O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Elissandro

Novato
Mensagens
71
Reações
2
Pontos
8
Que isso, amigo, disponha.
Esse jogo específico, na PSN americana vem da mesma forma, legenda, menus e troféus em PT-BR e o áudio em inglês, mas alguns jogos não têm é sempre bom confirmar antes.
Acredito que valha mais a pena comprar na PSN americana nesse caso.

Estranho Um amigo comprou o jogo na PSN Americana até me deu a conta dele ontem para eu jogar porém quando fui jogar fui em legendas e não tinha como estou louco por esse jogo quero ler as legendas estou com o jogo aqui mas sem legendas em português não quero sera que estou fazendo algo errado e não estou conseguindo colocar ou será que pode não ter mesmo?
 

Monts

Supra-sumo
Mensagens
1.246
Reações
668
Pontos
154
Estranho Um amigo comprou o jogo na PSN Americana até me deu a conta dele ontem para eu jogar porém quando fui jogar fui em legendas e não tinha como estou louco por esse jogo quero ler as legendas estou com o jogo aqui mas sem legendas em português não quero sera que estou fazendo algo errado e não estou conseguindo colocar ou será que pode não ter mesmo?
Estranho, amigo.
Peguei as informações neste tópico aqui: http://forum.jogos.uol.com.br/jogos-ps4-usa-com-pt-br-topico-oficial_t_2804420?page=1
O pessoal sempre atualiza a lista com essas informações de áudio e legenda.
Infelizmente não tenho o jogo para te ajudar.
 

Elissandro

Novato
Mensagens
71
Reações
2
Pontos
8

Elissandro

Novato
Mensagens
71
Reações
2
Pontos
8
Eu li mesmo que tem, mas não sei porque o dele não tem só se ele comprou quando lançou e no inicio não tinha...

Consegui aqui amigo.. eu ainda não tinha entrado no jogo então só tinha visto opções de audio que realmente não tem português mas legenda tem sim.. Obrigado
 


rafaelnescau

Supra-sumo
Mensagens
3.090
Reações
193
Pontos
174
O que vc pensava ??


Cara sei que o jogo é muito pequeno, por isso estava pensando em alugar ou compartilhar com o pessoal aqui no tópico, mas pra comprar teria que ser valor bem a baixo, por esse preço consigo a pronta entrega na minha cidade
 

Elissandro

Novato
Mensagens
71
Reações
2
Pontos
8
Cara sei que o jogo é muito pequeno, por isso estava pensando em alugar ou compartilhar com o pessoal aqui no tópico, mas pra comprar teria que ser valor bem a baixo, por esse preço consigo a pronta entrega na minha cidade

Entendi, mas teria que comprar na Psn Americana lá vc vai pagar 30 dólares onde o original 1 paga 15 , o original 2 paga 5 , e o fantasma paga 10, porque aqui acho que na Psn Brasileira esta por 119,00 reais ai ja muda tudo !! mas fala o que vc pensa e quem sabe não trocamos !!
 

rafaelnescau

Supra-sumo
Mensagens
3.090
Reações
193
Pontos
174
Sim, penso em comprar na psn americana mesmo, vamos ver se consegue uma galera ai pra gente fechar o grupo
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Cara sei que o jogo é muito pequeno, por isso estava pensando em alugar ou compartilhar com o pessoal aqui no tópico, mas pra comprar teria que ser valor bem a baixo, por esse preço consigo a pronta entrega na minha cidade

No fórum da uol tinha um cara vendendo o original 1 por R$ 35,00.
 

Mike Handle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.829
Reações
188
Pontos
799
Uma pergunta: se por acaso o original1 resolver mudar a senha, na maldade. O original 2, que tem que estar sempre logado não vai perder o acessoao jogo não?
 

Elissandro

Novato
Mensagens
71
Reações
2
Pontos
8
Uma pergunta: se por acaso o original1 resolver mudar a senha, na maldade. O original 2, que tem que estar sempre logado não vai perder o acessoao jogo não?
Exatamente isso.. Pra esse esquemas de grupo não tem jeito tem que confiar nos parceiros pra sempre !!
 

Elissandro

Novato
Mensagens
71
Reações
2
Pontos
8
Sim, esse é um dos motivos do original 2 ser mais barato.

Acho as vantagens toda pro original 1 pois mesmo que o original dois mude de má fé a senha pra ele se garantir o original 1 consegue jogar em outra conta mas aí como o fantasma só não vai conseguir vender
 

v1x3n

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.404
Reações
418
Pontos
1.049
Vendo 2 contas original 2

Infamous Second Son: R$ 25,00

Metal Gear GZ: R$ 15,00

Aceito conta de Tomb Raider valendo R$ 15,00.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
Tombraider 30obamas...Se alguém topar fazer um grupo, tamos aí.
 

Victor de Azevedo Nunes

Ser evoluído
Mensagens
44
Reações
4
Pontos
18
Galera, sou assinante da ps plus, mas suponhamos que eu dividi um jogo com alguem numa conta e fiquei com o original 2. Pelo fato do original 2 ter que jogar na conta do jogo, que não é a minha conta pessoal em que sou assinante da ps plus, eu posso jogar esse jogo original 2 online sendo assinante na minha conta, tem como?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo