O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Young Power

Bam-bam-bam
Mensagens
84
Reações
17
Pontos
428
Negociação realizada com sucesso no COD.
Recomendo, tudo certo, negociação rápida e sem enrolação.
Faria negócio novamente.
Obrigado pela Recomendação, Alberto.

Recomendo o usuário Alberto Wn pela compra do meu Call of Duty Black Ops 4. Realizou rapidamente o pagamento Via Mercado Pago. Usuário honesto e educado. Recomendo a todos.

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

Young Power

Bam-bam-bam
Mensagens
84
Reações
17
Pontos
428
COMPRO:
Spiderman Original 1.

Preferência por usuário com recomendação.


Recomendações:
joaojr (compra "Detroit"), Bom de Guerra (venda CoD BO4 secundária), Alberto Wn. (venda CoD BO4 primária)
 


Evair

Ser evoluído
Mensagens
42
Reações
4
Pontos
18
Vendo

75884




Shadow of The Tomb Raider
Original 1 - R$60,00
Ainda tá disponível?
 

Evair

Ser evoluído
Mensagens
42
Reações
4
Pontos
18
Vendo:

Far Cry 5 - Original 1 - R$39 - Comprei aqui no fórum do usuário: lfernandogomes
Mass Effect Andromeda - Original 1 - R$25 - Comprei aqui no fórum do usuário: lfernandogomes


Tenho conta na caixa e aceito mercadopago (minha conta no ML tem 15 anos, 100% de positivos)
As recomendações aqui do fórum estão na minha assinatura.


Vendo:

  • TODAS AS CONTAS ABAIXO FORAM CRIADAS POR MIM.
  • Para elaborar os preços, me baseei nos preços do MercadoLivre, não em promoções da PSN.
  • Para quem comprar a conta completa, mando todos os dados, emails, senhas, para o comprador poder alterar como preferir.
  • Quem comprar apenas 1 vaga, NÃO PODERÁ ALTERAR A SENHA**

Assassins Creed Freedom Cry - Conta completa - R$25
SEPARADO:
Original 1 - R$15
Original 2 - R$10

Battlefield 4 PREMIUM (jogo + dlcs) - Conta completa - R$39
SEPARADO:
Original 1 - R$30
Original 2 - R$10


*** APENAS DLCS * Battlefield 4 Premium DLCs - Conta completa - R$19



Battlefield Hardline - Conta completa - R$29
SEPARADO:
Original 1 - R$19
Original 2 - R$10

Call of Duty Advanced Warfare - Conta completa - R$29
SEPARADO:
Original 1 - R$19
Original 2 - R$10

Call of Duty Modern Warfare Remasterizado - Conta completa - R$29
****(precisa ter o Infinite Warfare para rodar!)
SEPARADO:
Original 1 - R$19
Original 2 - R$10

Dynasty Warriors 8 Xtreme Legends COMPLETE Edition - Conta completa - R$49
SEPARADO:
Original 1 - R$35
Original 2 - R$15

Driveclub - Conta completa - R$35
SEPARADO:
Original 1 - R$25
Original 2 - R$10

Far Cry 4 - Conta completa - R$29
SEPARADO:
Original 1 - R$19
Original 2 - R$10

Guilty Gears XRD + Mercenary Kings - Conta completa - R$39
SEPARADO:
Original 1 - R$25
Original 2 - R$15

Infamous First Light - Conta completa - R$19



Lords of the Fallen - Conta completa - R$29
SEPARADO:
Original 1 - R$19
Original 2 - R$10

Mercenary Kings - Conta completa - R$15


Middle Earth Shadow Of Mordor - Inglês - Conta completa - R$29
SEPARADO:
Original 1 - R$19
Original 2 - R$10

Need For Speed PS4 Deluxe - Conta completa - R$39
SEPARADO:
Original 1 - R$25
Original 2 - R$15

Sherlock Holmes: Crimes and Punishments - Conta completa - R$35
SEPARADO:
Original 1 - R$25
Original 2 - R$10

Sleeping Dogs - Conta completa - R$29
SEPARADO:
Original 1 - R$19
Original 2 - R$10

Titanfall 2 - Conta completa - R$35
SEPARADO:
Original 1 - R$20
Original 2 - R$10 (VENDIDA) usuário Outerspace: lcmad

The Crew + Tetris - Conta completa - R$35
SEPARADO:
Original 1 - R$25
Original 2 - R$10

Tomb Raider Definitive Edition PS4 - Conta completa - R$29
SEPARADO:
Original 1 - R$19
Original 2 - R$10

Trials Fusion + Wolf Among US - Conta completa - R$25

Wolf Among Us PS4 - Conta completa - R$19
Vc tem ainda o battlefield hardilline?
 

kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.879
Reações
12.555
Pontos
1.214
Galera, estou com Crash Racing. Nunca entendi mto bem como funciona esse negocio de compartilhamento...Sempre tive conta na PSN EUA, desde o PS3 com PLUS e devo ter uns 100 jogos la na biblioteca. Porem, para o CTR eu criei uma conta na PSN BR e estou jogando o jogo com minha conta antiga da PSN EUA com a PLUS dela...

Como funciona o esquema de compartilhamento ?

A minha ideia seria compartilhar o CTR com alguem...como seria ? esta pessoa teria acesso ao jogo e todos os que futuramente comprar nesta PSN BR ? Eu como principal terei todas as funcionalidades mantidas ? Posso continuar jogando CTR na minha conta PSN USA, sendo que o jogo foi comprado na PSN BR e esta compartilhado? O pessoal que compra com frequencia essas contas, como faz com o numero limitado de usuarios que se pode criar no console ? Voces compram a conta, jogam e depois deletam o usuario ?

Para mim, que sempre pretendo comprar os jogos para compartilhar, é mais vantajoso criar uma conta nova, comprar o jogo e compartilhar? Pq se tiver mais de um jogo na conta compartilhada, o outro usuario tera acesso a todos os jogos dela certo ?

Me desculpa por tantas perguntas, é que em mais de 12 anos de PSN, eu nunca utilizei essa opção de compartilhamento e vejo que mta coisa mudou desde que o pessoal começou a aderir. Quem puder me ajudar, agradeço.

Estou aberto para negociação do compartilhamento do CTR.
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.626
Reações
1.270
Pontos
599
Galera, estou com Crash Racing. Nunca entendi mto bem como funciona esse negocio de compartilhamento...Sempre tive conta na PSN EUA, desde o PS3 com PLUS e devo ter uns 100 jogos la na biblioteca. Porem, para o CTR eu criei uma conta na PSN BR e estou jogando o jogo com minha conta antiga da PSN EUA com a PLUS dela...

Como funciona o esquema de compartilhamento ?

A minha ideia seria compartilhar o CTR com alguem...como seria ? esta pessoa teria acesso ao jogo e todos os que futuramente comprar nesta PSN BR ? Eu como principal terei todas as funcionalidades mantidas ? Posso continuar jogando CTR na minha conta PSN USA, sendo que o jogo foi comprado na PSN BR e esta compartilhado? O pessoal que compra com frequencia essas contas, como faz com o numero limitado de usuarios que se pode criar no console ? Voces compram a conta, jogam e depois deletam o usuario ?

Para mim, que sempre pretendo comprar os jogos para compartilhar, é mais vantajoso criar uma conta nova, comprar o jogo e compartilhar? Pq se tiver mais de um jogo na conta compartilhada, o outro usuario tera acesso a todos os jogos dela certo ?

Me desculpa por tantas perguntas, é que em mais de 12 anos de PSN, eu nunca utilizei essa opção de compartilhamento e vejo que mta coisa mudou desde que o pessoal começou a aderir. Quem puder me ajudar, agradeço.

Estou aberto para negociação do compartilhamento do CTR.
O ideal é sempre que for comprar um novo jogo, criar uma conta nova.
Se você quer jogar na sua conta principal então você vai ser o original 1 e vai vender o original 2.
A boa pratica é de que o original 1 arca com 60% do valor e o original 2 40%.
 

kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.879
Reações
12.555
Pontos
1.214
O ideal é sempre que for comprar um novo jogo, criar uma conta nova.
Se você quer jogar na sua conta principal então você vai ser o original 1 e vai vender o original 2.
A boa pratica é de que o original 1 arca com 60% do valor e o original 2 40%.

Entendi. Então no caso se cria uma conta "descartável" a cada compra de jogo. Quem compra, loga no console, joga e descarta quando não tem mais interesse pelo jogo.

Mas e quanto a restrição no número de conta criadas a partir do console ? Li que se pode ter 16 usuários no console e 64 contas criadas. É isso mesmo ?

Muito obrigado. Prometo não prolongar mais com as dúvidas.

Interessados em compartilhar CTR e FIFA 20, MP.
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.626
Reações
1.270
Pontos
599
Entendi. Então no caso se cria uma conta "descartável" a cada compra de jogo. Quem compra, loga no console, joga e descarta quando não tem mais interesse pelo jogo.

Mas e quanto a restrição no número de conta criadas a partir do console ? Li que se pode ter 16 usuários no console e 64 contas criadas. É isso mesmo ?

Muito obrigado. Prometo não prolongar mais com as dúvidas.

Interessados em compartilhar CTR e FIFA 20, MP.
É igual mídia física. Não quer mais jogar você vende pra outra pessoa.
Esse limite de criação de contas só existia no ps3.
No ps4 continua o limite de 16 usuários simultâneos, mas criação é ilimitado.

Enviado de meu MI Note 2 usando o Tapatalk
 

elrodrigues

Veterano
Mensagens
878
Reações
183
Pontos
103
Alguem conhece algum grupo de vendas e trocas de midia digital confiavel no whatsapp? eu participava de um aqui da cidade mas fecharam pq a loja deu m**** e era muito bom que todo dia era um mundo de ofertas rs.
 

solfieri

Bam-bam-bam
Mensagens
1.737
Reações
1.927
Pontos
209
Vendo ori 1 do Kingdom hearts 3. Comprada na OS.
R$ 60,00


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Entendi. Então no caso se cria uma conta "descartável" a cada compra de jogo. Quem compra, loga no console, joga e descarta quando não tem mais interesse pelo jogo.

Mas e quanto a restrição no número de conta criadas a partir do console ? Li que se pode ter 16 usuários no console e 64 contas criadas. É isso mesmo ?

Muito obrigado. Prometo não prolongar mais com as dúvidas.

Interessados em compartilhar CTR e FIFA 20, MP.

Vc pode só deletar a conta e deixar o jogo lá (bloqueado) se caso quiser joga-lo novamente, só colocar a conta de volta.
 

Trapman

Habitué da casa
Mensagens
81
Reações
6
Pontos
68
Procuro Original 1 ou 2: WWE (2018 ou 2019), F1 2019

Vendo Original 2 Formula 1 2018 R$ 10,00
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo