O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Vendo

Immortals Fenyx Rising

Ori1 PS5

80 reais

Aceita picpay ou pix.

Chamar no WhatsApp 47 98413-5741

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

VABS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
46
Reações
15
Pontos
669
Compro (PS4)

Persona 5 Royal - Original 1 ou 2
Assassins Creed Valhalla - Original 1 ou 2
 


drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
galera vcs q criam contas pra compartilhar, o que fazer quando conta nova não aceita pagamento com cartão de credito? qual a solução?
na minha conta eu compro normal, mas fiz uma conta nova para comprar o PREY e futuramente repassar porem nao conclui a compra, dá a mensagem ALGO DEU ERRADO e fim!
e sim, o cartão de credito é validado com sucesso, cobra 1 real e estorna, tudo certo, mas na compra mesmo dá erro! já tentei varios cartões, fisico e virtual, tentei no site, app e console.
 

CloudP4

Bam-bam-bam
Mensagens
381
Reações
112
Pontos
478
galera vcs q criam contas pra compartilhar, o que fazer quando conta nova não aceita pagamento com cartão de credito? qual a solução?
na minha conta eu compro normal, mas fiz uma conta nova para comprar o PREY e futuramente repassar porem nao conclui a compra, dá a mensagem ALGO DEU ERRADO e fim!
e sim, o cartão de credito é validado com sucesso, cobra 1 real e estorna, tudo certo, mas na compra mesmo dá erro! já tentei varios cartões, fisico e virtual, tentei no site, app e console.
Esse cartão está associado a alguma outra conta na PSN? A minha dava esse erro ao tentar colocar o mesmo cartão em mais de uma conta.

Tem que tirar da outra, pra colocar nessa.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

SamuraiTsu99

Ser evoluído
Mensagens
81
Reações
20
Pontos
18
galera vcs q criam contas pra compartilhar, o que fazer quando conta nova não aceita pagamento com cartão de credito? qual a solução?
na minha conta eu compro normal, mas fiz uma conta nova para comprar o PREY e futuramente repassar porem nao conclui a compra, dá a mensagem ALGO DEU ERRADO e fim!
e sim, o cartão de credito é validado com sucesso, cobra 1 real e estorna, tudo certo, mas na compra mesmo dá erro! já tentei varios cartões, fisico e virtual, tentei no site, app e console.
Compra PSN card
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Esse cartão está associado a alguma outra conta na PSN? A minha dava esse erro ao tentar colocar o mesmo cartão em mais de uma conta.

Tem que tirar da outra, pra colocar nessa.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
hum... podia ser... mas removi da conta, e nada... ate tentei cartao q nunca usei na psn e continua erro
Compra PSN card

ah nao, aí sobra credito na carteira kkkkkkkkkkkkkk
 

ManiacPlayerXT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
245
Reações
289
Pontos
749
galera vcs q criam contas pra compartilhar, o que fazer quando conta nova não aceita pagamento com cartão de credito? qual a solução?
na minha conta eu compro normal, mas fiz uma conta nova para comprar o PREY e futuramente repassar porem nao conclui a compra, dá a mensagem ALGO DEU ERRADO e fim!
e sim, o cartão de credito é validado com sucesso, cobra 1 real e estorna, tudo certo, mas na compra mesmo dá erro! já tentei varios cartões, fisico e virtual, tentei no site, app e console.
Aqui dava isso quando eu tentava comprar jogo de PS5 no navegador do PC (sempre fiz isso, no PS4, e ia de boa).

Comprei direto no console, e aí passou o cartão. Isso aconteceu quando fui comprar Control e Onimusha justamente na minha conta BR particular, que eu não compartilho. Uso ela desde o PS3 e nunca tinha dado problema.
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
galera vcs q criam contas pra compartilhar, o que fazer quando conta nova não aceita pagamento com cartão de credito? qual a solução?
na minha conta eu compro normal, mas fiz uma conta nova para comprar o PREY e futuramente repassar porem nao conclui a compra, dá a mensagem ALGO DEU ERRADO e fim!
e sim, o cartão de credito é validado com sucesso, cobra 1 real e estorna, tudo certo, mas na compra mesmo dá erro! já tentei varios cartões, fisico e virtual, tentei no site, app e console.

Cartão Pre Pago.
 

StrawxHatt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
4.447
Pontos
724
Compro yu-gi-oh legacy of the duelist link revolution original 1 pro ps5

Enviado de meu ASUS_A001D usando o Tapatalk
 

BlackArch

Habitué da casa
Mensagens
251
Reações
67
Pontos
63
Vendo

The Last of Us 2

Original 1 - PS5

Valor: 50


Sou o criador da conta

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.446
Reações
5.857
Pontos
1.194
Vendo miles morales ori 1 ps5 por R$60 ou troco por spider man remastered ps5 ori 1.

Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo