O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

Status
Não está aberto para novas respostas.

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.173
Reações
3.459
Pontos
704
46437331_1983837415027936_6438100017575100416_n.jpg

VENDO
Original 2 = 60 REAIS

O jogo tá ótimo pessoal. Ninguém aí interessado?

9200000026762122.jpg

VENDO
Original 2 = 8 Reais
 
Ultima Edição:


ViniciusHS

Ser evoluído
Mensagens
291
Reações
15
Pontos
38
Procuro:

Detroid ORI1

MADDEN 19 ORI1

R6 ORI1

Dragon Ball ori1

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 

gersonfrreira

Supra-sumo
Mensagens
54
Reações
9
Pontos
178
Alguém disposto a dividir Fifa 19 da promoção de Black, tá por 119, se tiver alguém posso ficar com o original 2 sem problemas, chama no zap 74-988182657
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.685
Reações
25.657
Pontos
1.374
*** AJUDA ***

Então galera, uns meses atrás eu comprei a conta do GOW Ori 2 do user @wellington.martins do fórum, fechei o jogo e talz, mas esses dias fui entrar na conta e a senha não reconhece mais, foi mudada.

Ele disse isso sobre o criador da conta:

O dono da ori 1 o Paulo Valadares aqui do fórum , ele tá no grupo do WhatsApp , user recomendado ...tenho 3 games dele nunca tive problemas..

O Adriano e o Marcelo são os criadores.

Mas não achei nenhum user com esses nomes, alguem que participa dos grupos do whats ai sabe quem é o criador e poderia me passar o contato já que o Wellington martins que me vendeu a conta sumiu do fórum?

E é normal mudar a senha da Ori1 sem avisar quem ta com a Ori2 ou foi má fé isso?
 

Valefor III

Bam-bam-bam
Mensagens
1.085
Reações
2.118
Pontos
453
*** AJUDA ***

Então galera, uns meses atrás eu comprei a conta do GOW Ori 2 do user @wellington.martins do fórum, fechei o jogo e talz, mas esses dias fui entrar na conta e a senha não reconhece mais, foi mudada.

Ele disse isso sobre o criador da conta:





Mas não achei nenhum user com esses nomes, alguem que participa dos grupos do whats ai sabe quem é o criador e poderia me passar o contato já que o Wellington martins que me vendeu a conta sumiu do fórum?

E é normal mudar a senha da Ori1 sem avisar quem ta com a Ori2 ou foi má fé isso?

foi totalmente de má fé
a responsabilidade e dele da venda... ele que te vendeu... deveria ter compromisso... ja aconteceu comigo issoeu comprei de um conhecido... platinei e depois revendi... so que ai esse conhecido mudou a senha e nao tava mais me respondendo... como rapaz ja tinha finalizado entrei em acordo com mesmo e devolvi metade do valor... foi que achamos justo na epoca...

espero que consiga contato do criador da conta mais mesmo assim esse criador deveria ter comunicado esse wellington que taria mudando a senha se aconteceu algum rolo... e o certo era ele estar repassando...

mais acontece infelizmente amigo... nao desanima com isso nao... compartilhamento vale muito a pena... infelizmente as vezes cruzamos com gente de má indole
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.685
Reações
25.657
Pontos
1.374
foi totalmente de má fé
a responsabilidade e dele da venda... ele que te vendeu... deveria ter compromisso... ja aconteceu comigo issoeu comprei de um conhecido... platinei e depois revendi... so que ai esse conhecido mudou a senha e nao tava mais me respondendo... como rapaz ja tinha finalizado entrei em acordo com mesmo e devolvi metade do valor... foi que achamos justo na epoca...

espero que consiga contato do criador da conta mais mesmo assim esse criador deveria ter comunicado esse wellington que taria mudando a senha se aconteceu algum rolo... e o certo era ele estar repassando...

mais acontece infelizmente amigo... nao desanima com isso nao... compartilhamento vale muito a pena... infelizmente as vezes cruzamos com gente de má indole

Ah sim, é um saco isso.... pois ai vem algum amigo ou gente da família querer testar o jogo, ai não consigo mostrar ele pq a conta não entra mais. =/

Vamos ver se consigo resolver isso, pois se não eu vou vender o restante das minhas contas compartilhadas e só ter midia fisica mesmo.
 

Adriano51

Habitué da casa
Mensagens
426
Reações
289
Pontos
98
*** AJUDA ***

Então galera, uns meses atrás eu comprei a conta do GOW Ori 2 do user @wellington.martins do fórum, fechei o jogo e talz, mas esses dias fui entrar na conta e a senha não reconhece mais, foi mudada.

Ele disse isso sobre o criador da conta:





Mas não achei nenhum user com esses nomes, alguem que participa dos grupos do whats ai sabe quem é o criador e poderia me passar o contato já que o Wellington martins que me vendeu a conta sumiu do fórum?

E é normal mudar a senha da Ori1 sem avisar quem ta com a Ori2 ou foi má fé isso?
Sou Adriano ADM do grupo. Já entrei com ele e vai se pronunciar.
Abraço.

Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk
 

Khima

Bam-bam-bam
Mensagens
231
Reações
19
Pontos
429
*** AJUDA ***

Então galera, uns meses atrás eu comprei a conta do GOW Ori 2 do user @wellington.martins do fórum, fechei o jogo e talz, mas esses dias fui entrar na conta e a senha não reconhece mais, foi mudada.

Ele disse isso sobre o criador da conta:





Mas não achei nenhum user com esses nomes, alguem que participa dos grupos do whats ai sabe quem é o criador e poderia me passar o contato já que o Wellington martins que me vendeu a conta sumiu do fórum?

E é normal mudar a senha da Ori1 sem avisar quem ta com a Ori2 ou foi má fé isso?
Opa eae brother te mandei msg no PV ,calma se que já resolvo isso...desculpe o transtorno ...

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Alguém afim de Hollow Knight com todas as DlCs? Tá em promoção na Black Friday.

Original 2 - R$10

Aceito Mercado Pago.
 
Ultima Edição:

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.685
Reações
25.657
Pontos
1.374
Sou Adriano ADM do grupo. Já entrei com ele e vai se pronunciar.
Abraço.

Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

Valeu Adriano.


Opa eae brother te mandei msg no PV ,calma se que já resolvo isso...desculpe o transtorno ...

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk

Opa, já vou ver lá a MP. Eu deveria já ter pedido o contato direto do criador do grupo pra vc pra não ficar te incomodando. Ai ja resolveria direto com ele.
 

Sniper Elite BR

Ser evoluído
Mensagens
151
Reações
24
Pontos
38
Salve galerinha

Vendo / troco
Conta Xbox One com os jogos abaixo:

Red Dead 2
GTA V
Assassin’s Creed Origins
Ghost recon wildlands
The evil within 2
Ghost recon wildlands
FIFA 17

Primária
R$250,00

Tenho recomendações
Pagamento Bradesco ou caixa
 
Ultima Edição:

Valefor III

Bam-bam-bam
Mensagens
1.085
Reações
2.118
Pontos
453
CRIANDO GRUPO DE COMPARTILHAMENTO

VALKYRIA CHRONICLES 4

PSN BR:
124,00

ORIGINAL 1: EU - 75,00 REAIS
ORIGINAL 2: 49,00 reais (disponivel)

Interessados chamar no whatssap 65 99942 9920 ou mandar mensagem, porem respondo mais rapido no whatsssap

tenho contas no BRADESCO, CAIXA ECONOMICA e aceito MERCADO LIVRE acrescentando 3,00
 

Erickmwc

Novato
Mensagens
16
Reações
2
Pontos
13
Procurando alguem p compartilhar alguns dos seguintes jogos:

Fifa 19
Monster Hunter
God of War

Ori 1: EU
Ori 2:
Fantasma:

Nunca negociei por aqui, sempre pelo forum UOL, como vai acabar vim pra cá.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo