O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Rallado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
551
Reações
400
Pontos
534
Para todas as perguntas, a unica resposta se chama CONFIANÇA.
Aqui tudo é feito na base da confiança, afinal a grande maioria são users antigos e com grande reputação no forum.
Desculpe a pergunta amigo, sou velho de fórum mas novo no PS4, em qual dessas contas consigo jogar online no meu perfil principal? Original 1 ou 2? Obrigado.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Rcalado

Bam-bam-bam
Mensagens
294
Reações
149
Pontos
228
Dúvidas Gerais

[1] O que me garante que a pessoa que me vendeu a conta(original 1 OU 2) não mude a senha e eu acabe perdendo acesso ao jogo? Há algo a se fazer em casos assim?
Como o amigo acima respondeu, confiança.. Fora isso, não existe garantia.. Principalmente se o dono da conta tiver um "sócio" kkkkk

[2] Se uma pessoa me vende uma conta completa(original 1 E 2), existe alguma forma dela recuperar essa conta? Quais cuidados eu devo ter? Tenho de solicitar mais algo em casos assim?
Se você comprar uma conta completa, o vendedor tem que passar pra você o email e a senha deste e-mail no qual a conta PSN foi criada.. Então basta você entrar na conta de email e trocar a senha, telefone e e-mail de recuperação, colocando os dados de recuperação para telefone e email seu..

[3] Se eu tenho uma parte da conta(1 ou 2), e o outro dono da conta, resolver vender a parte dele, como fica pra mim?
Normalmente, um criador de conta que vendeu o 1 e o 2, continua sendo o dono da conta.. Então, teoricamente, não muda nada pra vc... Desde que o cara seja honesto, ele irá continuar dando suporte na conta em caso de problema. E novamente dizendo, se o cara não tiver um "socio"...

[4] Existe alguma forma de evitar com que o CRIADOR ORIGINAL da conta, recupere o acesso depois de passa-lá para frente?
Se você comprou apenas Ori1 ou Ori2, não tem o que fazer.. o criador original continuará sendo o dono e responsável pela conta.. Agora se você comprou conta completa e alterou os dados de recuperação, a conta será sua e somente você podera recuperar o acesso em caso de problema.
 

Baofu

Bam-bam-bam
Mensagens
229
Reações
112
Pontos
478
O que é esse negócio de "sócio"?Duas pessoas jogam na mesma ori 1 ou ori 2?Ou a pessoa vende a conta e continua com ela vinculada ao próprio console?
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.628
Reações
1.273
Pontos
599
Desculpe a pergunta amigo, sou velho de fórum mas novo no PS4, em qual dessas contas consigo jogar online no meu perfil principal? Original 1 ou 2? Obrigado.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
Original 1

Não confio nem na minha sombra.
Então isso aqui não é recomendado pra você.

O que é esse negócio de "sócio"?Duas pessoas jogam na mesma ori 1 ou ori 2?Ou a pessoa vende a conta e continua com ela vinculada ao próprio console?
Isso foi algo trágico que acabou virando uma piada no grupo de Whatsapp.
Um cara vendia umas contas em parceria com um Sócio, porém as contas eram problemáticas e ele sempre jogava a responsabilidade pro Sócio e tirava o corpo fora.
 

lfernandogomes

Bam-bam-bam
Mensagens
453
Reações
172
Pontos
228
Não confio nem na minha sombra.

Eu entendo teu ponto. Te aconselho a apenas comprar contas completas então, as quais tu pode trocar todos os dados, sem chance de futura incomodação.
Uma coisa que eu faço na maioria dos meus jogos também é eu mesmo criar a conta e vender o original 2 (ou 1, se preferir), aí eu tenho a garantia.

Mas no geral o pessoal do fórum é bem de confiança, tenho mais de 50 negociações aqui e tive 2 ou 3 incomodações, e todas foram resolvidas.
 


Rcalado

Bam-bam-bam
Mensagens
294
Reações
149
Pontos
228
Isso foi algo trágico que acabou virando uma piada no grupo de Whatsapp.
Um cara vendia umas contas em parceria com um Sócio, porém as contas eram problemáticas e ele sempre jogava a responsabilidade pro Sócio e tirava o corpo fora.

e o pior de tudo, é o mané falar que ele fazia as vendas por hobby.. não ganhava nada por isso.. o sócio é que ganha..
Sendo que esse mesmo mané está em tudo quanto é forum/grupo/rede social vendendo contas
 

LIGIA GAMES

Ser evoluído
Mensagens
151
Reações
25
Pontos
38
Galera,

Esses games tão em promo na PSN.
ALguém afim de rachar algum deles? Não quero pegar os 2 na mesma conta não:

Days Gone = R$79,95
Dragon Ball Fighterz = R$62,47

Queria a vaga original 1.
 

elrodrigues

Veterano
Mensagens
878
Reações
183
Pontos
103
Originais 1
FIFA 20 OR 1 - 70R$
CONAN EXILES OR 1- 30R$
WOLFENSTEIN YOUNGBLOOD OR 1 - 35R$
DISHONORED 2 OR 1 - 45R$ OR 1
CRASH CTR - 50R$ OR 1 (vendido)
BATTLEFIELD 5 CONTA COMLPETA - 60R$ (vendido)
Completas

AC Odyssey = 60r$
LEGO Star wars, lego avengers ou lego marvel super heroes = 40r$ cada
Gran turismo = 60r$
the witcher 3 = 50r$
ghost recon wildlands = 60r$
hellblade senua = 50r$
street fighter 30th = 60r$
nioh = 45r$
a way out - 45r$
re- code veronica - 35r$
mega man legacy collection x 1 - 40r$ - legacy collection 2 x - 40r$ ou os 2 juntos 70r$
death gambit = 45r$
watch dogs 2 - 45r$
DEAD CELLS C - 50R$
SALT AND SANCTUARY - 50R$
MONSTER HUNTER WORLD - 65R$
ONIMUSHA WARLORDS - 50R$
BATTLEFIELD HARDLINE - 30R$
INJUSTICE 2 CONTA COMPLETA - 35R$ ( SEM DLC )
Shenmue 1 E 2 - 60R$
Resident evil triple pack org1/2 = 65r$
Resident evil 2 remake = 65r$ e deluxe 75
Devil may cry 5 completo = 70
Nier automata completo = 75r$
Berserk and the band of hawk = 65r$
Uncharted 4, bloodborne, hzd, the last of us = 40r$ (cada)
Hack last recode = 60r$
Kingdom hearts 1.5+2.5 remix = 65r$
Kingdom hearts 2.8 final mix = 65
L.a noire = 60r$
 
Ultima Edição:

souzapsn99

Ser evoluído
Mensagens
47
Reações
4
Pontos
18
Vendo Fifa 20 portugues Ori1 $70
resident evil 2 remake Ori1 $ 50
Crash tean racing Ori1 $ 60
PES 20 BR Ori1 $60
Death Strading Ori1 $80 Ori2 $50
....Via picpay ... tenho recomendaçoes..
 

elrodrigues

Veterano
Mensagens
878
Reações
183
Pontos
103
To com RE7 GOLD edition original 1 disponivel a partir de hoje as 19hrs (que vai terminar o aluguel do jogo), quem tiver interesse, posso alugar por 20r$ por 15d ou vender por 70r$ ;) (vendida para o @NukemDuke ) Valeu
 
Ultima Edição:

elrodrigues

Veterano
Mensagens
878
Reações
183
Pontos
103
Vendo algumas contas completas:
Gran turismo sport : 60r$
Far cry 5: 50r$
far cry new dawn: 50r$
dmc v : 70r$
Re 2 remake: 70r$
Shadow of tomb raider : 65r$
Resident 4,5 e 6 : 70r$
Ghost recon wildlands: 60r$
Nier automata: 70r$
Resident 7 versão normal: 50r$
Dead cells: 50r$
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.633
Reações
65.027
Pontos
1.494
Vendo algumas contas completas:
Gran turismo sport : 60r$
Far cry 5: 50r$
far cry new dawn: 50r$
dmc v : 70r$
Re 2 remake: 70r$
Shadow of tomb raider : 65r$
Resident 4,5 e 6 : 70r$
Ghost recon wildlands: 60r$
Nier automata: 70r$
Resident 7 versão normal: 50r$
Dead cells: 50r$

Cara tenho interesse no dmc V, Re 2 remake e shadow of tomb raider.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.485
Pontos
1.219
Vendo ou troco (volto diferença caso mais caro) os seguintes jogos:

Dragon Ball Z: Kakarot ori1- 110 ou alugo (sou criador) (alugado até 15/20 para o user @Karuda )
Borderlands 3 ori1 - R$80
The Surge 2 ori2- R$45 (sou criador)
Borderlands GoTY ori1- R$55 (sou criador)
Borderlands GoTY ori2- R$25 (sou criador)
Borderlands GoTY conta completa - R$70
Coletânea de 6 jogos ori2- R$45 (sou criador) (Little Nightmares Complete Edition, Star Wars Jedi Knight II - Jedi Outcast, Wild Arms 3, Wonder Boy: The Dragon's Trap, Terra-média: Sombras da Guerra)

Pagamento: Itaú, Pic Pay, Mercado Pago
 

Rcalado

Bam-bam-bam
Mensagens
294
Reações
149
Pontos
228
CDKEYS

Só espero que vocês jamais precisem do suporte da cdkeys um dia.

qual foi seu problema amigo? eu precisei do suporte deles e fui atendimento prontamente.. No meu caso, comprei a Key do Horizon e eles enviaram email falando que a chave na seria enviada porque possui bloqueio de região, e não funcionaria na minha região.
Abri chamado no site deles solicitando que enviassem a key, mesmo possuindo o bloqueio e que eu assumia o risco caso não funcionasse.
Em poucas horas recebi a key.
 

HighWay

Supra-sumo
Mensagens
503
Reações
1.153
Pontos
183
qual foi seu problema amigo? eu precisei do suporte deles e fui atendimento prontamente.. No meu caso, comprei a Key do Horizon e eles enviaram email falando que a chave na seria enviada porque possui bloqueio de região, e não funcionaria na minha região.
Abri chamado no site deles solicitando que enviassem a key, mesmo possuindo o bloqueio e que eu assumia o risco caso não funcionasse.
Em poucas horas recebi a key.

Cara, minutos antes de realizar minha compra na cdkeys, resolvi reativar meu facebook a fim de pegar umas coisas que tinha guardado lá. Dai fui no site da cdkeys pra comprar o jogo e fui fazer meu cadastro - só vim saber depois que nem cadastro precisava fazer - Na correria, acabei fazendo o cadastro por meio do facebook e comprei o jogo.

Agora vem a surpresa: O código do jogo foi enviado para o email que estava atrelado ao meu facebook. Email este, que não uso há quase 10 anos, cujo provedor nem existe mais. Ai começa minha saga. Abri um chamado de suporte por email. Esperei 5hrs e nada de retorno. Mandei outro email por um "outro" suporte deles. E nada de retornarem o contato.

No site, eles mencionam que o suporte funciona 24hrs. Mentira do krlho!!! Eu sou muito estressado com essas coisas(pessoas que não trabalham direito). Passadas 24hrs do primeiro contato sem obter qualquer retorno, resolvi abrir um chamado no paypal. Explicando toda a situação. E até agora nada, deles se manifestarem.

E o que me deixou com mais ódio ainda, foi que após eu conseguir alterar o meu email de cadastro, a compra que eu fiz sumiu do meu histórico lá no site deles. A sorte é que eu bati print da tela quando a compra finalizou.

São uns verdadeiros putos!
 

Rcalado

Bam-bam-bam
Mensagens
294
Reações
149
Pontos
228
Cara, minutos antes de realizar minha compra na cdkeys, resolvi reativar meu facebook a fim de pegar umas coisas que tinha guardado lá. Dai fui no site da cdkeys pra comprar o jogo e fui fazer meu cadastro - só vim saber depois que nem cadastro precisava fazer - Na correria, acabei fazendo o cadastro por meio do facebook e comprei o jogo.

Agora vem a surpresa: O código do jogo foi enviado para o email que estava atrelado ao meu facebook. Email este, que não uso há quase 10 anos, cujo provedor nem existe mais. Ai começa minha saga. Abri um chamado de suporte por email. Esperei 5hrs e nada de retorno. Mandei outro email por um "outro" suporte deles. E nada de retornarem o contato.

No site, eles mencionam que o suporte funciona 24hrs. Mentira do krlho!!! Eu sou muito estressado com essas coisas(pessoas que não trabalham direito). Passadas 24hrs do primeiro contato sem obter qualquer retorno, resolvi abrir um chamado no paypal. Explicando toda a situação. E até agora nada, deles se manifestarem.

E o que me deixou com mais ódio ainda, foi que após eu conseguir alterar o meu email de cadastro, a compra que eu fiz sumiu do meu histórico lá no site deles. A sorte é que eu bati print da tela quando a compra finalizou.

São uns verdadeiros putos!

caramba amigo.. que situação chata mesmo... no meu caso realmente foi um problema simples de resolver...
Tomara que resolvam rapido aí pra vc..
 

Honome

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
578
Reações
267
Pontos
514
Vendo as contas:

Dark Souls 3 + Season pass (original 2) - R$ 35,00
Remnant From The Ashes (original 2) - R$ 20,00
Uncharted Lost Legacy (original 2) - R$ 15,00
Dead Cells + Moonlighter + Knights & Bikes (original 2) - R$ 40,00

Somente users com recomendações!!!
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Vendo algumas contas completas:
Gran turismo sport : 60r$
Far cry 5: 50r$
far cry new dawn: 50r$
dmc v : 70r$
Re 2 remake: 70r$
Shadow of tomb raider : 65r$
Resident 4,5 e 6 : 70r$
Ghost recon wildlands: 60r$
Nier automata: 70r$
Resident 7 versão normal: 50r$
Dead cells: 50r$
Se não vendeu o Shadow of the tomb raider, tenho interesse.
 

lfernandogomes

Bam-bam-bam
Mensagens
453
Reações
172
Pontos
228
VENDO:

Doom (1993) + Doom 2 (clássico) + Doom 3
ORIGINAL 2 - R$16,00

Mega Man 11
ORIGINAL 2 - R$30,00

*ambas contas criadas e administradas por mim
 

elrodrigues

Veterano
Mensagens
878
Reações
183
Pontos
103
CONTAS COMPLETAS ( VOCÊ VAI PODER ALTERAR OS DADOS APOS A COMPRA)

RESIDENT EVIL 2 REMAKE -- 70R$
DEVIL MAY CRY 5 -- 70R$
SHADOW OF TOMB RAIDER -- 65R$
NBA 2K19 -- 60R$
NEED FOR SPEED PAYBACK -- 35R$
NEED FOR SPEED 2015 -- 30R$
RESIDENT EVIL TRIPLE PACK (4, 5 E 6) - 70R$
NIER AUTOMATA - 70R$
L.A NOIRE -- 60R$
MONSTER HUNTER WORLD STANDART - 60R$
DEAD CELLS - 50R$
UNCHARTED 4, BLOODBORNE OU HORIZON ZERO DAWN COMPLETO -- 40R$ 1UND
.HACK LAST RECODE -- 50R$
GRAN TURISMO SPORT - 60R$
GHOST RECON WILDLANDS -- 50R$
RESIDENT EVIL 7 -- 60R$
FAR CRY 5 - 50R$
FAR CRY NEW DAWN - 50R$
Tales of vesperia remaster - 70r$


Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo