O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

Status
Não está aberto para novas respostas.

NukemDuke

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
2.698
Reações
273
Pontos
718
Tudo resolvido com o NukemDuke.
Foi honesto e me ressarciu tudo certinho.
O problema foi o souzapsn, que era o criador da conta sumiu e a senha da conta foi alterada.
Reafirmando. souzapsn99 . Nao consigo me comunicar nem mais pelo Whatsapp com ele. Nao entra no forum desde abril. Enfim, fica aqui o relato. Caso ele se pronuncie no futuro, eu edito aqui com prazer.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.485
Pontos
1.219
Vendo ou troco (volto diferença caso mais caro) os seguintes jogos:

Borderlands 3 ori1 - R$60
Bully conta completa - R$30 (sou criador)
Borderlands GoTY ori1- R$55 (sou criador)
Borderlands GoTY ori2- R$25 (sou criador)
Borderlands GoTY conta completa - R$70
Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 ori1 - R$40
Final Fantasy 8 conta completa - R$50 (sou criador)
Generation Zero ori2 - R$22 (sou criador)
 


brunoberti1

Bam-bam-bam
Mensagens
246
Reações
67
Pontos
213
Alguem querendo dividir o Naruto Storm 4 - Deluxe?
Eu ficaria com o original 1
Ori 2 = R$ 20
 

Mestre Rocha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.817
Reações
484
Pontos
1.044
Bom dia a todos.
Vendo (promoção de férias..as minhas)
The Last of US 2 - conta Original 1. R$ 100..comprada aqui no forum do usuário "@Hank_Moody" e que zerei e platinei.
Por isto estou passando a conta pra frente....negocio parte do pagamento em conta completa do Bloodstained Ritual of the Night
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Metro Exodus conta completa - 50 reais
Assassins Creed Rogue conta completa - 20 reais
Estudo troca no Bloodstained Ritual of the Night.
Tenho conta no Santander e Caixa.

Procuro este jogo Bloodstained Ritual of the Night para comprar também...proposta via MP
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.173
Reações
3.459
Pontos
704
VENDO
Ghost of Tsushima

Original 2 = 80 Reais

Preload liberado galera! Bora adquirir essa obra de arte!
 

spositorama

Ser evoluído
Mensagens
179
Reações
8
Pontos
39
Bom dia a todos.
Vendo (promoção de férias..as minhas)
The Last of US 2 - conta Original 1. R$ 100..comprada aqui no forum do usuário "@Hank_Moody" e que zerei e platinei.
Por isto estou passando a conta pra frente....negocio parte do pagamento em conta completa do Bloodstained Ritual of the Night
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Metro Exodus conta completa - 50 reais
Assassins Creed Rogue conta completa - 20 reais
Estudo troca no Bloodstained Ritual of the Night.
Tenho conta no Santander e Caixa.

Procuro este jogo Bloodstained Ritual of the Night para comprar também...proposta via MP
AMigo quero esse TLOU2 ai
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Não está mais sendo possível desativar a conta primária pelo site da Playstation
podem ir la tentar desativar e verão. Mesmo que tenha mais de 6 meses, não está mais dando pra desativar la no site.

alguns relatos ja estão no reddit



 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Não está mais sendo possível desativar a conta primária pelo site da Playstation
podem ir la tentar desativar e verão. Mesmo que tenha mais de 6 meses, não está mais dando pra desativar la no site.

alguns relatos ja estão no reddit






alguem conseguiu ver isso aqui?
 

Mestre Rocha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.817
Reações
484
Pontos
1.044
Bom dia. Estou querendo o SHADOW WARRIOR 2 que está R$ 41,22 na psn Brasil. Alguem afim de pegar o jogo, jogar o final de semana inteiro e me passar a conta completa por esse valor na segunda-feira (estarei de ferias mais uma semana)...o jogo sairia de graça para você jogar zerar ou apenas brincar o fim de semana.
Não estou podendo usar o cartão de crédito na PSN mas posso transferir para outras contas tranquilamente por isso o pedido para que alguem pegue o jogo e me passe depois...atualmente estou zerando o primeiro jogo e gostei e por isso estou querendo o segundo jogo.
Se alguém já tiver a conta completa do jogo e quiser vender, pego também;
 

ManiacPlayerXT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
245
Reações
289
Pontos
749
alguem conseguiu ver isso aqui?
Testei agora. Realmente aparece uma mensagem de erro ("excedeu o tempo limite"). Mas isso aí é claramente um problema do servidor. Como falaram no Reddit, ontem de manhã estava normal.

Ontem tentei acessar umas opções de segurança, para colocar a autenticação de dois fatores na minha conta principal, e não estava entrando. Hoje já está indo normalmente. Levando em conta que esse lance de desativar é uma funcionalidade normal da Sony, e que já tem essa limitação de 6 meses (e verificação de licença em tempo real no PS4, qnd online, coisa que não acontecia no inicio da geração e no PS3), não deve significar alguma mudança definitiva.
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Testei agora. Realmente aparece uma mensagem de erro ("excedeu o tempo limite"). Mas isso aí é claramente um problema do servidor. Como falaram no Reddit, ontem de manhã estava normal.

Ontem tentei acessar umas opções de segurança, para colocar a autenticação de dois fatores na minha conta principal, e não estava entrando. Hoje já está indo normalmente. Levando em conta que esse lance de desativar é uma funcionalidade normal da Sony, e que já tem essa limitação de 6 meses (e verificação de licença em tempo real no PS4, qnd online, coisa que não acontecia no inicio da geração e no PS3), não deve significar alguma mudança definitiva.

Será que resolvem isso até semana que vem?
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Cria a conta psn, me passa os dados e a grana, que eu compro pra vc nessa conta, de boas.
Bom dia. Estou querendo o SHADOW WARRIOR 2 que está R$ 41,22 na psn Brasil. Alguem afim de pegar o jogo, jogar o final de semana inteiro e me passar a conta completa por esse valor na segunda-feira (estarei de ferias mais uma semana)...o jogo sairia de graça para você jogar zerar ou apenas brincar o fim de semana.
Não estou podendo usar o cartão de crédito na PSN mas posso transferir para outras contas tranquilamente por isso o pedido para que alguem pegue o jogo e me passe depois...atualmente estou zerando o primeiro jogo e gostei e por isso estou querendo o segundo jogo.
Se alguém já tiver a conta completa do jogo e quiser vender, pego também;
 

leca_square

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
404
Reações
34
Pontos
689
Vendo

Mafia II: Definitive Edition no PS4
Conta Completa - R$60,00

Final Fantasy 7 Remake - Original 2
R$45,00
Adquirido do user Ryudo

Aceito trocas menos em jogos de esporte
Tenho interesse principalmente em Dark Souls Remastered, Red Dead Rendemption 2 e Killzone Shadow Fall
Me chama no zap quero esse FF7
13920002212
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo