O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

ManiacPlayerXT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
245
Reações
289
Pontos
749
VENDO

Ghost of Tsushima
(Original 1 de PS5): Vendido (@Cleto Gadelha)
Devil May Cry 5 - Special Edition
(Original 2 de PS5): R$45,00

As contas foram criadas por mim.

Trabalho com Itaú, Bradesco, Nubank e Mercado Pago.

Mais informações por MP.
 
Ultima Edição:


renanv

Bam-bam-bam
Mensagens
550
Reações
29
Pontos
494
Cursed of the Dead Gods
ORI 1 PS5 42 (EU)
ORI 1 PS4 42 (Vendido Rnamv)
SEC 21 PS4/PS5



OTHERCIDE (Game de estratégia do ano) ( Souls + Rogue Like)
R$ 80 (Conta completa)
ORI 1 PS5 R$50
ORI 1 PS4 R$50
SEC R$30

Ys IX: Monstrum Nox
ORI 1 PS5 R$120 (EU)
ORI 1 PS4 R$120
SECUNDÁRIO PS4/PS5 : R$60


Passando pra recomendar o EU SOU O GAGAH. Tudo perfeito com o Curse of the Dead Gods.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
meninos, me tira uma duvida por favor: eu to logado com a conta de um amigo no ps5 e ele no ps4, tava jogando ghost normal e agora deu cadeado, mudou algumas coisas nas regras ou eu tenho que fazer algo no ps5?
 

dougg3

Bam-bam-bam
Mensagens
386
Reações
86
Pontos
464
meninos, me tira uma duvida por favor: eu to logado com a conta de um amigo no ps5 e ele no ps4, tava jogando ghost normal e agora deu cadeado, mudou algumas coisas nas regras ou eu tenho que fazer algo no ps5?
Da uma conferida em configuração > conta > compartilhamento de conta e olha se esta habilitado, caminho é mais ou menos esse não me lembro de cabeça.
 

LIGIA GAMES

Ser evoluído
Mensagens
151
Reações
25
Pontos
38
OFF: Alguem sabe onde encontro conta com jogos de ps3 pra comprar? ressuscitei um ps3 enquanto meu pc minera, ai quero jogar uns joguetes.


:D
 

rodrigo_costaa SFC

Supra-sumo
Mensagens
166
Reações
13
Pontos
188
Alguém tem o link do grupo do whats pra negociações? O link de cadastro da página inicial do tópico ninguém continua com o processo de colocar a gente no grupo..
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.602
Reações
9.917
Pontos
1.029
Yakuza Like a Dragon. Alguém se habilita? Pretendo rodar no PS5: tem chance de dividir em 3 partes (ori1 e 2 no ps4 e ori 1 no ps5)?
 
Topo Fundo