O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Se o felipego topar comprar pela MEX PSN, sim. Tem um tutorial explicando em outra thread. Acho que dá pra confirmar que sim, topa Skoldenados?

Se for original 1 em PT-BR e puder pagar com códigos de $20 e $10 eu topo.
 


LuisMeliga

Supra-sumo
Mensagens
141
Reações
23
Pontos
178
Trials fusion :

Fantasma: LuisMeliga R$15
Original 1: ABERTO R$20
Original 2: lfr1977 R$6

Alguem tem interesse no game? So falta original 1 !
 

LuisMeliga

Supra-sumo
Mensagens
141
Reações
23
Pontos
178
Eu ainda não consegui falar com o celo_gordinho, mas eu tô louco pra jogar Spidey 2. Se tu conseguir um Original 2, we have a deal!




IJACK só falta originial 1 no que eu criei ai,entra nele que a gente fecha!!

The Amazing Spider-Man 2:

Fantasma: LuisMeliga $20
Original 1: ABERTO $30
Original 2: lfr1977 $10
 

iJack

Larva
Mensagens
21
Reações
0
Pontos
1
Injustice: Gods Among Us Ultimate Edition:

Fantasma: VAGA $14
Original 1: iJack $20
Original 2: VAGA $6

Tá baratinho na US e na Mex store.

Atualizando:

Injustice: Gods Among Us Ultimate Edition:

Fantasma: VAGA $14
Original 1: iJack $20
Original 2: Hashmal $6

Falta quem vai querer ser o Fantasma no Injustice!!
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
iJack você está negociando em 2 fóruns para ver qual fecha mais rápido é isso ? Ninguém falou mais nada, por enquanto então não tenho mais interesse no FIFA 14.
 

iJack

Larva
Mensagens
21
Reações
0
Pontos
1
iJack você está negociando em 2 fóruns para ver qual fecha mais rápido é isso ? Ninguém falou mais nada, por enquanto então não tenho mais interesse no FIFA 14.

Eu tô tentando fechar os grupos, oferecendo lugares que tão vagos no outro fórum, enquanto o Spider-Man 2 eu tenho interesse de conseguir o mais rápido possível. Acredito que isso não seja contra as regras, até porque muitos dos usuários de outros fórums podem vir pra cá ou vice-versa.

O FIFA 14 dependo do felipego dizer se ele vai comprar na PSN mexicana ou não. Pelo o que eu sei é só pela PSN Mex que tu consegue comprar com narração PT-BR, então não adiantaria eu te dizer que aceito teus PSN cards se quem faz a compra é o fantasma, e não eu.
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
Eu tô tentando fechar os grupos, oferecendo lugares que tão vagos no outro fórum, enquanto o Spider-Man 2 eu tenho interesse de conseguir o mais rápido possível. Acredito que isso não seja contra as regras, até porque muitos dos usuários de outros fórums podem vir pra cá ou vice-versa.

O FIFA 14 dependo do felipego dizer se ele vai comprar na PSN mexicana ou não. Pelo o que eu sei é só pela PSN Mex que tu consegue comprar com narração PT-BR, então não adiantaria eu te dizer que aceito teus PSN cards se quem faz a compra é o fantasma, e não eu.

Eu não faco ideia de como compra na PSN mexicana, mas se alguem do grupo me explicar eu posso fazer a compra sim... Eu particularmente não LIGO para narração brasileira, mas ai é com o resto do grupo...

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Eu não faco ideia de como compra na PSN mexicana, mas se alguem do grupo me explicar eu posso fazer a compra sim... Eu particularmente não LIGO para narração brasileira, mas ai é com o resto do grupo...

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

No momento não estou mais interessado no FIFA, então a vaga original 1 está livre.
 

WJuniorr

Ser evoluído
Mensagens
27
Reações
17
Pontos
23
Boa noite galera, to afim do Infamous, tem algum grupo precisando ai?
Obrigado.
 

Stuntmaster

Supra-sumo
Mensagens
796
Reações
299
Pontos
154
Tenho interesse em ser Fantasma do INFAMOUS:SECOND SON e do THE AMAZING SPIDER MAN 2
Quem tiver vaga, por favor me avise!
Abração
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.909
Reações
3.549
Pontos
703
Eu tô tentando fechar os grupos, oferecendo lugares que tão vagos no outro fórum, enquanto o Spider-Man 2 eu tenho interesse de conseguir o mais rápido possível. Acredito que isso não seja contra as regras, até porque muitos dos usuários de outros fórums podem vir pra cá ou vice-versa.

O FIFA 14 dependo do felipego dizer se ele vai comprar na PSN mexicana ou não. Pelo o que eu sei é só pela PSN Mex que tu consegue comprar com narração PT-BR, então não adiantaria eu te dizer que aceito teus PSN cards se quem faz a compra é o fantasma, e não eu.
Da pra pegar na PSN Mex sim com narração e menus em Pt-Br, basta fazer como o outro user aqui explicou crie a conta PSN Mex e a do Paypal com o mesmo endereço, depois transfira o dinheiro para a conta do Paypal e adicione fundos para compra do jogo, mas tem que ficar atento que o Paypal cobra umas taxas de quem recebe o dinheiro, então se transferir 60 dólares provavelmente não vai cair os 60 integrais, aí é só comprar o jogo e sair pro abraço. Uma dica do fifa para os fantasmas é que o jogo baixa só o demo primeiro e depois ele vai baixando internamente, eu fiz a burrada de achar que tinha baixado tudo e desativei a conta antes de terminar de instalar, me ferrei por que tive que ativar outra vez e agora pra desativar só daqui seis meses, devolvi o dinheiro do user que era pra ser o original 1 e fiquei como fantasma e original 1 pagando 50 dólares, então cuidado com jogos assim, que instalam um pouco e depois continuam em segundo plano.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.909
Reações
3.549
Pontos
703
No mais foi uma negociação tranquila com pessoas muito confiáveis, queria agradecer o Versao e agradecer e pedir desculpas pelo inconveniente ao Abenas. Recomendo muito os dois para futura negociações.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Da pra pegar na PSN Mex sim com narração e menus em Pt-Br, basta fazer como o outro user aqui explicou crie a conta PSN Mex e a do Paypal com o mesmo endereço, depois transfira o dinheiro para a conta do Paypal e adicione fundos para compra do jogo, mas tem que ficar atento que o Paypal cobra umas taxas de quem recebe o dinheiro, então se transferir 60 dólares provavelmente não vai cair os 60 integrais, aí é só comprar o jogo e sair pro abraço. Uma dica do fifa para os fantasmas é que o jogo baixa só o demo primeiro e depois ele vai baixando internamente, eu fiz a burrada de achar que tinha baixado tudo e desativei a conta antes de terminar de instalar, me ferrei por que tive que ativar outra vez e agora pra desativar só daqui seis meses, devolvi o dinheiro do user que era pra ser o original 1 e fiquei como fantasma e original 1 pagando 50 dólares, então cuidado com jogos assim, que instalam um pouco e depois continuam em segundo plano.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk


Tem que apertar options no icone do jogo e ir em informações que dá pra ver quanto já baixou do jogo.
 

Mike Handle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.829
Reações
188
Pontos
799
Alguém quer formar um grupo pro infamous second sun? Queria ficar com o original 2.
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
Passando pra dizer que knack é do c***lho ! O jogo é bom mesmo.

Agora com FIFA 14 que eu havia comprado por Original 2 eu tenho umas dúvidas...

Se eu logar a minha conta origin no jogo, vai acabar interferindo na conta origin de outras pessoas que compartilhei o game ?

Aqui no meu apareceu o email da conta fantasma mas tava sem senha pra logar.
 

iJack

Larva
Mensagens
21
Reações
0
Pontos
1
The Amazing Spider-Man 2:

Fantasma: celo_gordinho $20
Original 1: iJack $30
Original 2: VAGA $10



Alguém tem interesse?


Eu não tô mais como Original 1 aqui, não aguentei esperar porque queria muito o jogo e dei um jeito diferente aqui. Mas segue o baile:

Fantasma: celo_gordinho $20
Original 1: VAGA $30
Original 2: VAGA $10
 

iJack

Larva
Mensagens
21
Reações
0
Pontos
1
Eu tô com uma dúvida:

Quando o Fantasma baixa o game primeiro, ele deleta o vínculo do PS4 pelo site, certo?

E quando o Original 1 instala o jogo e coloca ele como ativo, quem me garante que o Fantasma não pode modificar a senha ou email? O que acontece se por exemplo, alguém me vender uma conta no ML, me passar os dados, daí eu baixar o jogo bem tranquilo, e ele mudar a senha ou login da conta? Eu perco a titularidade do jogo? O que impede o cara que me vendeu a conta de deletar a minha conta como primária lá no site da PSN?
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.926
Reações
33.238
Pontos
1.554
Eu tô com uma dúvida:

Quando o Fantasma baixa o game primeiro, ele deleta o vínculo do PS4 pelo site, certo?

E quando o Original 1 instala o jogo e coloca ele como ativo, quem me garante que o Fantasma não pode modificar a senha ou email? O que acontece se por exemplo, alguém me vender uma conta no ML, me passar os dados, daí eu baixar o jogo bem tranquilo, e ele mudar a senha ou login da conta? Eu perco a titularidade do jogo? O que impede o cara que me vendeu a conta de deletar a minha conta como primária lá no site da PSN?



Quando o Fantasma passa a conta (email e psn id) pro Original 1, esse precisa tomar posse de tal trocando a senha de ambos pra ñ correr esse risco. Acho que oq pode foder com esse esquema, é do Original 2 tentar ativar a conta como principal do console.

Por isso a importância de se fazer compartilhado com amigos e/ou conhecidos.

Já fiz com Fifa 2014 / KillZone SF e foi td tranquilo até aqui.

Vale lembrar que se o HD der pau, jogos comprados como fantasmas já eram.
 

LuisMeliga

Supra-sumo
Mensagens
141
Reações
23
Pontos
178
Tenho uma dúvida,eu tenho minha conta aqui,se um amigo meu entrar na minha conta e colocar como principal só pra baixar um jogo que eu comprei...da problema? E vice versão?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo