O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

Status
Não está aberto para novas respostas.

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Dê uma editada nesse lance ilegal aí chefe.

Pow amigo, que preconceito é esse de conta fantasma.

É a conta mais segura que tem, e a que menos dá problema pq a pessoa quando vira fantasma já não terá mais acesso a conta, diferente do ORI 1 e Secundário, que tem mais chances de dar BO.

Sem contar que a maioria compra fantasma no privado, só anunciar um jogo que já tem fulano perguntando se vende ou não fantasma.

Com fantasma o Secundário ficaria mais barato, todo mundo ganharia com isso.

Precisamos de uma reforma urgente nas regras!!!

Pronto falei. kkk
 

c@rlos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
343
Reações
36
Pontos
709
Boa tarde à todos, queria compartilhar com vocês um problema, comprei o jogo Doom eternal do usuário @NukemDuke , porém algumas semanas depois o jogo deu cadeado ou seja alguém ativou outro ps4 como principal, entrei em contato com ele e quem criou a conta foi o @elrodrigues que não responde as mensagens, o nukem Duke vai devolver meu dinheiro mas o elrodrigues tem que devolver o dinheiro para ele também.

Enviado de meu SM-E700M usando o Tapatalk
 

NukemDuke

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
2.696
Reações
273
Pontos
718
Boa tarde à todos, queria compartilhar com vocês um problema, comprei o jogo Doom eternal do usuário @NukemDuke , porém algumas semanas depois o jogo deu cadeado ou seja alguém ativou outro ps4 como principal, entrei em contato com ele e quem criou a conta foi o @elrodrigues que não responde as mensagens, o nukem Duke vai devolver meu dinheiro mas o elrodrigues tem que devolver o dinheiro para ele também.

Enviado de meu SM-E700M usando o Tapatalk
Nessas 2 ultimas semanas to bem azarado com contas ... 2 contas que vendi deram problemas e os 2 criadores sumiram ou nao respondem msg. Situação lamentavel. Mas prefiro ficar no prejuizo do que me sujar por tao pouco e ainda prejudicar alguem. Logico que se os usuarios criadores se manifestarem e resolverem o problema , as msgs serao editadas mas até la segue o relato do Carlos e mais acima tem um outro meu sobre o usuario souzapsn99 que tbm sumiu de tudo e ainda me bloqueou.
 


AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
Boa tarde à todos, queria compartilhar com vocês um problema, comprei o jogo Doom eternal do usuário @NukemDuke , porém algumas semanas depois o jogo deu cadeado ou seja alguém ativou outro ps4 como principal, entrei em contato com ele e quem criou a conta foi o @elrodrigues que não responde as mensagens, o nukem Duke vai devolver meu dinheiro mas o elrodrigues tem que devolver o dinheiro para ele também.

Enviado de meu SM-E700M usando o Tapatalk
Meu medo de negociar com usuário mais novo é esse. Não to nem falando que o cara fez de sacanagem porem, tipo, só dele não acessar muito o forum já dificulta totalmente o suporte. A conta dá problema, você manda mensagem e ai só deus sabe quando o individuo vai chegar a ver a mensagem pra poder ajudar. Tenso
 

jean_peterson

Bam-bam-bam
Mensagens
58
Reações
53
Pontos
429
Vendo
129357

Conta Original 1: R$ 100,00
Conta criada por mim.
Dados de recuperação comigo.
Tenho referências

Whatsapp: 54 984128566
 

lfernandogomes

Bam-bam-bam
Mensagens
451
Reações
172
Pontos
228
o elrodrigues já teve alguns problemas bem parecidos com esse no passado, tanto que ele mesmo admitiu aqui que parou de vender/revender essas contas
é aquela antiga história de pessoas que estão aqui pra fazer dinheiro e não pra compartilhar contas :/
é foda, mas estamos sujeitos a isso.
em tempo, boa postura do NukemDuke
 

lfernandogomes

Bam-bam-bam
Mensagens
451
Reações
172
Pontos
228
Pow amigo, que preconceito é esse de conta fantasma.

É a conta mais segura que tem, e a que menos dá problema pq a pessoa quando vira fantasma já não terá mais acesso a conta, diferente do ORI 1 e Secundário, que tem mais chances de dar BO.

Sem contar que a maioria compra fantasma no privado, só anunciar um jogo que já tem fulano perguntando se vende ou não fantasma.

Com fantasma o Secundário ficaria mais barato, todo mundo ganharia com isso.

Precisamos de uma reforma urgente nas regras!!!

Pronto falei. kkk

o problema é que, pelo menos na época em que o tópico foi criado, o processo de fazer conta fantasma era proibido pela Sony, o que faria disso tudo uma atitude ilegal.
mais tarde a Sony declarou que qualquer compra/venda de contas de jogos é ilegal então tanto faz haahah

fica a ideia:
um tópico novo com regras novas, com uma moderação talvez um pouco mais ativa
coisas do tipo: - não podendo publicar venda de jogos sem preço, não poder publicar nada off topic, evitar mensagens de negociações que deviam ser feitas via MP, mensagens do tipo: "faz por 50 pila?" e mais importante: deixar uma blacklist editável (ou algo parecido) na primeira página
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
o problema é que, pelo menos na época em que o tópico foi criado, o processo de fazer conta fantasma era proibido pela Sony, o que faria disso tudo uma atitude ilegal.
mais tarde a Sony declarou que qualquer compra/venda de contas de jogos é ilegal então tanto faz haahah

fica a ideia:
um tópico novo com regras novas, com uma moderação talvez um pouco mais ativa
coisas do tipo: - não podendo publicar venda de jogos sem preço, não poder publicar nada off topic, evitar mensagens de negociações que deviam ser feitas via MP, mensagens do tipo: "faz por 50 pila?" e mais importante: deixar uma blacklist editável (ou algo parecido) na primeira página
O ponto é que a moderação não tem essa obrigação. Tipo, o forum tem um "classificados" porem é puramente por conta dos usuários. Duvido que tenha alguém da moderação que venha dar uma atenção minimamente especial pra esse tópico somente por ele ser um tópico de venda de contas. Pra ficar de olho nessa quantidade de mensagens postadas aqui, fica meio difícil.
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
o problema é que, pelo menos na época em que o tópico foi criado, o processo de fazer conta fantasma era proibido pela Sony, o que faria disso tudo uma atitude ilegal.
mais tarde a Sony declarou que qualquer compra/venda de contas de jogos é ilegal então tanto faz haahah

fica a ideia:
um tópico novo com regras novas, com uma moderação talvez um pouco mais ativa
coisas do tipo: - não podendo publicar venda de jogos sem preço, não poder publicar nada off topic, evitar mensagens de negociações que deviam ser feitas via MP, mensagens do tipo: "faz por 50 pila?" e mais importante: deixar uma blacklist editável (ou algo parecido) na primeira página

Sony só permite compartilhamento entre "família" então tudo aqui é ilegal.

Mas seria uma boa mesmo, criar um novo tópico, com novas regras, inclusive ter um padrão de postagem para ninguém perder tempo, já que o modera não vai ficar presente, os próprios usuários msm poderiam fazer isso.
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.894
Reações
4.859
Pontos
453
o problema é que, pelo menos na época em que o tópico foi criado, o processo de fazer conta fantasma era proibido pela Sony, o que faria disso tudo uma atitude ilegal.
mais tarde a Sony declarou que qualquer compra/venda de contas de jogos é ilegal então tanto faz haahah

fica a ideia:
um tópico novo com regras novas, com uma moderação talvez um pouco mais ativa
coisas do tipo: - não podendo publicar venda de jogos sem preço, não poder publicar nada off topic, evitar mensagens de negociações que deviam ser feitas via MP, mensagens do tipo: "faz por 50 pila?" e mais importante: deixar uma blacklist editável (ou algo parecido) na primeira página
E outra, não pode vendedores de conta tipo ML com listão de trocentas contas, bem como venda de contas compradas em bug de jogo gratuito (Mafia II, Knack II....)
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.222
Reações
3.099
Pontos
703
Sem falar que apesar de não deixarem anunciar fantasmas, tem um monte de tópico sobre desbloqueio de videogame rolando solto.

Anuncia fantasma quem quer, mas coibir isso é muito zoado... Sem falar que nesse troca-troca de contas a vaga fantasma é a mais segura, já que não tem essa do outro avacalhar e trocar de senha. Zerou e pronto.
 

Onlypb

Bam-bam-bam
Mensagens
738
Reações
1.037
Pontos
333
Vendo/troco

Divinity original sin 2 conta completa 80,00 Vendido pro user @Honome


Procuro:

Dark souls remaster
Dragon Quest xl
Sekiro

Originais 1



Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

The_Pussylover

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
270
Reações
109
Pontos
724
Vendo The Last of US 2 - Original 1
R$ 90,00

Comprei do user Dkflpp (super recomendado) que foi o criador da conta
Mandem MP
Tenho Itaú, Caixa, Nubank e Picpay
 
Ultima Edição:

Mestre Rocha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.817
Reações
484
Pontos
1.044
Bom dia a todos (Estou no forum desde 2002..tenho referencias se necessário. )
The Last of US 2 - conta Original 1. R$ 95..comprada aqui no forum do usuário "@Hank_Moody" e que zerei e platinei.
Por isto estou passando a conta pra frente....negocio parte do pagamento em conta completa do Bloodstained Ritual of the Night
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Metro Exodus conta completa - 45 reais
Assassins Creed Rogue conta completa - 20 reais
Estudo troca no Bloodstained Ritual of the Night.
Tenho conta no Santander e Caixa.
Procuro este jogo Bloodstained Ritual of the Night para comprar também...proposta via MP
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.879
Reações
3.287
Pontos
703
Bom dia a todos (Estou no forum desde 2002..tenho referencias se necessário. )
The Last of US 2 - conta Original 1. R$ 95..comprada aqui no forum do usuário "@Hank_Moody" e que zerei e platinei.
Por isto estou passando a conta pra frente....negocio parte do pagamento em conta completa do Bloodstained Ritual of the Night
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Metro Exodus conta completa - 45 reais
Assassins Creed Rogue conta completa - 20 reais
Estudo troca no Bloodstained Ritual of the Night.
Tenho conta no Santander e Caixa.
Procuro este jogo Bloodstained Ritual of the Night para comprar também...proposta via MP
Quantos gigas o TLoU 2?

Enviado de meu LM-X540 usando o Tapatalk
 

-HULK-

Bam-bam-bam
Mensagens
653
Reações
1.351
Pontos
333
Vendo

A Patrulha Canina 'tá com tudo! (ori1) - eu mesmo criei a conta
R$ 40

God of War (ori2) - comprada do user Baudelaire
Far Cry New Dawn (ori2) - comprada do user lfernandogomes
Horizon Zero Dawn: Complete Edition (ori2) - comprada do user Honome
cada R$ 20
 

MamutH

Habitué da casa
Mensagens
927
Reações
90
Pontos
89
Vendo the last of us 2 primária - R$100 bolsominions
Comprada na Mudishop - suporte completo


Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
o problema é que, pelo menos na época em que o tópico foi criado, o processo de fazer conta fantasma era proibido pela Sony, o que faria disso tudo uma atitude ilegal.
mais tarde a Sony declarou que qualquer compra/venda de contas de jogos é ilegal então tanto faz haahah

fica a ideia:
um tópico novo com regras novas, com uma moderação talvez um pouco mais ativa
coisas do tipo: - não podendo publicar venda de jogos sem preço, não poder publicar nada off topic, evitar mensagens de negociações que deviam ser feitas via MP, mensagens do tipo: "faz por 50 pila?" e mais importante: deixar uma blacklist editável (ou algo parecido) na primeira página
sinto falta da lista de recomendados ou blacklist, quando preciso verificar tem que sair vasculhando o forum, mesmo tendo um topico de recomendações geral no classificados, não é a mesma coisa.
mas moderador realmente nao pode ficar responsavel o tempo todo nisso, seria mais uma tarefa conjunta nossa e pro criador do topico ficar editando.
 

AMarinho

Bam-bam-bam
Mensagens
499
Reações
43
Pontos
454
Dando um up, agora que os reviews estão aí para comprovar que, provavelmente, é o último grande exclusivo de PS4...

GHOST OF TSUSHIMA - ORIGINAL 2 por R$ 90.

WhatsApp: (31) 99119-5972

Lançamento na sexta, dia 17/07.
 

Honome

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
578
Reações
267
Pontos
514
Vendo/troco

Divinity original sin 2 conta completa 80,00

Procuro:

Dark souls remaster
Dragon Quest xl
Sekiro

Originais 1



Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

faz 70 nesse divinity 2? envia os dados do email? aceita picpay?
 

Spyhunr

Bam-bam-bam
Mensagens
329
Reações
55
Pontos
448
Resident Evil 2 Conta completa + Journey + Uncharted Nathan Drake Collection + PLUS SE VOCÊ ASSINAR (Uncharted 4 + Grid 2.0 + Farming Simulator 19 + Dirty Rally 2.0 + Cities Skyline): R$120,00
Final Fantasy VII Remake Orig1 + Journey + Uncharted Nathan Drake Collection : R$90,00
Jedi Fallen Order Orig 1: R$60,00
 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.230
Reações
2.593
Pontos
703
Vendo Shadow of War - Edição completa- Original 1 - Eu criei a conta
30,00
 

_EviL_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
1.272
Pontos
909
Compro re3 remake/trials of mana/dbz kakarot - originais um!!!!! BOM PREÇO!!!!!!

Usuários recomendados!!!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo