OrochiGoh@n
Supra-sumo
- Reações
- 696
- Pontos
- 169
Cara imensamente grato por feito pra mimJá conseguiu alguém que faça? Senão posso fazer pra vc

Cara imensamente grato por feito pra mimJá conseguiu alguém que faça? Senão posso fazer pra vc
Também tô atrás dessas santa alma kkkAlguém com o PS5 planeja ajudar os humildes que ainda estão no PS4 e assinam a PLUS a resgatar os jogos da PS Collection? Estava doido por um jogo de lá :/, mas tem gente cobrando pra fazer isso (o que é válido, cada um faz o que quer com as suas coisas, afinal).
Cara gente boa... Vou achar um anjo desse pra mim kkkJá conseguiu alguém que faça? Senão posso fazer pra vc
Agradeço imensamente e também recomendo, apesar de não ter envolvido dinheiro, trata-se de uma pessoa honesta. Valeu amigo!Já conseguiu alguém que faça? Senão posso fazer pra vc
Bah se puder fazer pra mim tb agradeço, tem WhatsApp??Já conseguiu alguém que faça? Senão posso fazer pra vc
Rola sim, só nao pode rodar no PS4 e PS5 ao mesmo tempoGalera, uma dúvida. Como ficam as contas original 2 em relação ao PS5? EU posso cadastrar essa conta e continuar jogando os jogos nela no ps5 ou não rola mais?
Normal,só não pode usar no ps4 e ps5 ao mesmo tempo.Galera, uma dúvida. Como ficam as contas original 2 em relação ao PS5? EU posso cadastrar essa conta e continuar jogando os jogos nela no ps5 ou não rola mais?
estou precisando tbm, se puder me ajudar agradeço. Tive que cancelar minha pré-compra do PS5. =/Já conseguiu alguém que faça? Senão posso fazer pra vc
O Control já rolou.Alguém interessado em dividir
Control Ultimate
NFS Heat
Na promoção de Black Friday da PSN.
Fico com Ori1.
Sent from my Mi 9T Pro using Tapatalk
Alguém com ps5 que se interessa pela original 1 pra finalizar o grupo..Formando grupo Pes 2021 Season Update Standard Edition
Valor PSN R$ 121
Ori1 PS5 - R$ 50 (vaga disponível)
Ori1 PS4 - R$ 50 (Eu)
Ori2 PS4 - R$ 21 (@R25)
ou
Ori1 PS4 - R$ 72,60 (Eu)
Ori2 PS4 - R$ 48,40 (vaga disponível)
Eu que vou criar a conta e vou ficar de administrador dela.
PS4 pro é dentro da geração.Se formos seguir esse raciocínio, quem tem PS4 Pro também tem que pagar mais caro.
Eu vivi pra ver early adopters falarem que pagaram 5k para ter a mesmíssima experiência old gen.o que eu penso sobre cobrar preços diferentes:
agora não faz nenhum sentido.
1o, no sistema é exatamente o mesmo jogo, o mesmo código, o mesmo preço. tem gente comparando com ps3/ps4, não faz nenhum sentido, os jogos de ps3 são muito mais baratos, nenhum roda tanto no ps3 quanto no ps4
2o, existem pouquíssimos donos de PS5. vai ter MUITO mais oferta do que demanda pra ori 1 de PS5, não vai ser todo jogo que tu vai conseguir preencher com uma vaga pra ori1 de PS5, ainda mais se tu quiser cobrar mais caro
Eu fico com a Ori do ps4, vou te mandar MPMeu PS5 chegou.
Vendo:
Spider-Man: Miles Morales
Original 1 (PS5) - Eu mesmo (ManiacPlayerXT)
Original 1 (PS4) - Vago (R$89,80)
Original 2 (Qualquer um) - (Vendido para o usuário Bycrosser)
Aceito: Mercado Pago, Nubank, Bradesco e Itaú.
Mais informações por MP.
Eu sou o criador e administrador da conta.