala vendedor de conta de Mercado Livre, e ainda é um user larva...

Enfim

VENDO
Ghost of Tsushima Original 1: 140 reais

Visualizar anexo 131209
Tenho várias recomendações

Até que vc tem razao em dizer isso. Realmente ... Mas se formos pensar assim, nao dariamos chance pra mais ninguem que nao seja um user cheio de recomendaçoes aqui. Aí seria complicado manter um topico onde só user que nao seja novo possa vender contas. Até pq todos nós ja fomos larvas um dia. Esse souzapsn passou numero de celular, email etc e ainda ( no meu caso ) enviou os jogos antes mesmo de eu pagar pra, segundo ele, ganhar reputação. Então simplesmente comprei e confiei. Erro meu tbm. Mas por exemplo o outro user elrodrigues tinha varias recomendações aqui, inclusive ta cheio de topico de venda nos classificados e mesmo assim tive problema com 2 contas dele e 1 delas nem sequer deu parecer. Até hoje nem me respondeu, só disse que nao teria como fazer nada. Mas vc tem razao, temos que tomar mais cuidados com esses users novos e/ou sem recomendação.
 

Nerus

Habitué da casa
Mensagens
52
Reações
18
Pontos
78
Até que vc tem razao em dizer isso. Realmente ... Mas se formos pensar assim, nao dariamos chance pra mais ninguem que nao seja um user cheio de recomendaçoes aqui. Aí seria complicado manter um topico onde só user que nao seja novo possa vender contas. Até pq todos nós ja fomos larvas um dia. Esse souzapsn passou numero de celular, email etc e ainda ( no meu caso ) enviou os jogos antes mesmo de eu pagar pra, segundo ele, ganhar reputação. Então simplesmente comprei e confiei. Erro meu tbm. Mas por exemplo o outro user elrodrigues tinha varias recomendações aqui, inclusive ta cheio de topico de venda nos classificados e mesmo assim tive problema com 2 contas dele e 1 delas nem sequer deu parecer. Até hoje nem me respondeu, só disse que nao teria como fazer nada. Mas vc tem razao, temos que tomar mais cuidados com esses users novos e/ou sem recomendação.
Situação difícil... Entrei no fórum dezembro 2018, no início a rapaziada ficava meio sobre recomendações e tals. Mas nunca tive ou aconteceu algum problema para eles. Então sempre vai ter user de boa e má índole. Acredito que um lista de recomendações seria banca.

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 

Danilo M Garcia

Supra-sumo
Mensagens
216
Reações
16
Pontos
188
Vendo TLoU 2 original 1.
Comprado aqui mesmo no topico com user @The_Pussylover .

Não pretendo platinar.

Valor R$85,00

Aceito Pic pay , nubank , BB e Caixa

Tenho interesse em FF Remake , Resident 3 Remake , Last Jedi.
Ghost of Tsushima e posso até voltar uma grana nesse
Precisam ser Original 1.
Tenho recomendações no forum.

Enviado de meu LM-X540 usando o Tapatalk
Tá com o game ainda , tenho interesse !
 

serfepro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
998
Pontos
939
Só uma coisa, já comprei de muito larva aqui sem problema nenhum, esse souzapsn foi o único que tive problema. Não podemos generalizar, mas confesso que por outro lado devemos perguntar e pesquisar mais. As vezes a afobação de comprar o jogo rapidamente fala mais alto...
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
Não acho que não devemos negociar com larvas. Vai de cada um. Eu mesmo compro de várias larvas porém nunca jogos caros. Só contas mais baratas.
 

-HULK-

Bam-bam-bam
Mensagens
653
Reações
1.351
Pontos
333
[VENDO]

A Patrulha Canina 'tá com tudo! (ori1) - eu sou o criador da conta - [VENDIDO] ao usuário PW_br

God of War (ori2)
- conta comprada do user Baudelaire - [VENDIDO] ao usuário PW_br
Far Cry New Dawn (ori2)
- conta comprada do user lfernandogomes
Horizon Zero Dawn: Complete Edition (ori2) - conta comprada do user Honome
cada R$ 20

se comprar duas ou mais, faço desconto.

aceito Bradesco e Nubank
Atualizado.

Recomendo o usuário @PW_br , negociação rápida e tranquila.
 

Mestre Rocha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.817
Reações
484
Pontos
1.044
VENDO: Assassins Creed Rogue conta completa - 20 reais criada por mim..aceito troca no Doom (2016) também em conta completa.
EDIT...VENDIDA para o @Sr. Anonymous
Estudo troca no Bloodstained Ritual of the Night e em outras contas.
Tenho conta no Santander e Caixa.
Procuro este jogo Bloodstained Ritual of the Night (somente em conta completa) para comprar também...proposta via MP
 
Ultima Edição:

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.222
Reações
3.099
Pontos
703
VENDO: Assassins Creed Rogue conta completa - 20 reais criada por mim..aceito troca no Doom (2016) também em conta completa.
Estudo troca no Bloodstained Ritual of the Night e em outras contas.
Tenho conta no Santander e Caixa.
Procuro este jogo Bloodstained Ritual of the Night (somente em conta completa) para comprar também...proposta via MP

Mandei mp.
 

SamKratos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.056
Reações
754
Pontos
313
Alguém tem infamous secod son original 1 a fim de trocar por injustice 2 original 1?
 

Hien

Bam-bam-bam
Mensagens
405
Reações
56
Pontos
448
VENDO/ALUGO.


----LISTA VENDA(Também alugo, consulte):


*FINAL FANTASY 7 REMAKE
Venda Original 1 - 90,00

*JUDGMENT
Venda Original 1 - 80,00
Original 2 - 60,00

*HORIZON ZERO DAWN COMPLETE EDITION
Original 2 – 20,00

*FIST OF THE NORTH STAR: LOST PARADISE + EARTH'S DAWN + STREETS OF RED + DARKWOOD
Venda Original 1 - 80,00
Original 2 - 60,00

*RIVER CITY GIRLS
Venda Original 1 - 40,00
Original 2 – 30,00

*DRAGON QUEST BUILDERS 2
Venda Original 1 - 70,00
Original 2 - R$40,00

*CRASH TEAM RACING
Venda Original 2 - 40,00

*TEAM SONIC RACING
Venda/Original 1 - 40,00
Venda/Original 2 - 30,00

*STAR OCEAN FIRST DEPARTURE R
Venda Original 1 - 40
Original 2 - 25,00

*GTA V VAGA PS3 - 15,00

*VAGA PS3 COM DIVERSOS(mais de 100) JOGOS - Consulte lista e preço.

*YAKUZA 4 REMASTERED
Venda Original 1 - 40,00
Original 2 - 30,00

*YAKUZA KIWAMI 2
Venda Original 1 - 50,00
Original 2 – 30,00


--Tenho recomendações aqui, no grupo e no mypst forums. Aceito depósito na caixa econômica/Itaú. Aceito Pag seguro.
 

leo5005

Bam-bam-bam
Mensagens
149
Reações
41
Pontos
213
Tem que ficar esperto não só de quem compra mas também pra quem vende.
Muita gente compra a conta e na pressa de se livrar depois que zera, vende para qualquer um, aí é essa pessoa que vai e muda a senha, dependendo como for, quem criou não consegue recuperar. Sou a favor dessa blacklist, e mesmo que esse tal de souza , por exemplo, apareça e resolva as coisas, ainda assim deveria continuar como não recomendado.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.006
Reações
27.826
Pontos
1.044
Procuro Kindom Hearts All in one original 1
 

Young Power

Bam-bam-bam
Mensagens
84
Reações
17
Pontos
428
Como você é o criador do tipo pode fazer algo que vi em outro fórum,acho que era no finado Uol

Usuário x : 3 recomendações 1 reclamação
Usuário y: 5 recomendações


E por aí vai

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
Participei do Forum uol por anos também. Lembro dessa lista. Existia uma classificação: lista verde = usuários com pelo menos 20 negociações bem sucedidas. Lista ouro = a partir de 50 negociações bem sucedidas. Lista vermelha = usuários que ja causaram problemas.
Existiam outras listas mas acho desnecessário. E também lá existia a chance de sair da lista vermelha, mas tb não acho legal. Pra mim, manchou o nome, já era.

Recomendações:
joaojr (comprei "Detroit" secundária), Bom de Guerra (vendi "CoD BO4" secundária), Alberto Wn. (vendi "CoD BO4" primária), Baofu (vendi "Days Gone" secundária), lema0king (vendi "Days Gone" primária)
 

Dinhoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.357
Reações
505
Pontos
569
Participei do Forum uol por anos também. Lembro dessa lista. Existia uma classificação: lista verde = usuários com pelo menos 20 negociações bem sucedidas. Lista ouro = a partir de 50 negociações bem sucedidas. Lista vermelha = usuários que ja causaram problemas.
Existiam outras listas mas acho desnecessário. E também lá existia a chance de sair da lista vermelha, mas tb não acho legal. Pra mim, manchou o nome, já era.

Recomendações:
joaojr (comprei "Detroit" secundária), Bom de Guerra (vendi "CoD BO4" secundária), Alberto Wn. (vendi "CoD BO4" primária), Baofu (vendi "Days Gone" secundária), lema0king (vendi "Days Gone" primária)
Pior é se sujar pelo que?! 80, 100 reais?! é muito desespero mesmo....
 
Topo Fundo