O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Jorgegaviao

Ser evoluído
Mensagens
93
Reações
11
Pontos
18
Vendo
detroit become human ori 1 R$ 50,00

heavy rain e beyond two souls ori 2 R$ 50,00

tenho santander e caixa
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
VENDO:


Dead Cells (ORI 2) - R$25,00
81YGxLQiERL._SX342_.jpg


Bloodborne + Old Hunters (conta completa com email original) - R$50,00
1bb8db554a807abee30ae9303402727ad23bcff5.jpg


God of War (ORI 2) - R$35,00
91SoMf876VL._SX342_.jpg


Pagamento pode ser depósito na minha conta do BRADESCO ou por Mercado Pago. Qualificações aqui tenho de toneladas e no ML também. Passo o nick de quem me vendeu a conta (caso precise).
 


BlackArch

Habitué da casa
Mensagens
251
Reações
67
Pontos
63
Vendo

Bloodborne Complete Edition (jogo base + DLC) CONTA COMPLETA

Sou o criador da Conta.

Valor: 40 Reais

Picpay ou Nuconta
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
TEKKEN 7 + Season Pass 1( Geese e Noctis + novos estágios + novo modo de jogo).

ORI 1 - 55 reais

image
 

Sicario

Bam-bam-bam
Mensagens
234
Reações
63
Pontos
213
Montando grupo RE 2.

Serei o administrador, criador da conta e original 1.

Original 2 - R$ 95,00

Tenho inúmeras recomendações, só conferir na assinatura.

Chama no whats que respondo bem mais rápido por lá - 54 98429 4055

UP. Tá difícil montar grupo de lançamento ultimamente, hein? kk

Também compro original 1 desse RE 2 Remake se alguém estiver vendendo.
 

Sicario

Bam-bam-bam
Mensagens
234
Reações
63
Pontos
213

Acho que você não entendeu o que eu falei. Eu vi esse anúncio, está num preço justo, mas é como eu disse: original 2 é muito difícil de repassar depois. Ninguém quer. Fica encalhado a não ser que você dê quase de graça.

RE 7 foi também 250 e eu lembro que fiz o grupo e fui original 2. Acabei tendo que vender o ori 2 por metade do valor.

Essa cultura de se importar muito com troféus é péssima pro compartilhamento de jogos.
 

mantabodyboarder

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.821
Reações
408
Pontos
814
Acho que você não entendeu o que eu falei. Eu vi esse anúncio, está num preço justo, mas é como eu disse: original 2 é muito difícil de repassar depois. Ninguém quer. Fica encalhado a não ser que você dê quase de graça.

RE 7 foi também 250 e eu lembro que fiz o grupo e fui original 2. Acabei tendo que vender o ori 2 por metade do valor.

Essa cultura de se importar muito com troféus é péssima pro compartilhamento de jogos.
Eu já to pensando seriamente em começar a anunciar o aluguel da conta nos grupos do WhatsApp, já que comprar ninguém quer...
 

anonyc

Supra-sumo
Mensagens
18
Reações
2
Pontos
163
Só para entender melhor esse sistema de compartilhamento. Estou começando a estudar agora sobre assunto. Quem vende um jogo Original 1 é porque comprou um jogo em uma conta nova na store, email novo, comprou já pensando em jogar e depois vende-la?
 

lfernandogomes

Bam-bam-bam
Mensagens
451
Reações
172
Pontos
228
Só para entender melhor esse sistema de compartilhamento. Estou começando a estudar agora sobre assunto. Quem vende um jogo Original 1 é porque comprou um jogo em uma conta nova na store, email novo, comprou já pensando em jogar e depois vende-la?

é só ler a primeira página do tópico, tanto original 1 e 2 compram o jogo pensando em vender futuramente
 

anonyc

Supra-sumo
Mensagens
18
Reações
2
Pontos
163
é só ler a primeira página do tópico, tanto original 1 e 2 compram o jogo pensando em vender futuramente
Eu li, re li, assisti vídeos, li mais textos em outros lugares mais algumas coisinhas ainda persistem, hehe. Mas você respondeu minha dúvida, está entendido.

Comprando um original 1 de qualquer pessoa aqui, eu posso pegar trocar a senha, jogar e depois revender o jogo?
 
Ultima Edição:
Mensagens
115
Reações
21
Pontos
188
Eu li, re li, assisti vídeos, li mais textos em outros lugares mais algumas coisinhas ainda persistem, hehe. Mas você respondeu minha dúvida, está entendido.

Comprando um original 1 de qualquer pessoa aqui, eu posso pegar trocar a senha, jogar e depois revender o jogo?

Mano ao meu entender, eu acho que não pode mudar a senha, pois quem tem o original 2 vc poderia prejudicar o mesmo mudando a senha.
A não ser que vc compre a conta completa ou crie.
Eu acho q é isso.
 

anonyc

Supra-sumo
Mensagens
18
Reações
2
Pontos
163
Mano ao meu entender, eu acho que não pode mudar a senha, pois quem tem o original 2 vc poderia prejudicar o mesmo mudando a senha.
A não ser que vc compre a conta completa ou crie.
Eu acho q é isso.

Então se eu comprar um jogo aqui do forum sendo Original 1, esse mesmo jogo pode ter um Original 2 sendo usado, por isso não poderia vender certo?

Se eu criar uma conta do zero na PSN, comprar um jogo lá de 250 reais. Jogo ele até zerar depois posso vender como Original 1 e 2? Até poderia vender somente como Original 1 mas cobraria mais caro e daria permissão para o cara fazer o que quiser com ela. Seria tipo isso?
 
Mensagens
115
Reações
21
Pontos
188
Então se eu comprar um jogo aqui do forum sendo Original 1, esse mesmo jogo pode ter um Original 2 sendo usado, por isso não poderia vender certo?

Se eu criar uma conta do zero na PSN, comprar um jogo lá de 250 reais. Jogo ele até zerar depois posso vender como Original 1 e 2? Até poderia vender somente como Original 1 mas cobraria mais caro e daria permissão para o cara fazer o que quiser com ela. Seria tipo isso?

1° Vender vc pode, não pode é alterar a senha. E assim que vender vc tem que desativar o usuário que está o jogo como principal.

2º Você pode vender o usuário novo que criou com o jogo comprado no mesmo. Mas seria mais econômico você dividir com um amigo o jogo para ficar mais barato, sendo assim um seria o original 1 e o outro o 2. No original 2 apenas pode ser jogado na conta criada e não pode ser ativada como principal(original 2)..
 

TechRena

Bam-bam-bam
Mensagens
360
Reações
161
Pontos
228
Então se eu comprar um jogo aqui do forum sendo Original 1, esse mesmo jogo pode ter um Original 2 sendo usado, por isso não poderia vender certo?

Se eu criar uma conta do zero na PSN, comprar um jogo lá de 250 reais. Jogo ele até zerar depois posso vender como Original 1 e 2? Até poderia vender somente como Original 1 mas cobraria mais caro e daria permissão para o cara fazer o que quiser com ela. Seria tipo isso?

Isso aí. Se vc tem a conta completa(original 1 e 2) pode fazer oque quiser. Caso tenha só uma parte delas não é recomendado trocar a senha. Depois se quiser vender tudo junto ou separado fica a seu critério, caso seja dono da original 1 e 2.
 

Sicario

Bam-bam-bam
Mensagens
234
Reações
63
Pontos
213
Então se eu comprar um jogo aqui do forum sendo Original 1, esse mesmo jogo pode ter um Original 2 sendo usado, por isso não poderia vender certo?

Se eu criar uma conta do zero na PSN, comprar um jogo lá de 250 reais. Jogo ele até zerar depois posso vender como Original 1 e 2? Até poderia vender somente como Original 1 mas cobraria mais caro e daria permissão para o cara fazer o que quiser com ela. Seria tipo isso?

Basicamente é isso. Você não deve em nenhuma hipótese trocar a senha se tiver só o original 1 ou 2, porque você está compartilhando a conta com outra pessoa, que também precisa da senha.

Se for uma conta completa (original 1 e 2) você compra ou vende passando o e-mail de criação também, aí pode (e deve) trocar a senha.
 

Sicario

Bam-bam-bam
Mensagens
234
Reações
63
Pontos
213
Eu já to pensando seriamente em começar a anunciar o aluguel da conta nos grupos do WhatsApp, já que comprar ninguém quer...

É isso ou jogar e vender completa a conta depois que enjoar do jogo, porque criar grupo tá foda, pessoal simplesmente não quer mais o original 2.

Ou então comprar na própria conta, se for um jogo que você sabe que é top e vai jogar muito. Fiz isso com o Red Dead 2.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo