O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

jukashow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.443
Reações
1.473
Pontos
984
GAMETECA - O Netflix dos Games!

Quase R$ 1000,00 em novos games disponíveis todo mês.

Contribua com apenas R$ 20,00 por mês e tenha acesso a quase 300 JOGOS! EU DISSE TREZENTOS JOGOS de PS4 sem pagar um centavo a mais!

Cerca de 15-20 novos jogos todo mês. Jogos AAA, indies, garapas, jogos VR e muito mais!

Grupo sem fins lucrativos. Todo dinheiro arrecadado vira novos jogos! Vagas limitadas a 55 pessoas.

LISTA DE JOGOS: www.linktr.ee/Gameteca

COMO FUNCIONA ?

  1. Você pede para o administrador o jogo que quer.
  2. O administrador passa login e senha da conta.
  3. Você adiciona a conta no seu PS4 e começa a jogar!!!

Regras e detalhes: www.linktr.ee/Gameteca

Whats 43 996905997
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
GAMETECA - O Netflix dos Games!

Quase R$ 1000,00 em novos games disponíveis todo mês.

Contribua com apenas R$ 20,00 por mês e tenha acesso a quase 300 JOGOS! EU DISSE TREZENTOS JOGOS de PS4 sem pagar um centavo a mais!

Cerca de 15-20 novos jogos todo mês. Jogos AAA, indies, garapas, jogos VR e muito mais!

Grupo sem fins lucrativos. Todo dinheiro arrecadado vira novos jogos! Vagas limitadas a 55 pessoas.

LISTA DE JOGOS: www.linktr.ee/Gameteca

COMO FUNCIONA ?

  1. Você pede para o administrador o jogo que quer.
  2. O administrador passa login e senha da conta.
  3. Você adiciona a conta no seu PS4 e começa a jogar!!!
Regras e detalhes: www.linktr.ee/Gameteca

Whats 43 996905997
participo e recomendo!
 


EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Othercide (Game de estratégia do ano) (Platina Rápida) ( Souls + Rogue Like)

R$ 80 (Conta completa)

ORI 1 PS5 R$50
ORI 1 PS4 R$50
SEC R$30

Watch Dogs - Legion
ORI 1 PS5
R$ 45

Ys IX: Monstrum Nox

ORI 1 PS5 R$120 (EU)

ORI 1 PS4 R$120

SECUNDÁRIO PS4/PS5 : R$60

 
Ultima Edição:

xjoaoxhc

Bam-bam-bam
Mensagens
401
Reações
59
Pontos
448
Vendo Red Dead Redemption 2 orig 1 ps4 -> 50 Reais

Death Stranding orig 1 -> ( VENDIDO )

Days Gone orig 1 -> 45 Reais

Ac Valhalla Orig 1 ps4 -> 50 Reais

Procuro Ghost of Tsushima , Fifa 21 e The last of us part 2

Pix e Nubank
 

BlackArch

Habitué da casa
Mensagens
251
Reações
67
Pontos
63
The Witcher 3 está por 42 reais na PSN, alguém quer dividir ?

Fico com a original 1 de PS5.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

silvanir

Ser evoluído
Mensagens
38
Reações
7
Pontos
18
Vendo Red Dead Redemption 2 orig 1 ps4 -> 50 Reais

Death Stranding orig 1 -> ( VENDIDO )

Days Gone orig 1 -> 45 Reais

Ac Valhalla Orig 1 ps4 -> 50 Reais

Procuro Ghost of Tsushima , Fifa 21 e The last of us part 2

Pix e Nubank

johab, o Valhalla, vc é o criador da conta?
 

ArcoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.453
Reações
107
Pontos
764
Infelizmente venho aqui relatar mais um prolema com conta comprada aqui no forum.

Dessa vez foi um Doom Eternal Ori1 comprado do user lfernandogomes.

Vendi a conta pra um colega do grupo de whatsapp e quando fui desativar do meu console percebi que a senha não estava mais sendo aceita. Conferi as informações de usuário e senha e estava tudo correto, passei as informações pro colega que tinha comprado a conta e ele confirmou que a senha tinha sido mudada.

Fui atrás do usuário lfernandogomes que falou pra eu procurar o user hickmorais de quem ele tinha comprado, o hick logo se prontificou tentando contato com o user rodrigo.raphael2 que talvez fosse o criador dessa conta. Não conseguiu...

Devolvi o dinheiro do colega que comprou de mim e continuei tentando resolver.

Insisti novamente com o lfernandogomes, que foi quem me vendeu a conta, mas a resposta que tive foi que é assim que as coisas estão agora e que é um risco que corremos.

Moral da história? 5ª conta perdida em 10 meses.

A conta é: fany7129+839sd@gmail.com

Se alguém for o criador ou souber quem é, por favor mande mensagem para resolvermos isso.

Com o preço insano dos jogos de PS5 eu acreditava que nossa comunidade estaria mais unida e organizada que nunca, mas não é o caso. Virou uma zona e é cada um por si.
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.897
Reações
4.859
Pontos
453
Infelizmente venho aqui relatar mais um prolema com conta comprada aqui no forum.

Dessa vez foi um Doom Eternal Ori1 comprado do user lfernandogomes.

Vendi a conta pra um colega do grupo de whatsapp e quando fui desativar do meu console percebi que a senha não estava mais sendo aceita. Conferi as informações de usuário e senha e estava tudo correto, passei as informações pro colega que tinha comprado a conta e ele confirmou que a senha tinha sido mudada.

Fui atrás do usuário lfernandogomes que falou pra eu procurar o user hickmorais de quem ele tinha comprado, o hick logo se prontificou tentando contato com o user rodrigo.raphael2 que talvez fosse o criador dessa conta. Não conseguiu...

Devolvi o dinheiro do colega que comprou de mim e continuei tentando resolver.

Insisti novamente com o lfernandogomes, que foi quem me vendeu a conta, mas a resposta que tive foi que é assim que as coisas estão agora e que é um risco que corremos.

Moral da história? 5ª conta perdida em 10 meses.

A conta é: fany7129+839sd@gmail.com

Se alguém for o criador ou souber quem é, por favor mande mensagem para resolvermos isso.

Com o preço insano dos jogos de PS5 eu acreditava que nossa comunidade estaria mais unida e organizada que nunca, mas não é o caso. Virou uma zona e é cada um por si.
Lamentável, logo o próprio ADM do tópico com essa atitude. O que esperar de uma larva...
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Infelizmente venho aqui relatar mais um prolema com conta comprada aqui no forum.

Dessa vez foi um Doom Eternal Ori1 comprado do user lfernandogomes.

Vendi a conta pra um colega do grupo de whatsapp e quando fui desativar do meu console percebi que a senha não estava mais sendo aceita. Conferi as informações de usuário e senha e estava tudo correto, passei as informações pro colega que tinha comprado a conta e ele confirmou que a senha tinha sido mudada.

Fui atrás do usuário lfernandogomes que falou pra eu procurar o user hickmorais de quem ele tinha comprado, o hick logo se prontificou tentando contato com o user rodrigo.raphael2 que talvez fosse o criador dessa conta. Não conseguiu...

Devolvi o dinheiro do colega que comprou de mim e continuei tentando resolver.

Insisti novamente com o lfernandogomes, que foi quem me vendeu a conta, mas a resposta que tive foi que é assim que as coisas estão agora e que é um risco que corremos.

Moral da história? 5ª conta perdida em 10 meses.

A conta é: fany7129+839sd@gmail.com

Se alguém for o criador ou souber quem é, por favor mande mensagem para resolvermos isso.

Com o preço insano dos jogos de PS5 eu acreditava que nossa comunidade estaria mais unida e organizada que nunca, mas não é o caso. Virou uma zona e é cada um por si.
Diante desse relato, venho aqui tambem relatar meu caso, no entanto vou elogiar e recomendar quem vendeu a conta pra mim: @Champion
Eu comprei com ele a conta completa Salt and Sanctuary no meio do ano passado, joguei talvez até metade no ps4, depois vendi meu ps4 e fiquei sem console. Daí quando peguei o ps5 em dezembro tentei usar a conta pra continuar o jogo e adivinha? Senha trocada!!!
Entrei em contato com quem me vendeu a conta, ele tentou ajuda do criador da conta, mas esse tambem nao conseguiu recuperar a senha.
No final das contas o @Champion se prontificou a me devolver a grana, mas aceitei apenas metade do que tinha pago, visto que eu já tinha jogado metade do jogo praticamente.
Elogio a conduta do user, dele eu compraria novamente e recomendo!
Mas fica tambem o relato de mais uma conta de senha modificada por "estranhos", e que não sabemos mais com quem está!
 
Ultima Edição:

PreacherOfHell

Bam-bam-bam
Mensagens
242
Reações
280
Pontos
248
Acho q é bom relatar quando for vender a conta quem é o criador. Se o criador passar o controle da conta pra outra pessoa tb é bom relatar isso na hora da venda.

Uma questão, vi q no PS5 é possível atrelar um número de celular à conta. É possível mudar a senha usando esse número? No caso ele sobrepuja o e-mail usado na criação da conta?
 

Valefor III

Bam-bam-bam
Mensagens
1.085
Reações
2.118
Pontos
453
Vendo conta completa LITTLE NIGHTMARES

169054
R$ 30,00 vai tudo, senha do email e etc

Unico usuario

Interessados 65 9 9942 9920
 

_EviL_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.758
Reações
1.272
Pontos
909
Immortals Fenyx Rising™ PS4 & PS5

Montando grupo!!!

Original 1 ps4: eu
Original 1 ps5: Gabriel__Jr
Original 2: livre.


Interessados, MP.
 
Ultima Edição:

shokao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.201
Reações
826
Pontos
574
Procuro pessoas pra formar grupos de:

NIOH THE COLLECTION
HITMAN 3


Tenho interesse em ser Original 1 de PS5.
 
Topo Fundo