O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.645
Reações
419
Pontos
809
Vamos la galera falta pouco para lançar os jogos, montando grupo para ...

Jogos-de-Fevereiro-de-2022-Elden-Ring-Horizon-e-Dying-Light-2.jpg


Só falta a vaga ori1 ps4 pra fechar os grupos
Todas as vagas abaixo, ori1 ps4

Horizon Forbidden West = 95 reais

Elden Ring = 95 reais

Dying Light 2 = 85 reais
 

NukemDuke

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
2.696
Reações
273
Pontos
718
Vendo Original 1 PS5 . Comprados de user de confiança aqui . Vendendo pelo mesmo valor que comprei recentemente.

Rachet and Clank - 90,00
Back 4 Blood - 55,00

Pagamento Pix.
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.354
Reações
10.601
Pontos
703
pessoal, uma pergunta, esse sistema de compartilhamento possui alguma restrição que possa acabar em ban? Tipo, o console ter umas 10 contas logadas (cada uma com um jogo diferente)
 


jorgera

Bam-bam-bam
Mensagens
259
Reações
117
Pontos
228
pessoal, uma pergunta, esse sistema de compartilhamento possui alguma restrição que possa acabar em ban? Tipo, o console ter umas 10 contas logadas (cada uma com um jogo diferente)
acredito que não, mas nunca se sabe. Isso rola desde o PS3 e nunca deu em nada.
 

Mestre Rocha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.817
Reações
484
Pontos
1.044
Bom dia...vendo conta Outriders COMPLETA....100 reais.
Vendo conta Dying Light 2 original 1 de ps4 por 80 reais. Grupo de pessoas conhecidas aqui do fórum e do Zap da partilha da Outerspace.
Contato via MP.
 

VABS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
46
Reações
15
Pontos
669
Montando grupos:

Grupo Dying Light 2 Stay Human PS4&PS5 (04/02/22)
Preço PSN: R$264,90

Original 1 (PS5): R$ 107 - Eu
Original 1 (PS4): R$ 105
Original 2 (PS4/PS5): R$ 52


Grupo ELDEN RING PS4 & PS5 (25/02/22)
Preço PSN: R$299,90

Original 1 (PS5): R$ 121 - Eu
Original 1 (PS4): R$ 119
Original 2 (PS4/PS5): R$ 59
 

Darkmal01

Ser evoluído
Mensagens
9
Reações
2
Pontos
23
Boa noite! Alguém sabe se o Season Pass do Assassins Creed Valhalla funciona somente na conta em que o jogo foi comprado?
 

psychobain

Bam-bam-bam
Mensagens
242
Reações
48
Pontos
464
*Vendo/Troco*

Resident Evil: Deluxe Origins Bundle Ori 2 (PS4/PS5) *R$10*

São 2 jogos remasterizados
Resident Evil 0
Resident Evil 1
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.758
Reações
14.456
Pontos
403
Boa noite! Alguém sabe se o Season Pass do Assassins Creed Valhalla funciona somente na conta em que o jogo foi comprado?
acredito q funcione em todas as contas onde a conta que foi comprado estiver ativada, o do immortal fenyx funfa em todas as outras, como é da mesma empresa creio que role tbm
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.758
Reações
14.456
Pontos
403
The division 2 é da Ubi e não funciona. Melhor pesquisar.
uai esse eu tbm divido com um aamigo, o mesmo do immortal fenyx, ta na conta dele e funfa porem o division 2 n tem season pass ele tem a expansao de nova york la e funciona na minha, ac odissey tem season pass mesma coisa funciona na minha

mas é sempre bom pesquisar isso ver alguem que tenha e ver se rola mesmo
 
Ultima Edição:

Mestre Rocha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.817
Reações
484
Pontos
1.044
uai esse eu tbm divido com um aamigo, o mesmo do immortal fenyx, ta na conta dele e funfa porem o division 2 n tem season pass ele tem a expansao de nova york la e funciona na minha, ac odissey tem season pass mesma coisa funciona na minha

mas é sempre bom pesquisar isso ver alguem que tenha e ver se rola mesmo
Tenho division 2 em uma conta e comprei a expansão em outra em uma promoção...não funciona...se funcionou ai eu não sei o que deu...aqui não funciona. Se entrar no jogo pede pra comprar a expansão...só funciona a expansão na propria conta da expansão mesmo. Nas outras do aparelho já envia para a compra. Teste feito no PS4.
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.758
Reações
14.456
Pontos
403
Tenho division 2 em uma conta e comprei a expansão em outra em uma promoção...não funciona...se funcionou ai eu não sei o que deu...aqui não funciona. Se entrar no jogo pede pra comprar a expansão...só funciona a expansão na propria conta da expansão mesmo. Nas outras do aparelho já envia para a compra. Teste feito no PS4.
eu jogo no ps5 e joguei toda ela comprada na conta do meu amigo que jogou junto
 
Topo Fundo