O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

Status
Não está aberto para novas respostas.


NukemDuke

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
2.698
Reações
273
Pontos
718
Vendo conta Original 1 com Bloodborne e BF Hardline ( os 2 na mesma conta )

R$ 140,00

Tenho todas as informaçoes da conta , email de recuperaçao , etc
Contato por email : fabiosfelippe@gmail.com
Possuo conta no itau
 

LuisMeliga

Supra-sumo
Mensagens
141
Reações
23
Pontos
178
Troco dying Light original 2... proxuro destiny, dragon age, the order... tiver outro jogo so falar!
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Valeu, mas ta muito caro pra mim pegar o seu original 1

Original 2 PT-BR vai custar uns R$40 de conta antiga se você achar, se quer pagar barato vai ter que encontrar uma vaga Original 2 em inglês na divisão antiga também ( carde de $10 ou uns R$30 ). Se fosse montar um grupo hoje de diablo pt-br sairia R$134 Original 1 (ou card de $40 na USA ) e R$64 ( ou card de $20 na USA ) o Original 2 na nova divisão.
 

NicoDJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.824
Reações
634
Pontos
849
Original 2 PT-BR vai custar uns R$40 de conta antiga se você achar, se quer pagar barato vai ter que encontrar uma vaga Original 2 em inglês na divisão antiga também ( carde de $10 ou uns R$30 ). Se fosse montar um grupo hoje de diablo pt-br sairia R$134 Original 1 (ou card de $40 na USA ) e R$64 ( ou card de $20 na USA ) o Original 2 na nova divisão.
Sim, isso mesmo que eu quero, alguem se desfazendo de original 2 não importando a linguagem do jogo do compartilhamento antigo.
 

valeriocs

Habitué da casa
Mensagens
251
Reações
110
Pontos
68
Vendo (Todas Original 1, primeiro dono)
The Order... 60
Dragon Age I... 70
Far Cry 4... 50

Se levar todas faço por R$140
 

FaberDS

Ser evoluído
Mensagens
89
Reações
9
Pontos
18
quais sao os jogos orig 2, que funcionam na principal? se alguem puder ajudar. vlw
 
Mensagens
28
Reações
2
Pontos
13
image


Alguem ??? tenho interesse no original 1 ...
 

valeriocs

Habitué da casa
Mensagens
251
Reações
110
Pontos
68

Então man, ai não é nem a metade do que paguei, tem como ser 60 não? Sou o primeiro dono da conta, alias eu quem criei a PSN e E-mail.

Vendo (Todas Original 1, primeiro dono)
The Order... 60
Dragon Age I... 70
Far Cry 4... 50

As 3 contas faço um superdescontão R$135 leva todas
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo