O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

[PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

Status
Não está aberto para novas respostas.

danilosd

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.110
Pontos
984
Lembrando que a PSN ta com uma promoção que após gastar 60 dólares, você ganha 10 de lambuja, isso até dia 18 desse mês.
Se a gente conseguisse fechar o grupo até esse dia, poderíamos até pegar outro joguinho menor que custe 10 obamas ou menos.

Abraços!

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Reações
5.504
Pontos
1.064
Aí tipo como fazer, cada um compra o crédito na psn por si, e depois transfere pros respectivoa criadores das contas? Eu sexta agora terei meu modem de novo, aí por mim já agilizava o lance do fifa

Olha, pelo que entendi, esse esquema de compartilhamento tem que seguir uma ordem de download, sendo assim, temos que ver quem é o primeiro da lista e passar a grana para que ele possa comprar o cartão, fazer o download e iniciar o processo.
Dai se a compra vai ser direto no CCI dessa pessoa ou se ela vai comprar um cartão PSN e inserir créditos, para mim isso é indiferente, mas haverá variação no valor que teremos que depositar, apenas de exemplo, um cartão de 50$ tá saindo por R$ 130 na zero3games. O ideal seria que, caso algum de nós tenha CCI, comprasse direto, dai os outros depositariam o valor na conta dessa pessoa (já com os encargos e etc).

Bom, acho que é sussa isso, eu mesmo não faço pois não tenho cartao internacional, ainda.

O q vcs acham?

joaojr

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
64
Pontos
709
Olha, pelo que entendi, esse esquema de compartilhamento tem que seguir uma ordem de download, sendo assim, temos que ver quem é o primeiro da lista e passar a grana para que ele possa comprar o cartão, fazer o download e iniciar o processo.
Dai se a compra vai ser direto no CCI dessa pessoa ou se ela vai comprar um cartão PSN e inserir créditos, para mim isso é indiferente, mas haverá variação no valor que teremos que depositar, apenas de exemplo, um cartão de 50$ tá saindo por R$ 130 na zero3games. O ideal seria que, caso algum de nós tenha CCI, comprasse direto, dai os outros depositariam o valor na conta dessa pessoa (já com os encargos e etc).

Bom, acho que é sussa isso, eu mesmo não faço pois não tenho cartao internacional, ainda.

O q vcs acham?

Tenho cartão internacional e normalmente o uso para comprar na PSN com a minha ID "oficial". Mas para compartilhamento, normalmente uso cartão da PSN que compro na Amazon, saindo o mesmo valor do dólar(pagando o IOF).
Estamos no mesmo grupo que o user raffaelbritto, posso ser o líder caso cheguemos a esse consenso, como sou o user fantasma me encarregaria de fazer a conta, comprar os cartões e baixar os jogos, passando os dados para ele e para vc posteriormente.

joaojr

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
64
Pontos
709
Tenho cartão internacional e normalmente o uso para comprar na PSN com a minha ID "oficial". Mas para compartilhamento, normalmente uso cartão da PSN que compro na Amazon, saindo o mesmo valor do dólar(pagando o IOF).
Estamos no mesmo grupo que o user raffaelbritto, posso ser o líder caso cheguemos a esse consenso, como sou o user fantasma me encarregaria de fazer a conta, comprar os cartões e baixar os jogos, passando os dados para ele e para vc posteriormente.

Pessoal(matgaudio e rafaellbritto), a PSN está com um promoção até o dia 18, onde quando gastamos U$ 60,00 ganhamos U$ 10,00. Se comprarmos os jogos até terça(18) pegaríamos essa promoção. Compraríamos primeiro o Infamous e o Metal Gear sairia por U$ 20,00. O que vcs acham?

PS: A unica dúvida é se ambos os jogos estarão com legenda em português na PSN americana.

williecoiote

Habitué da casa
Reações
20
Pontos
54
Se alguem tiver interesse, tenho aqui original 1 de TOMB RAIDER DEFINITIVE EDITION.
Já joguei e terminei e quero passasr pra frente.
Interessados, so mandar msg.

danilosd

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.110
Pontos
984
Galera, alguem interessado em um grupo para o infamous?

Original 1 - 30 dolares - VAGO
Origina 2 - 10 dolares - VAGO
Fantasma - 20 dolares - danilosd

Quem quiser me manda MP ou me quota aqui...

Abraços!

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Reações
5.504
Pontos
1.064
Pessoal(matgaudio e rafaellbritto), a PSN está com um promoção até o dia 18, onde quando gastamos U$ 60,00 ganhamos U$ 10,00. Se comprarmos os jogos até terça(18) pegaríamos essa promoção. Compraríamos primeiro o Infamous e o Metal Gear sairia por U$ 20,00. O que vcs acham?

PS: A unica dúvida é se ambos os jogos estarão com legenda em português na PSN americana.

no que depender de mim tá fechado já, só mandar a conta e valor para depósito.

raffaelbritto

Veterano
Reações
34
Pontos
129

Vamos fechar..
joaojr tu pode fazer a compra ou com o CCI ou PSN card, compra e ja faz o download do infamous e aguarda o lançamento do MGS.

raffaelbritto

Veterano
Reações
34
Pontos
129
Atualização dos grupos.
Então temos os jogos
KNACK
Fantasma = abaxa
Original 1 =
Original 2 = DoKuSaY

=============================================
Fifa14:
Fantasma(30%- 18 dólares):raffaelbritto (aguardando resposta Bac0)
Original 1(50%- 30 dólares): Bac0 ( posso ser tbm fantasma)
Original 2( 20%- 12 dólares): matgaudio
============================================
Infamous ( partindo do pressuposto que o valor seja 60 dólares):
Fantasma(30%- 18 dólares):joaojr
Original 1(50%- 30 dólares): raffaelbritto
Original 2( 20%- 12 dólares): matgaudio
===================================================
Metal Gear V se eu não me engano deve sair na faixa de 30$
Fantasma = joaojr
Original 1 = raffaelbritto
Original 2 = matgaudio
==========================================================
Infamous ( partindo do pressuposto que o valor seja 60 dólares):
Fantasma(30%- 18 dólares): ?
Original 1(50%- 30 dólares): ?
Original 2( 20%- 12 dólares): danilosd

Quando for terminando o processo de compra e download do jogo eu vou retirando as informações.

raffaelbritto

Veterano
Reações
34
Pontos
129
Atualização dos grupos.
Então temos os jogos​
KNACK​
Fantasma = abaxa​
Original 1 =​
Original 2 = DoKuSaY​
=============================================​
Fifa14:​
Fantasma(30%- 18 dólares):raffaelbritto (aguardando resposta Bac0)​
Original 1(50%- 30 dólares): Bac0 ( posso ser tbm fantasma)​
Original 2( 20%- 12 dólares): matgaudio​
============================================​
Infamous​
Fantasma(30%- 18 dólares):joaojr​
Original 1(50%- 30 dólares): raffaelbritto​
===================================================​
Metal Gear V​
Fantasma = joaojr
Original 2 = matgaudio
Need for speed rivals
Original 1(50%- 30 dólares): Vittor-rs
Original 2( 20%- 12 dólares): ?
Infamous
Original 1(50%- 30 dólares): ?
Original 2( 20%- 12 dólares): danilosd​

Vittor-rs

Larva
Reações
0
Pontos
0
Atualização dos grupos.
Então temos os jogos​
KNACK​
Fantasma = abaxa​
Original 1 =​
Original 2 = DoKuSaY​
=============================================​
Fifa14:​
Fantasma(30%- 18 dólares):raffaelbritto (aguardando resposta Bac0)​
Original 1(50%- 30 dólares): Bac0 ( posso ser tbm fantasma)​
============================================​
Infamous​
Fantasma(30%- 18 dólares):joaojr​
Original 1(50%- 30 dólares): raffaelbritto​
Metal Gear V​
Fantasma = joaojr
Original 2 = matgaudio
Need for speed rivals
Original 1(50%- 30 dólares): Vittor-rs
Original 2( 20%- 12 dólares): ?
Infamous​
Fantasma(30%- 18 dólares): ?​
Original 1(50%- 30 dólares): ?​
Original 2( 20%- 12 dólares): danilosd​

Como eu sou novo, não só aqui no forum como na PSN (n tinha ps3 e agora to com o ps4) e nunca fiz esse esquema de compartilhamento... prefiro que alguem faça a mão de criar a conta, fazer o pagamento (posso transferir a minha parte antes) e só me passar as info da conta pra mim baixar o jogo na hora que for a minha vez. :-)

Igo Rodrigues

Novato
Reações
0
Pontos
11
Opa, sou novo aqui no fórum, tenho interesse nesse Original 1 do Infamous e se alguém tiver o Original 1 do FIFA também tenho interesse.

GiovaneMosele

Ser evoluído
Reações
13
Pontos
28
Boa tarde gurizada, estou na mesma situação do amigo Vitor-rs ali em cima, sou novo nesse mundo ps4 e Psn, tenho interesse em adquirir jogos, mas preciso que alguem faça essa frente.
Aos 2 amigos aqui de cima que querem o FIFA podemos fechar, eu tambem quero. Posso ser o Original 2 sem problemas.
Fico no aguardo

Igo Rodrigues

Novato
Reações
0
Pontos
11
Boa tarde gurizada, estou na mesma situação do amigo Vitor-rs ali em cima, sou novo nesse mundo ps4 e Psn, tenho interesse em adquirir jogos, mas preciso que alguem faça essa frente.
Aos 2 amigos aqui de cima que querem o FIFA podemos fechar, eu tambem quero. Posso ser o Original 2 sem problemas.
Fico no aguardo
Demoro, podemos fechar esse grupo de FIFA 14.

joaojr

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
64
Pontos
709
Vamos fechar..
joaojr tu pode fazer a compra ou com o CCI ou PSN card, compra e ja faz o download do infamous e aguarda o lançamento do MGS.

Pronto. Então vou pegar o Infamous amanhã(18/03) na pré-venda da PSN, com isso ganhamos os U$ 10,00 de credito e baixo o Metal Gear por U$ 20,00. O Infamous sairá no dia 21, assim que terminar o download passo os dados da conta para vc e para o user matgaudio.

Vou passar para vcs por MP os dados da minha conta para deposito.

Bac0

Bam-bam-bam
Reações
639
Pontos
359
Fechamos fifa galera, ou qual que é? quero ser original 1 de fifa, só me digam como e a quem pagar ( e quanto)

MasterChiefBR OLD

Bam-bam-bam
Reações
4.926
Pontos
309
nho uma vaga para ORIGINAL 1

Rayman Legends PS4, comprado na PSN Brasil por card. Totalmente em português.

Original 1 - R$ 50,00 VENDIDO

Original 2 - 15,00 - Vendido - User Ganhito
Fantasma - 45,00 - Eu

Interessados email-me, estou disponível o dia inteiro, mando na hora.

xxmasterchiefxx@gmail.com

raffaelbritto

Veterano
Reações
34
Pontos
129
Pronto. Então vou pegar o Infamous amanhã(18/03) na pré-venda da PSN, com isso ganhamos os U$ 10,00 de credito e baixo o Metal Gear por U$ 20,00. O Infamous sairá no dia 21, assim que terminar o download passo os dados da conta para vc e para o user matgaudio.

Vou passar para vcs por MP os dados da minha conta para deposito.

Tu só vai passar a conta depois que terminar de baixar o MGS por enquanto só vc usa a conta.
Pq depois que vc passar eu vou desativar o seu usuário no site da Sony e alterar a senha para que vc não consiga mais acessar ( vc é o FANTASMA logo não pode mais acessar a conta, mas ela vai existir no seu aparelho).

DiegoNS

Bam-bam-bam
Reações
1.509
Pontos
239
Fala pessoal! Estou montando um grupo para o Metal Gear. Alguém a fim? Ficaria assim:

-Fantasma: eu (R$ 24)
-Original 1: vago (R$ 39)
-Original 2: vago (R$ 16)

Valor total: R$ 79 (dólar a R$ 2,45 e IOF 6,38%).

Valeu!

abaxa

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
399
Pontos
899
Fala pessoal! Estou montando um grupo para o Metal Gear. Alguém a fim? Ficaria assim:

-Fantasma: eu (R$ 24)
-Original 1: vago (R$ 39)
-Original 2: vago (R$ 16)

Valor total: R$ 79 (dólar a R$ 2,45 e IOF 6,38%).

Valeu!

Coloca eu na original 1,ia compartilhar com 1 amigo mas nao pirei nesse MGS nao :(

vo pegar por estar mais em conta

Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo