jean_peterson
Bam-bam-bam
- Mensagens
- 58
- Reações
- 53
- Pontos
- 429
Sobre a última questão levantada.Não entendi. Como você é o criador da conta, tem usuário e senha do e-mail da conta, não? é possível alguém trocar a senha da PSN sem conta do e-mail?
Outra coisa que vejo aqui, não é esse caso, pois esse pareceu muito próximo. Mas de contas que dão problema depois de muito tempo, conta já desvalorizada e passada pra mais de um usuário, o certo não seria devolver o dinheiro do ultimo valor que deu prejuizo? Já vi cara aqui que comprou conta por R$90 ( por exemplo), depois de quase 1 ano a conta da problema depois que passa pra outro e fala com a pessoa pra devolver os R$90, ai é foda, jogou, zerou, passou adiante e quer o valor total?
Também acho justo devolver sobre o último valor negociado.
E foi justamente o que propus.
Vendi o jogo para o Luiz por R$ 90,00.
Mas devolvi para ele R$ 60,00, pois ele já havia jogado o jogo uma parte e foi compreensivo em cobrar parcialmente a devolução.
Assim como eu faria, solicitei o valor de R$ 60,00 que foi o valor que repassei ao comprador final. Mas estava de qualquer forma aberto a negociação, ser algo justo. Pois eu também joguei o jogo.
Mas o usuário Samurai se quer deu conversa e possibilidade de qualquer negociação. Por isso da minha reclamação do usuário aqui no fórum.
Não houve tentativa de solução. Não há bom senso e ética da parte dele.
Concordo plenamenteNunca tinha visto uma situação dessas, onde a conta ficou inutilizada.
Que m**** alguém precisaria fazer para a conta ter esse tipo de problema?
Bom, se você é realmente o criador da conta e comprou a conta de forma licita, a Sony tem obrigação em te reembolsar ou resolver o problema.
Conforme falaram que você entrou em contato com a Sony e não resolveu. Qual foi o posicionamento da Sony?
Não consigo imaginar a Sony falar que a conta ficou inutilizada, que perdeu o dinheiro sendo que comprou tudo corretamente.
Enfim, os atendimentos e os suportes das empresas andam tão ruins que não me surpreenderia se acontecesse isso.
Se não houve problemas com o cartão comprado, como não reconhecimento de compra ou com PNS CARDs que foram adquiridos de forma ilegal.
Não sou advogado, mas acredito que você pode entrar com uma ação contra a Sony e além de recuperar o valor do jogo pode ganhar danos morais.
Infelizmente para quem você vendeu não pode fazer isso, então seria justo você devolver o dinheiro e correr atrás.
Mais uma vez, se fez tudo certo na compra da conta no final vai se dar até bem!
No sentido de que se eu comprar da Sony, paguei e está tudo certo, não iria simplesmente aceitar que a conta foi inutilizada e nada faria. Alguma resposta oficial ou mesmo uma solução a Sony teria que dar.
Mas a questão é que me parece que alguma coisa não está certa nessa história. Seja cancelamento da compra, contestação de compra no cartão, alguma coisa nesse sentido por exemplo e por isso que ficou por isso o dono da conta SamuraiTsu disse que não tem o que fazer. Pois tem coisa errada e não foi ele que ficou no prejuízo.
E por esse motivo que avisei o fórum sobre essa conduta do usuário Samurai. Que pra mim, beira a suspeita de golpe.