O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

lfernandogomes

Bam-bam-bam
Mensagens
451
Reações
172
Pontos
228
São 2 originais 1 e 2 originais 2, até 4 pessoas, 2 em cada plataforma.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

já foi confirmado isso?
não achei nenhuma fonte confiável ou alguém que confirmasse isso
mas caso seja confirmado ficaria como o @BlackArch falou: 30%/30% 20%/20% (ori 1 = 30% e ori 2 = 20%)

obs: quando for grupo de 3 ou mais pessoas, sugiro criar um grupo no whatsapp ou qualquer coisa pra ter controle de quem são os usuários, pq se já dá problema entre 2 pessoas no compartilhamento atual, pode ser muito pior em 4 pessoas
 
Mensagens
250
Reações
45
Pontos
213
já foi confirmado isso?
não achei nenhuma fonte confiável ou alguém que confirmasse isso
mas caso seja confirmado ficaria como o @BlackArch falou: 30%/30% 20%/20% (ori 1 = 30% e ori 2 = 20%)

obs: quando for grupo de 3 ou mais pessoas, sugiro criar um grupo no whatsapp ou qualquer coisa pra ter controle de quem são os usuários, pq se já dá problema entre 2 pessoas no compartilhamento atual, pode ser muito pior em 4 pessoas
Qual a lógica de ter só Original 1 no Ps4? É uma conta normal como qq outra de Ps4, só vão ser separado os logins pelo sistema.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

lcmad

Bam-bam-bam
Mensagens
173
Reações
69
Pontos
213
Pessoal, será que esta diferença entre o original 1 e original 2 não está baixa (se forem 4 contas)?
Acredito que uma divisão mais justa seria 15% nas originais 2, 35% nas originais 1, mantendo a diferença de 20% entre elas, como ocorre agora.
 

BlackArch

Habitué da casa
Mensagens
251
Reações
67
Pontos
63
Pessoal, será que esta diferença entre o original 1 e original 2 não está baixa (se forem 4 contas)?
Acredito que uma divisão mais justa seria 15% nas originais 2, 35% nas originais 1, mantendo a diferença de 20% entre elas, como ocorre agora.
Sempre foi 60% original 1 e 40% original 2.

Para o pessoal que quiser seguir a lógica ficaria isso mesmo 30% para ambos os originais 1 e 20% para ambos os originais 2, a diferença já está inclusa para ambos os consoles.

Mas como o user acima disse, é melhor todo mundo que for negociar a conta com mais de 1 pessoa criar um grupo no whats tanto para evitar futuros problemas como a questão dos valores tbm.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

MarceloBozo

Bam-bam-bam
Mensagens
589
Reações
571
Pontos
293
Fala galera.
Procuro original 1 (PS5) de Fifa 2021.

Quem tiver aí com o original 1 do play 4, favor ativar pro play 5 que eu pego a versão do ps5. O meu play foi enviado hoje pela Amazon.

Qualquer coisa manda MP. Obrigado.
 

Honome

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
578
Reações
267
Pontos
514
Pessoal, será que esta diferença entre o original 1 e original 2 não está baixa (se forem 4 contas)?
Acredito que uma divisão mais justa seria 15% nas originais 2, 35% nas originais 1, mantendo a diferença de 20% entre elas, como ocorre agora.

Concordo, a divisão de 60/40 sempre foi desigual pelas desvantagens do secundário. O justo seria o secundário ser bem mais barato, ainda mais agora com a divisão em 4 contas.
 
Ultima Edição:


jukashow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.443
Reações
1.473
Pontos
984
152735

SPIDER-MAN: MILES MORALES (PS4/PS5)

Lançamento: 12/11/2020

CONTA SECUNDÁRIA:

15 dias = R$ 20,00
30 dias = R$ 35,00

*Para não membros da Gameteca, solicito cadastro com Nome Completo, Cidade, E-Mail e CPF

* Aceito somente Mercado Pago e Picpay
 

lcmad

Bam-bam-bam
Mensagens
173
Reações
69
Pontos
213
já foi confirmado isso?
não achei nenhuma fonte confiável ou alguém que confirmasse isso
mas caso seja confirmado ficaria como o @BlackArch falou: 30%/30% 20%/20% (ori 1 = 30% e ori 2 = 20%)

obs: quando for grupo de 3 ou mais pessoas, sugiro criar um grupo no whatsapp ou qualquer coisa pra ter controle de quem são os usuários, pq se já dá problema entre 2 pessoas no compartilhamento atual, pode ser muito pior em 4 pessoas
Sempre foi 60% original 1 e 40% original 2.

Para o pessoal que quiser seguir a lógica ficaria isso mesmo 30% para ambos os originais 1 e 20% para ambos os originais 2, a diferença já está inclusa para ambos os consoles.

Mas como o user acima disse, é melhor todo mundo que for negociar a conta com mais de 1 pessoa criar um grupo no whats tanto para evitar futuros problemas como a questão dos valores tbm.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

Sim eu entendo que sempre foi 60/40, mas importante não é manter uma diferença aceitável entre original 1 e 2, visto que as contas tem suas vantagens e desvantagens? Será que colocar uma diferença de 10% iria atrair o original 2 ou ele passaria a priorizar uma original 1? Deixando 30/20, o risco é de conseguir formar grupos só de originais 1.

Enfim, é só uma dúvida/sugestão, o que importa é poder compartilhar e pagar mais barato nos jogos. :kjoinha
 

lfernandogomes

Bam-bam-bam
Mensagens
451
Reações
172
Pontos
228
Qual a lógica de ter só Original 1 no Ps4? É uma conta normal como qq outra de Ps4, só vão ser separado os logins pelo sistema.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

o que eu falei foi sobre original 2, original 1 já está confirmado que vai ter um pro ps4 e um pro ps5
original 2 precisa estar logado na conta para jogar, ainda não está confirmado (pelo menos ainda não vi nenhuma fonte confiável que confirmasse) que tu vai conseguir logar na mesma conta nos dois consoles, mas original 1 (modo offline, no ps5) vai rolar com certeza

Sim eu entendo que sempre foi 60/40, mas importante não é manter uma diferença aceitável entre original 1 e 2, visto que as contas tem suas vantagens e desvantagens? Será que colocar uma diferença de 10% iria atrair o original 2 ou ele passaria a priorizar uma original 1? Deixando 30/20, o risco é de conseguir formar grupos só de originais 1.

Enfim, é só uma dúvida/sugestão, o que importa é poder compartilhar e pagar mais barato nos jogos. :kjoinha


é algo que dá pra se pensar sim., mas acho que isso a gente só vai sentir mais tarde.
a diferença vai ficar realmente pequena, caso tenham dois originais 2, mas ao mesmo tempo os jogos vão ficar mais caros

a simulação de um jogo de 300 reais ficaria:
ori 1 = R$90,00
ori 2 = R$60,00

a simulação de um jogo de 350 reais ficaria:
ori 1 = R$105,00
ori 2 = R$70,00

acho que em valores absolutos ainda faria bastante sentido essa repartição
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
Vendo Dark Souls 3

Original 2 (Tem que jogar na conta)
R$ 30 reais.
 

FLucchesi

Bam-bam-bam
Mensagens
144
Reações
29
Pontos
213
Procuro:

Ghost of Tsushima
Demon's Soul PS5
The Last of Us 2
Sackboy
Assassins Valhalla

Todos vou jogar no PS5.

edit: tenho recomendações
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Sack Boy PS4 (Grupo fechado no PS5)

Original 1 R$90
Original 2 R$60 (Reservado)
42aaf6f7fcb4f0cdd3a4472a1c7eee90.jpg
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.894
Reações
4.859
Pontos
453
153284


VALOR TOTAL DO JOGO: R$250,00

VAGAS NO PLAYSTATION 5:


Original 1: Eu
Original 2: Reservado

VAGAS NO PLAYSTATION 4:

Original 1: @Adriano51
Original 2: VAGO - R$50,00

Porcentagem de divisão: 30% Originais 1 e 20% Originais 2.

Apenas usuários com recomendações!!!
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
Procuro Assassins VH, RDR2 e Horizon Ori 1

The Surge 2 ori1 - R$30 (sou o criador)
Borderlands 3 ori1 - R$40
Borderlands GoTY conta completa - R40
Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 ori1 - R$30
Final Fantasy 8 conta completa - R$35 (sou criador)
Generation Zero+DLC conta completa - R$45 (sou criador)
Maneater conta completa - R$70 (sou o criador)
 

Shinzoi

Supra-sumo
Mensagens
16
Reações
5
Pontos
173
Prezados,

Vendo conta completa (R$ 30) com 2 jogos:
  • Monster Hunter World
  • Murdered: Soul Suspect

* Pode trocar e-mail, senha, etc.

Aceito MP, PicPay e transferência na minha conta do Itaú.
 

lfernandogomes

Bam-bam-bam
Mensagens
451
Reações
172
Pontos
228
foi testado ontem o esquema de dois original 2 e realmente não funcionou, o sistema desloga automaticamente do outro console
ou seja: os grupos de jogos que rodam em ps4 e ps5 poderão ter: dois original 1 (um no ps4 e um no ps5) e um original 2 (não importa o console)

para as repartições de jogos desse tipo eu sugiro a divisão: 40%/40%/20%
 

AlanAds03

Bam-bam-bam
Mensagens
212
Reações
49
Pontos
463
foi testado ontem o esquema de dois original 2 e realmente não funcionou, o sistema desloga automaticamente do outro console
ou seja: os grupos de jogos que rodam em ps4 e ps5 poderão ter: dois original 1 (um no ps4 e um no ps5) e um original 2 (não importa o console)

para as repartições de jogos desse tipo eu sugiro a divisão: 40%/40%/20%
Boa , obrigado pela informação.

Acho justo a divisão 40,40 e 20.

Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo