O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Vendo IMORTALS FÊNIX (ENTROU EM PROMO)

R$76 ORI 1 PS5 (EU)
R$76 ORI 1 PS4 (Vendido)
ORI 2 R$56 (Vendido)


Demons Souls
ORI 1 R$ 180 (VENDIDO)

(Contas criadas por mim)
 
Ultima Edição:


Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Compro Dark Souls 3 qualquer versão Ori 1 PS4
Tem interesse na conta completa? Estou vendendo uma conta só com Dark Souls 3 (unica dono, eu) por R$60 reais ou troco por algum outro jogo.

Se alguém tiver interesse por aí também.
 

ManiacPlayerXT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
245
Reações
289
Pontos
749
--
Vendido
--
Demons Souls (PS5)
--

Original 1 - Eu mesmo (ManiacPlayerXT);
Original 2 - @Mike Handle

Usuário extremamente honesto e transparente. Tive um problema para comprar aqui, e ele pegou o meu dinheiro, por PIX, e comprou rapidamente na PSN.

Recomendado (pela segunda vez).
 

Mike Handle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.829
Reações
188
Pontos
799
--
Vendido
--
Demons Souls (PS5)
--

Original 1 - Eu mesmo (ManiacPlayerXT);
Original 2 - @Mike Handle

Usuário extremamente honesto e transparente. Tive um problema para comprar aqui, e ele pegou o meu dinheiro, por PIX, e comprou rapidamente na PSN.

Recomendado (pela segunda vez).
Mais um compartilhamento tranquilo e rápido. Usuário recomendadíssimo.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Mike Handle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.829
Reações
188
Pontos
799
GRUPO Call of Duty Black Ops Cold War.

Original 1 ( PS5) - @joyzao

Original 1 ( PS4) - VAGO R$ 100,00

Original 2 - Eu


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 

elrodrigues

Veterano
Mensagens
878
Reações
183
Pontos
103
Vendo contas completas de alguns jogos - possivelmente (como não tenho ps5, deve funcionar nele também)
tenho god of war, resident evil triple pack(4,5,6), days gone, uncharted collection, uncharted 4, uncharted lost legacy, resident evil 2, shadow of tomb raider, red dead 2, dark souls 3, dark souls remaster, crash trilogy, cuphead, minecraft dungeons, ac odyssey, berserk band of hawk, dmc 5 e alguns outros kk n lembro tudo n. parei com ps4 e tenho conta parada aqui, qlqr coisa manda mp q eu vejo se tenho o jogo! e se alguem interessar por algum mencionado só mandar mp que mando valor e etc.
 

dougg3

Bam-bam-bam
Mensagens
386
Reações
86
Pontos
464
Vendo contas completas de alguns jogos - possivelmente (como não tenho ps5, deve funcionar nele também)
tenho god of war, resident evil triple pack(4,5,6), days gone, uncharted collection, uncharted 4, uncharted lost legacy, resident evil 2, shadow of tomb raider, red dead 2, dark souls 3, dark souls remaster, crash trilogy, cuphead, minecraft dungeons, ac odyssey, berserk band of hawk, dmc 5 e alguns outros kk n lembro tudo n. parei com ps4 e tenho conta parada aqui, qlqr coisa manda mp q eu vejo se tenho o jogo! e se alguem interessar por algum mencionado só mandar mp que mando valor e etc.
Mandei MP.
 

FLucchesi

Bam-bam-bam
Mensagens
146
Reações
31
Pontos
213
Galera, AC Valhalla entrou em promoção,

Se alguém quiser fechar (e montar rs) o grupo, eu estou interessado no Original 1 PS5 ou Original 2.

Valeu!
 
Ultima Edição:

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Alguém poderia me dizer se é possível comprar outros jogos na mesma conta compartilhada?

Tipo, eu tenho uma conta original 2 do Tomb Raider e gostaria de comprar os outros Tombs na mesma conta.
 

slot78

Bam-bam-bam
Mensagens
139
Reações
30
Pontos
454
Vendo contas completas de alguns jogos - possivelmente (como não tenho ps5, deve funcionar nele também)
tenho god of war, resident evil triple pack(4,5,6), days gone, uncharted collection, uncharted 4, uncharted lost legacy, resident evil 2, shadow of tomb raider, red dead 2, dark souls 3, dark souls remaster, crash trilogy, cuphead, minecraft dungeons, ac odyssey, berserk band of hawk, dmc 5 e alguns outros kk n lembro tudo n. parei com ps4 e tenho conta parada aqui, qlqr coisa manda mp q eu vejo se tenho o jogo! e se alguem interessar por algum mencionado só mandar mp que mando valor e etc.

Mandei MP
 

Honome

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
578
Reações
267
Pontos
514
hth7B976G0H7A4O8DNDL5BXx.png


Alguém tem interesse em dividir o NHL 21 + NHL 94 Rewind bundle?

primária PS5 - R$ 64,00
primária PS4 - R$ 64,00
secundária - R$ 32,00 (eu)
 
Topo Fundo