O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Valefor III

Bam-bam-bam
Mensagens
1.085
Reações
2.118
Pontos
453
CRIANDO GRUPO DE COMPARTILHAMENTO

NI NO KUNI REMASTERED (LANCAMENTO 20.09)

PSN BR (R$ 199,00)

ORIGINAL 1 - 120,00 REAIS - EU
ORIGINAL 2 - 79,00 REAIS - DISPONIVEL

Tenho conta no BRADESCO e CAIXA ECONOMICA... da pra fazer MERCADO PAGO acrescentando valor de 3.00

Interessados mandar mensagem ou chamar no whatssap 65 9 9942 9920

ni_no_kuni.0.jpg
 

Honome

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
578
Reações
267
Pontos
514
Sim, mas no FIFA dá pra jogar na conta própria mesmo de original 2 então estou tentando agilizar

Uma dica se você for comprar o fifa na pré-venda, amigo. Quando arrumar alguém para rachar o jogo assine o EA Access por um mês (R$ 19,90) e vocês poderão jogar o jogo antecipadamente por 10 horas e ainda conseguem comprar o Fifa 20 com desconto, valor final com desconto: R$ 215,09.

Atenção, eu não testei se o acesso antecipado com o EA Access funciona com 10 horas em cada conta, porém um user do fórum disse que funcionava no xbox e que provavelmente funcionaria no PS4 também.
 

thithimao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
205
Reações
23
Pontos
694
Uma dica se você for comprar o fifa na pré-venda, amigo. Quando arrumar alguém para rachar o jogo assine o EA Access por um mês (R$ 19,90) e vocês poderão jogar o jogo antecipadamente por 10 horas e ainda conseguem comprar o Fifa 20 com desconto, valor final com desconto: R$ 215,09.

Atenção, eu não testei se o acesso antecipado com o EA Access funciona com 10 horas em cada conta, porém um user do fórum disse que funcionava no xbox e que provavelmente funcionaria no PS4 também.
Boa dica sai quase o msm preço.
 


Gabriel Alves

Supra-sumo
Mensagens
106
Reações
12
Pontos
188
VENDO - Preço atualizado

Spider Man - Deluxe Edition (com dlcs) - Original 1 R$ 65,00

Sou o criador da conta, aceito pagamento via Bradesco, Itaú, Nuconta e Picpay.
 

wagnerikki

Ser evoluído
Mensagens
55
Reações
8
Pontos
18
Pessoal tão a fim de montar grupo que foque em dois originais 1 e um 2, o custo dos jogos cai bastante, se quiserem da para montar grupo no whatsapp, tô muito a fim de pegar borderlands 3 e tá foda achar outro original, o jeito de funcionar e bem simples usa a uns dois anos já.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Pessoal tão a fim de montar grupo que foque em dois originais 1 e um 2, o custo dos jogos cai bastante, se quiserem da para montar grupo no whatsapp, tô muito a fim de pegar borderlands 3 e tá foda achar outro original, o jeito de funcionar e bem simples usa a uns dois anos já.
mas se desativar num console e ativar em outro, nao precisa esperar uns meses pra fazer novamente?
sei nao, isso me cheira a conta fantasma.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
mas se desativar num console e ativar em outro, nao precisa esperar uns meses pra fazer novamente?
sei nao, isso me cheira a conta fantasma.

Lógico que não cara, ta doido? De onde tirou isso de que tem que esperar? Galera aqui usa a tempo esse esquema e nunca deu nada.

Basta não jogar no mesmo tempo, até pq nem tem como fazer isso. Eu, particularmente, não gosto disso pq vc fica preso sempre, as vezes vc quer jogar e o cara tbm, dai é uma m****, mas conheço pessoas que fazem isso normalmente.

Vendo ou troco (volto diferença caso mais caro) os seguintes jogos:

Remanant From The Ashes ori1- R$70 (sou criador)
Word War Z ori1- R$70 (sou criador)
Borderlands GoTY ori1- R$70 (sou criador)
Borderlands GoTY ori2- R$30 (sou criador)
Borderlands GoTY conta completa - R$95
Dragon Quest ori1- R$55 (user do forum)
PUBG ori1- R$35 (user do forum)
MXGP Pro ori1- R$30 (user do forum)
 
Ultima Edição:

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Jogo YAKUZA KIWAMI 2 + UNRAVEL 2 na mesma conta.
Sou o Original 2.
Original 1 - R$60
Aceito Mercado Pago.
Ambos já comprados.
 

thevictoriousBR

Ser evoluído
Mensagens
277
Reações
34
Pontos
39
Tenho um colega que trabalha com venda de contas compartilhadas a algum tempo, e durante certo período ele implementou este lance de conta com dois originais 1. Segundo ele o grande problema é o tempo médio que a conta permanece como original 1 em dois consoles é 2 dias. Não sei como seria se os dois quiserem jogar ao mesmo tempo. Ou seja é necessário ficar setando está conta como principal com certa frequência. Sem falar no original 2 que teria que avisar os horários que estaria online na conta. Enfim o amigo n faz mais isso devido a essas chatices. Fica a critério de cada um.
 

Tenacious D

Bam-bam-bam
Mensagens
2.072
Reações
1.077
Pontos
224
mas se desativar num console e ativar em outro, nao precisa esperar uns meses pra fazer novamente?
sei nao, isso me cheira a conta fantasma.
como o amigo disse acima
o tempo para mudar de original 1 de 6 em 6 meses se for pelo pc, pelo ps4 não tem problema.
 

wagnerikki

Ser evoluído
Mensagens
55
Reações
8
Pontos
18
mas se desativar num console e ativar em outro, nao precisa esperar uns meses pra fazer novamente?
sei nao, isso me cheira a conta fantasma.
Precisa não, ambos ficam ativados, o tempo médio e uma semana mais ou menos para precisa ativar denovo, eu e meu amigo compartilhamos Control e jogamos ao mesmo tempo tranquilo, o bom que economiza bem, conhece gente que compartilhou destiny e jogou os 3 ao mesmo tempo.
 

wagnerikki

Ser evoluído
Mensagens
55
Reações
8
Pontos
18
Lógico que não cara, ta doido? De onde tirou isso de que tem que esperar? Galera aqui usa a tempo esse esquema e nunca deu nada.

Basta não jogar no mesmo tempo, até pq nem tem como fazer isso. Eu, particularmente, não gosto disso pq vc fica preso sempre, as vezes vc quer jogar e o cara tbm, dai é uma m****, mas conheço pessoas que fazem isso normalmente.

Vendo ou troco (volto diferença caso mais caro) os seguintes jogos:

Remanant From The Ashes ori1- R$70 (sou criador)
Word War Z ori1- R$70 (sou criador)
Borderlands GoTY ori1- R$70 (sou criador)
Borderlands GoTY ori2- R$30 (sou criador)
Borderlands GoTY conta completa - R$95
Dragon Quest ori1- R$55 (user do forum)
PUBG ori1- R$35 (user do forum)
MXGP Pro ori1- R$30 (user do forum)
Então, da para jogar os dois ao mesmo tempo tranquilo, terminei o wat out com um amigo assim nesse esquema, fora outros jogos que jogo tranquilo
 

wagnerikki

Ser evoluído
Mensagens
55
Reações
8
Pontos
18
Cara, o wat out permite isso, as outras contas não. Qual outro jogo vc joga os dois sendo ORI1?
Todos que pego, Control, odyssey, residente evil, devil maycry , sekiro etc eu pego com meu amigo de boa. Tem uma rapaz aqui do grupo que sempre tô passando jogo para ele depois que termino sempre vai tranquilo, ae como tenho o contato de um rapaz que vende card a 200 reais pego o jogo na usa e o original sai 80 só isso em lançamento.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Todos que pego, Control, odyssey, residente evil, devil maycry etc eu pego com meu amigo de boa.

E joga os dois ao mesmo tempo? PQ não é possível, exibe mensagem falando que a conta está ativa em outro aparelho. Os dois jogam como ORI 1 ao mesmo tempo em suas contas?
 

Stoeberx

Bam-bam-bam
Mensagens
194
Reações
41
Pontos
459
E joga os dois ao mesmo tempo? PQ não é possível, exibe mensagem falando que a conta está ativa em outro aparelho. Os dois jogam como ORI 1 ao mesmo tempo em suas contas?

Semana passada eu tive este problema! Comprei o jogo control ori1 tentei ativar o ps4 não deixou! Só depois que o vendedor desativou no ps4 dele é que funcionou e agora tá tudo certo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

wagnerikki

Ser evoluído
Mensagens
55
Reações
8
Pontos
18
E joga os dois ao mesmo tempo? PQ não é possível, exibe mensagem falando que a conta está ativa em outro aparelho. Os dois jogam como ORI 1 ao mesmo tempo em suas contas?
Sim normal, caso queira passa seu WhatsApp pelo PV , cria conta e baixa uma demo ae, ae te explico como funciona. Aqui todo todos normal, tô num grupo com 255 pessoas que só compartiham assim.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Semana passada eu tive este problema! Comprei o jogo control ori1 tentei ativar o ps4 não deixou! Só depois que o vendedor desativou no ps4 dele é que funcionou e agora tá tudo certo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pois é, por isso não entendo como duas pessoas jogam ao mesmo tempo jogo sendo Ori 1.
 

-HULK-

Bam-bam-bam
Mensagens
670
Reações
1.377
Pontos
333
bom saber desse lance ai, perguntarei isso qdo comprar alguma conta..
pois querendo ou nao, isso tbm interefere no ori2, pois a pessoa vai ter q entrar na conta pra ativar, e isso pode derrubar o ori2, qdo estiver jogando.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo