O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

Status
Não está aberto para novas respostas.

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Tenho uma dúvida,eu tenho minha conta aqui,se um amigo meu entrar na minha conta e colocar como principal só pra baixar um jogo que eu comprei...da problema? E vice versão?


Dá, só dá pra mudar o console principal a cada 6 meses, dá pra mudar 1 vez, depois tem que esperar 6 meses.
 

Monts

Supra-sumo
Mensagens
1.246
Reações
668
Pontos
154
Tenho uma dúvida,eu tenho minha conta aqui,se um amigo meu entrar na minha conta e colocar como principal só pra baixar um jogo que eu comprei...da problema? E vice versão?
São duas opções, ele pode colocar sua conta como secundária no ps4 dele e baixar o jogo, mas ele só poderá jogar o jogo nessa conta (no caso a sua). Ou então, você entra no seu ps4 e desativa sua conta no console, seu amigo ativa sua conta como principal no ps4 dele e baixa, você vai no site da Sony e desativa o ps4, o único problema é que você só pode realizar esse segundo procedimento a cada 6 meses.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

Mike Handle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.829
Reações
188
Pontos
799
São duas opções, ele pode colocar sua conta como secundária no ps4 dele e baixar o jogo, mas ele só poderá jogar o jogo nessa conta (no caso a sua). Ou então, você entra no seu ps4 e desativa sua conta no console, seu amigo ativa sua conta como principal no ps4 dele e baixa, você vai no site da Sony e desativa o ps4, o único problema é que você só pode realizar esse segundo procedimento a cada 6 meses.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk


Agora eu to na dúvida.

Um amigo meu tem o fifa14 no ps4 dele. Aí quando eu comprei o meu console, peguei a senha dele e baixei o fifa.

Só que eu não sabia que a conta dele tinha que estar como principal, o que deixou o jogo bloqueado para mim.

Então se eu quiser jogar o fifa no meu ps4 sem deixar para sempre a conta dele como principal é só eu, num primeiro momento, ativar a conta dele como principal, o meu amigo desativa conta no ps4 dele e vai no site da sony desvincular o meu console da conta? Fazendo isso o jogo continua lá comigo, mas não encostarei mais na conta dele e assim fica tudo certo?
 

Monts

Supra-sumo
Mensagens
1.246
Reações
668
Pontos
154
Agora eu to na dúvida.

Um amigo meu tem o fifa14 no ps4 dele. Aí quando eu comprei o meu console, peguei a senha dele e baixei o fifa.

Só que eu não sabia que a conta dele tinha que estar como principal, o que deixou o jogo bloqueado para mim.

Então se eu quiser jogar o fifa no meu ps4 sem deixar para sempre a conta dele como principal é só eu, num primeiro momento, ativar a conta dele como principal, o meu amigo desativa conta no ps4 dele e vai no site da sony desvincular o meu console da conta? Fazendo isso o jogo continua lá comigo, mas não encostarei mais na conta dele e assim fica tudo certo?

No caso você ativou a conta dele como secundária no seu PS4 e baixou o jogo?
A conta dele sempre vai ficar no seu PS4, sendo secundária ou fantasma, a diferença é que sendo fantasma você pode jogar em qualquer login e não entra na conta dele em hipótese nenhuma, se entrar perde o jogo.
Você irá fazer exatamente isso que você falou, você vai pedir pra seu amigo no PS4 dele desativar a conta como principal, você vai para o seu PS4 e vai ativar a conta dele como principal, baixa o jogo e sai da conta. Nunca mais você pode entrar na conta dele. Então ele vai no site da Sony e desvincula o seu PS4 da conta dele. Feito isso, ele pode ativar o PS4 dele como principal, normalmente. Só se atente que esse procedimento só pode ser feito a cada 6 meses.
 

Mike Handle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.829
Reações
188
Pontos
799
No caso você ativou a conta dele como secundária no seu PS4 e baixou o jogo?
A conta dele sempre vai ficar no seu PS4, sendo secundária ou fantasma, a diferença é que sendo fantasma você pode jogar em qualquer login e não entra na conta dele em hipótese nenhuma, se entrar perde o jogo.
Você irá fazer exatamente isso que você falou, você vai pedir pra seu amigo no PS4 dele desativar a conta como principal, você vai para o seu PS4 e vai ativar a conta dele como principal, baixa o jogo e sai da conta. Nunca mais você pode entrar na conta dele. Então ele vai no site da Sony e desvincula o seu PS4 da conta dele. Feito isso, ele pode ativar o PS4 dele como principal, normalmente. Só se atente que esse procedimento só pode ser feito a cada 6 meses.

Po, valeu pelos esclarecimentos! Vou falar com o meu amigo hoje.

Só tenho duas perguntas:

Eu já baixei o jogo antes de ativar a conta dele como principal, eu vou ter que apagar o jogo e baixar de novo, já com a conta dele como principal, para o esquema funcionar?

Posso eu mesmo entrar no site da sony e desvincular o meu ps4, já que eu já tenho o login e senha dele?
 

Elissandro

Novato
Mensagens
71
Reações
2
Pontos
8
Boa noite eu vi hoje a criação deste site li todas as paginas e fiquei bastante interessado em participar.. obrigado
 


Monts

Supra-sumo
Mensagens
1.246
Reações
668
Pontos
154
Po, valeu pelos esclarecimentos! Vou falar com o meu amigo hoje.

Só tenho duas perguntas:

Eu já baixei o jogo antes de ativar a conta dele como principal, eu vou ter que apagar o jogo e baixar de novo, já com a conta dele como principal, para o esquema funcionar?

Posso eu mesmo entrar no site da sony e desvincular o meu ps4, já que eu já tenho o login e senha dele?
Que isso, disponha.
Acredito que não precise apagar e baixar novamente, já que você só vai modificar o status da conta.
Se você tiver a senha dele pode sim, sem problema.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

Mike Handle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.829
Reações
188
Pontos
799
Que isso, disponha.
Acredito que não precise apagar e baixar novamente, já que você só vai modificar o status da conta.
Se você tiver a senha dele pode sim, sem problema.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk


Rapaz, fui botar pra desvincular o meu ps4 da conta do meu amigo, mes eu descobri que meu amigo tem o vita e o ps3 vinculados na conta dele. Será que se eu desvincular tudo ele vai er que baixar todos os jogos dele do vita novamente?
 

brunofv81

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.745
Reações
191
Pontos
804
tenho interesse no bf4 + premium e o cod ghost completo como original 1 alguém gostaria de participar?
 

Monts

Supra-sumo
Mensagens
1.246
Reações
668
Pontos
154
Rapaz, fui botar pra desvincular o meu ps4 da conta do meu amigo, mes eu descobri que meu amigo tem o vita e o ps3 vinculados na conta dele. Será que se eu desvincular tudo ele vai er que baixar todos os jogos dele do vita novamente?
Acredito que não, pois ao desvincular ele se tornaria fantasma nesses aparelhos, basta fazer o Login novamente.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

carlospenta

Ser evoluído
Mensagens
52
Reações
4
Pontos
19
Alguém querendo fechar um grupo de FIFA? Fico com a fantasma.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Eu fecho o Strider!

Enviado de meu LG-E977 usando o Tapatalk 2

Esclarecendo a colocação que fiz, não li os detalhes de como funciona a divisão, apenas considerei o que já havia lido sobre a divisão em 4 contas possível. Sejam 4 ou 3, ainda é um valor irrisório para ter o game.

Sendo assim, somos 2 usuários que têm interesse. Alguém mais?
 

Victor de Azevedo Nunes

Ser evoluído
Mensagens
44
Reações
4
Pontos
18
Rapaz, fui botar pra desvincular o meu ps4 da conta do meu amigo, mes eu descobri que meu amigo tem o vita e o ps3 vinculados na conta dele. Será que se eu desvincular tudo ele vai er que baixar todos os jogos dele do vita novamente?

Tenho interesse no original 2 do BF 4 !
Alguém pra ser fantasma?
 

Elissandro

Novato
Mensagens
71
Reações
2
Pontos
8
Boa tarde quando compramos um jogo na PSN Brasileira esta jogo com certeza terá legendas em Português?? Obrigado
 

Monts

Supra-sumo
Mensagens
1.246
Reações
668
Pontos
154
Obrigado irmão.. E comprado na Psn Americana tem? ou tem regiões especificas pra ser com legendas em Portugês?
Que isso, amigo, disponha.
Esse jogo específico, vem da mesma forma na PSN americana, legenda, menus e troféus em PT-BR e o áudio em inglês, mas alguns jogos não têm é sempre bom confirmar antes.
Acredito que valha mais a pena comprar na PSN americana nesse caso.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo